TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- O "chill-out" thread
Pages (9): « 1 2 [3] 4 5 6 7 8 9 »
De vez em quando at� apare�o n� f�rum de produ��o, mas � mais f�cil me encontrar no f�rum de promo��o de amadores, pra ver a quantas andam os produtores aqui do site 
A prop�sito, j� te adicionei no ICQ 
| quote: |
| O ProTools eu nao tenho, � bom isso ai? |
| Originally posted by NicklessGuy Eu disse q se vc gostava deles, talvez gostasse dessa m�sica, n disse q era parecida c/ o estilo desses 2 artistas. O lance �q se uma pessoa curte esse tipo d techno � bem �bvio q ela sabe absorver e se contagiar por outras m�sicas com ritmo fren�tico. Pelo menos no meu caso foi a �nica coisa q me fez reparar nesse tipo d som inicialmente, q a energia p/ dan�ar transborda... Qt ao teor musical, gosto nao se discute, eu gosto da melodia, se vc n curte, blz, mas da� a criticar tecnicamente � foda. O som n t agradar n quer dizer q n seja bem feito, ou vc acha q � simples fazer os sons d uma m�sica combinarem bem? |
Hey, hey, eu disse q vc foi agressivo? Pera l�, achei q a gente s� tava debatendo uns pontos d vista na boa...
Eu q me desculpo se vc achou q eu estava sendo agressivo, � s� meu jeito carioca muito direto (as vezes seco) d falar mesmo, sorry.
Mas sou d paz
S� acho mal � tratarem os outros estilos de trance "abaixo de c�o", mas tudo bem. Se, ITO, uplifting & progressive sucks, IMO, psy sucks |

Ja ouvi falar muito bem...como diz o nome ele he para PROfisionais....com ele ate eu canto bem... |

De vez em quando at� apare�o n� f�rum de produ��o, mas � mais f�cil me encontrar no f�rum de promo��o de amadores, pra ver a quantas andam os produtores aqui do site. |

Puta que pariu! Voces postam textos mto grandes, eu n tenho tempo de ler tudo porque tou no meu servi�o (entendem agora pq posto + no chill?
)
ps: Alguem sabe onde posso comprar o DVD Global do PvD aki no Brasil 
| Originally posted by Furel ps: Alguem sabe onde posso comprar o DVD Global do PvD aki no Brasil |
| Originally posted by NicklessGuy Hey, hey, eu disse q vc foi agressivo? Pera l�, achei q a gente s� tava debatendo uns pontos d vista na boa... Eu q me desculpo se vc achou q eu estava sendo agressivo, � s� meu jeito carioca muito direto (as vezes seco) d falar mesmo, sorry. Mas sou d paz |
| Back to NicklessGuy s� n acho certo malhar se vc n conhece a fundo, primeiro pq como em todos os estilos, tem sim algumas coisas boas, tanto q eu fui gostar d algumas dpois d anos detestando, segundo pq � exatamente oq a tribo deles faz c/ o nosso trance e ng gosta, ent�o n acho legal fazer tb e manter essa richa. |
Darklord, vc tem seus sets em mp3 em algum lugar p/ baixar? e dos outros djs da radio?
Puta que pariu! Voces postam textos mto grandes, eu n tenho tempo de ler tudo porque tou no meu servi�o (entendem agora pq posto + no chill? ) |
As coisinhas que eu vou construindo, infelizmente n�o disp�em de coloca��o na internet
(falta de 1 sitio decente onde espet�-los de gra�a, isso sim), mas � falta de melhor, posso sempre divulgar a tracklist (embora as minhas ultimas performances tenham sido muito abaixo de med�ocre
)...
[QUOTE]Originally posted by The Darklord
Pela net... ?
Eu sei, s� que os sites que eu achei que vendem o Global s�o extrangeiros e cobram em dollar (SUJERA!!!) e o Submarino, que � o mais popular por aki, n�o t� vendendo...
Ave... que que eu fa�o???

Quem sabe chega um piratao aqui na Santa Efigenia(Rua do centro de sampa,cheia de gente,muito eletronico,falsificados em geral como CDs e DVDs,um Akihabara do terceiro mundo).Hun tem uma prima minha q mora em NY qm sabe eu pessa pra ela....sera q os cara cobra imposto no dvd?!Quanto sera q vai sair?Olha num tenho esperan�a nenhuma q isso saia nacionalmente,pode ser ate importado....ou seja vai sair caro...
Aqui acaba por ser o mesmo, mas enfim... do mal o menos: se n�o tiver o DVD (e n�o tenho esperan�as de ter
, ao menos hei de sacar as m�sicas...).
PS: Ond'� que andam o resto da armada lusitana do f�rum, carail? Ser� que me abandonaram? Arre... 
| Originally posted by The Darklord PS: Ond'� que andam o resto da armada lusitana do f�rum, carail? Ser� que me abandonaram? Arre... |
Pois, e ainda h� um gajo novo que n�o me lembra agora o nick, mas que tamb�m pertence a este cantinho � beira-mar plantado... mas ent�o porque raio n�o aparecem neste cantinho do f�rum? Cortas...
HEHEHE... Estou plantando a semente Trance. S�bado fui a um anivers�rio e, como dizem nossos amigos lusitanos, est�vamos todos "janados" HEHEHE... A� coloquei o PvD @ Amnesia no talo que eu tinha acabdo de gravar pra CD e a galera toda: N���������������!!! Que do caralho!" Ai os cara agora t�o tudo pegando musica no TA e tal... HEHEHE... Vou convencer eles agora a "join the comunity!"
O legal desse set q tem todo ambiente de club...inclusive o som da maquinas de fume�a no build up da musica....o bom tb q ja vem com um pouco da vibe...no build up e mesmo nas batidas da pra ouvi os gritos e asovios.
| Originally posted by The Darklord Pois, e ainda h� um gajo novo que n�o me lembra agora o nick, mas que tamb�m pertence a este cantinho � beira-mar plantado... mas ent�o porque raio n�o aparecem neste cantinho do f�rum? Cortas... |

