TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- NEW: Quantos somos ? "only portuguese"
Pages (3): « 1 2 [3]
28
Vitor
Sou da trofa (porto)
20 anos
Estilo: Euphoric/uplifting/tech Trance
29
RTrance aka TraNce Lover.
Lisboa.
Todo o Trance é bem-vindo.
24
Nelson Ribeiro aka M.z.K. (Mechanical Zealous Kynethics)
Leiria
Principalmente Melodic e Progressive Trance
Pagina:
www.myspace.com/mazakas
Uma pequena demonstração do meu trabalho (em baixa qualidade):
Choirs of Life (2003)
Stay c00l
Nelson Ribeiro aka M.z.K.
Ol� pessoal sou o Destination Euphoria tenho 31 anos e oi�o trance desde...n�o me lembro, s� sei uma coisa � o �nico estilo musical que me causa arrepios ( pele de galinha )e quem realmente gosta sabe do que eu tou falando.
� pena que em Portugal temos de levar com a merda do House, Electro, e ainda por cima nosso estilo perferido ser confundido com psy ou goa FDS !!!
Nasci na ilha errada ( Madeira ) devia ter sido Ibiza, e no Pais errado ( Portugal ) devia ter sido Holanda , isto s� a nivel musical lol.
TENHO DITO.
KEEP TRANCE ALIVE
E j� agora Armin van Buuren � de longe o melhor dj do mundo !!!!
Oh well, parece que esta zona geogr�fica do tranceaddict est� assim um bocadito para o moribunda...
Nome: Project Afire
Localiza��o: Porto
Musical/ falando: Uplifting/progressive trance, psy trance, hard trance e um pouco de electro.
Caso queiram ouvir e dar uma opini�o sobre o meu trabalho (o que eu agrade�o), podem dar um salto a esta thread:
Symphonies in Trance
Editado (e corrigido).
N�o entendo porqu� mas este f�rum de vez em quando come os acentos e caracteres especiais... 
| quote: |
| Originally posted by Project Afire Oh well, parece que esta zona geográfica do tranceaddict está assim um bocadito para o moribunda... Nome: Project Afire Localização: Porto Musical/ falando: Uplifting/progressive trance, psy trance, hard trance e um pouco de electro. Caso queiram ouvir e dar uma opinião sobre o meu trabalho (o que eu agradeço), podem dar um salto a esta thread: Symphonies in Trance |
Peixinho
PORTIM�O
| Originally posted by dj_estrela junta te a nos em http://soundstation.7.forumer.com/viewforum.php?f=24 depois de uma votacao, decidimos passar a usar esse forum |
... e ent�o, j� abandonou tudo o Soundstation, �?
| Originally posted by nettwerk ... e ent�o, j� abandonou tudo o Soundstation, �? |
Sim, que a� est�o j� eu vi. Agora, que se passou nos "entretantos"?
Eu sai' do forum original em sinal de protesto, por falta de Democracia.
Podes ver a minha mensagem no forum J4T, seccao "sobre nos", "Saida do forum v1, em sinal de protesto".
--
O Precatado foi banido antes de poder sair, pelas mesmas razoes.
Os outros users acabaram banidos.
--
Ja' agora, convido-te para a festa da T-Friends. Vamos trazer o Daniel Kandi pela primeira vez a Portugal!
Cumps,
Democracia num f�rum? Terias mais sucesso em encontrares virgens num bordel...
E um link para esse post, n�o h�?
Quanto ao contivo, agrade�o, mas h� muito que me desliguei desse tipo de som - ali�s, foi mesmo por isso que me desliguei do SS, na altura em que tudo eram rosas...
| Originally posted by nettwerk Democracia num f�rum? Terias mais sucesso em encontrares virgens num bordel... |
eheheh nao 'e impossivel 
| E um link para esse post, n�o h�? |
| Todas as decisões são tomadas por maioria, tendo que intervir todos os admins, e sao anunciados publicamente. Qualquer decisão 'e poss�_vel de apelo - o qual será discutido publicamente. |
| Quanto ao contivo, agrade�o, mas h� muito que me desliguei desse tipo de som - ali�s, foi mesmo por isso que me desliguei do SS, na altura em que tudo eram rosas... |
| Originally posted by dj_estrela Ainda em relacao 'as "virgens", podes ver la' as nossas regras e estatutos... mais democraticos. por exemplo: |
| Originally posted by nettwerk Pelo menos eu sou apologista de que, na Internet, a �nica forma de se moderar com efic�cia � ditatorialmente. |
Sim, cada um tem o seu estilo de moderar, � um facto - e um facto � que o Jack tem um estilo muito pr�prio de lidar com as pessoas (e n�o vou aprofundar mais que isto). Agora, entre ter de lidar com um Rei-Sol ou viver numa comuna e avan�ar a passo de caracol... 
ID = 35
Jo�o Dias aka JDias12,
19 anos e sou de Almalagu�s, Coimbra! 
31/03/2017 t-friends.com #3 w/ DANIEL KANDI Cascais - PT
http://www.t-friends.com/tf03
https://www.facebook.com/tdashfriends/
https://www.facebook.com/events/150323738812430/