TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- SKOL BEATS 2003 !! JUNKIE XL , FERRY CORSTEN .!!!!! .. muito mais, confira !!
Pages (6): « 1 2 [3] 4 5 6 »
A empresa � a Real Expresso... na rodoferrovi�ria explicam tudo direitinho 
Quanto �s blusas... a id�ia do Psychonoise � boa... tamb�m podemos fazer assim: cada um faz uma estampa no final de semana, mandamos pra algum lugar na internet (se voc�s precisarem de espa�o, mandem pra [email protected] e eu mando pra lycos assim que poss�vel) e a gente elege qual o melhor desenho...
... lembrete relevante: eu nunca na minha vida pedi pra fazerem uma camiseta personalizada, por isso n�o sei como fica a qualidade da impress�o. Por via das d�vidas, � melhor n�o usar muitas cores 
descupla, eu falo poco portuguese.
I arrive in SP on the April 25, and i am thinking of going to this, do i need to buy a ticket now, or can i buy it when i arrve in SP?
You can buy when u arrive but it will be more expensive and probably the tickets will finish...I think is a good idea buy before..
Yes, I recommend buying before hand. Maybe you can get someone here to buy it for you.
BTW, Tudo Beleza, is that Peterborough, Ontario?? I lived in Oshawa for a few months a few years ago.
| quote: |
| Originally posted by QRIUS1 Yes, I recommend buying before hand. Maybe you can get someone here to buy it for you. BTW, Tudo Beleza, is that Peterborough, Ontario?? I lived in Oshawa for a few months a few years ago. |
| Originally posted by QRIUS1 Um lugar bom e barato bem pertinho do Anhembi eh o HOTEL IBIS que faz parte do grupo ACCOR de hot�is. Fica aprox. 1 km to local e eh bom e barato (em torno de 80 reais a diario no final de semana. entra no site www.accor.com.br <---- to chutando, mas deve ser algo assim. P.L.U.R. |
| Yep that is in Ontario, how was oshawa? |
Aeee galera !!!
Estou aqui Psychonoise !!! hehehehehe
Meu, eu achei muito fraco o line up de trance do Skol Beats, na minha opini�o, o melhor ano foi em 2001 quando veio o Christopher Lawrence, ano passado foi bem ruinzinho tamb�m, apesar do Scot Bond ter mandado muito, s� cl�ssicos, o cara tocou at� Children do Robert Miles.
Esse ano eu s� vou para ver o Mario Piu e Ferry. Mas bem que poderia ter um Mauro Picotto, um Scot Project...
E s� para animar um pouco, para quem ainda n�o sabe, parece que o PVD estar� em turn� pela Am�rica Latina em Outubro e far� 3 gigs no Brasil, sendo uma no Sirena, uma no J�quei Clube em SP e a outra ainda n�o foi divulgada. Agora � s� esperar e ver se o fato realmente se consumar� !!!!
[]s
Pra mim tendo trance sem ser psy/comercial/prog ta bom...a maaz como so um prego em desenho ja to pedindo pra um amiguinho meu faze o logo hehehe.� jack vai ser raro um scot prject vir aqui...qm sabe quando ele tive morrendo de fome ele vem...
Infelizmente a Skol Beats � uma das poucas chances q temos d ouvir trance nao psy/comercial (progressive v�o rolar alguns com certeza, n�o q isso seja um problema para mim, hehe)
Com certeza so nesses festivais q rolam umas coisas mais diferentes e olhe la...a ja comprei o ingresso hehehe
Eh noiz no sk0l Beattzz !!! Portao K !!!
Tipo, vao encotrar a galera toda assim do TA um pouco antes asism pra nos tomarmos um GORO e entrar calibrado assim... E pra trocar uma ideia antes.. Acho que seria doido...
| Originally posted by Furel Tipo, vao encotrar a galera toda assim do TA um pouco antes asism pra nos tomarmos um GORO e entrar calibrado assim... E pra trocar uma ideia antes.. Acho que seria doido... |
� o negocio vai durar umas 17 horas...entar "calibrado" vai ser foda...
Bom, s� tomar uma cerva ent�o pra molhar a palavra... Bom,. sugeri um bar que � pra gente n�o ficar em p� olhand uns pra cara do outro. Bom, Psycho, oce que � ai de sampa, sugira algo!
Tem uns barzinhos legais mas nao sao la muito perto do skol beats...
| Originally posted by Psychonoise Tem uns barzinhos legais mas nao sao la muito perto do skol beats... |

Brincadeira, talvez n�o d� mesmo pra eu ir por quest�es financeiras
A se ta zuando!!!!Po o maioral do forum(nessa area) nao vai!!!Q merda..
S� eu e o vitorsl n�o vamos (e lembre-se, eu estou no "talvez" ainda) 
| Originally posted by Maaz S� eu e o vitorsl n�o vamos (e lembre-se, eu estou no "talvez" ainda) |
� o pior q parece q vai ser a PM q vai ve as RGs...ja disse pra minha irma ta bem longe de mim quando ela for entrar...
Cara to meio preocupado...Estava olhando o site da skol beats, e nao tem nada la falando do ferry Corsten!!! Qual e??? O line up da gatecrasher so tem ate 00:00, sera que eles nao updated o site? Espero que sim. Alguem pode esclarecer a situacao por favor. Pq se o Corsten nao estiver vou ficar muito puto..To indo basicamente p/ver ele...
tive q copia....eita!!!Essa semana eu tinha entrado no site e tava falando do ferrry sim tinha a line up completo ate as 9 da manha!
Nao agora esta la...Acho que eu estava vendo uma merda de um link de um website ruim!!! Woooo que alivio, olhei agora e ele esta la...Beleza!!! To indo p/Floripa amanha, e na quinta Sampa, tomara que vai valer a pena...Como eu disse depois do WMC nao sei nao...mas vamos esperar!!!