| HEHEHE... Estou plantando a semente Trance. S�bado fui a um anivers�rio e, como dizem nossos amigos lusitanos, est�vamos todos "janados" HEHEHE... A� coloquei o PvD @ Amnesia no talo que eu tinha acabdo de gravar pra CD e a galera toda: N���������������!!! Que do caralho!" Ai os cara agora t�o tudo pegando musica no TA e tal... HEHEHE... Vou convencer eles agora a "join the comunity!" |
� esperasmos q mais gente do brasil eq fala portugues goste de musica eletronica e saiba usar o google....o foda de qm gosta de musica eletronica aqui parece q num he muito chegado a trance...veja o forum do www.rraurl.com
Pois � 
Infelizmente o nosso tipo d som � o lado underground do lado underground da musica, hehe. Aki das duas uma, ou os kras sao aficcionados em batidas e n podem apreciar nada alem disso por falta d costume, ou � um pessoal q acha Trance coisa d teen euro-clubber fluorescente ou coisa do g�nero e s� ouve coisa mais dark p/ preconceito ou "status" com o resto do pessoal q divide a mesma id�ia besta.
O Trance nao tem um passado nem uma base p/ aki p/ ajudar, p/ isso n�s temos q criar isso d alguma forma, difundindo e estimulando a difundirem (eu ja consegui levar uns varios p/ aki p/ o caminho, hehe). Aki os q curtem esse som s�o pessoas d gosto isolado e q nao pertencem a nenhuma "cena" nesse sentido. Tem uns perdidos p/ ai...
Originally posted by Maaz
|
| Originally posted by NicklessGuy Pois � ![]() Infelizmente o nosso tipo d som � o lado underground do lado underground da musica, hehe. Aki das duas uma, ou os kras sao aficcionados em batidas e n podem apreciar nada alem disso por falta d costume, ou � um pessoal q acha Trance coisa d teen euro-clubber fluorescente ou coisa do g�nero e s� ouve coisa mais dark p/ preconceito ou "status" com o resto do pessoal q divide a mesma id�ia besta. |
)*. Por esse motivo, qualquer coisa muito mel�dica e n�o psicod�lica costuma ser visto como eurodance, que por ter sido bastante comercializado no in�cio dos anos 90, � visto com grande desd�m pelos que ouvem "m�sica eletr�nica de verdade".
Se eles gostarem, �timo; se eles n�o gostarem, paci�ncia 
Nada contra a m�sica, � at� legalzinha, mas esse tipo de atitude que � pat�tica
Pois �, fico revoltado!! At� com akeles flyers d festas anunciando Trance, e s� com nomes d djs d psy no line-up. Mas vai falar isso p/ os meus amigos e-tards psy-maniacos que se acham o c�mulo do ousado e moderno enqt n�s somos os quadrados e caret�es 
Gosto d energia tb, tanto � q curto alguns pokos psy-trances, curto techno, mas curto geral, progressivo, etc. Mas tem muito trance super energ�tico. O que fazem discriminar � o feeling uplifting da coisa.
Vc tem raz�o, s� interessa o que a gente acha do som que ouvimos, mas tem muita gente perdida por ai q tb gosta (como eu ja fui e acho qs todos os brasucas aki tb j�) e � interessante estender essa cena a quem mais for interessado
E aqui completamos o ciclo... voltamos a falar de psy. Bem, sinceramente, acho que a malta de psy bem que podia ficar t�o janada que flipassem de vez, e fossem "co bodah..." 
Morte ao Sony Entertainment television!
Eu n�o acredito no que eles fizeram
Eu ano passado tava m� viciado num seriado (As If) e quando chegou no final da temporada, eles come�aram a repetir os cap�tulos. Quando notei que ia repetir tudo pelo menos umas 3 vezes, deixei de assistir... hoje, quando liguei a tv, tava passando j� os �ltimos cap�tulos da outra temporada, e eu perdi um monte de coisa que eu queria ver
Agora eu n�o sei o que foi que a Sooz fez 
Isso deve ressucitar nosso chill-out aqui 
"Sony Entertainment television"...? WTH is that?