TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- SKOL BEATS 2003 !! JUNKIE XL , FERRY CORSTEN .!!!!! .. muito mais, confira !!
Pages (6): « 1 2 [3] 4 5 6 »

Posted by Lira on Mar-26-2003 03:36:

A empresa � a Real Expresso... na rodoferrovi�ria explicam tudo direitinho

Quanto �s blusas... a id�ia do Psychonoise � boa... tamb�m podemos fazer assim: cada um faz uma estampa no final de semana, mandamos pra algum lugar na internet (se voc�s precisarem de espa�o, mandem pra [email protected] e eu mando pra lycos assim que poss�vel) e a gente elege qual o melhor desenho...

... lembrete relevante: eu nunca na minha vida pedi pra fazerem uma camiseta personalizada, por isso n�o sei como fica a qualidade da impress�o. Por via das d�vidas, � melhor n�o usar muitas cores

Posted by Tudo Beleza on Mar-26-2003 06:14:

descupla, eu falo poco portuguese.

I arrive in SP on the April 25, and i am thinking of going to this, do i need to buy a ticket now, or can i buy it when i arrve in SP?

Posted by Psychonoise on Mar-26-2003 16:15:

You can buy when u arrive but it will be more expensive and probably the tickets will finish...I think is a good idea buy before..

Posted by QRIUS1 on Mar-26-2003 18:28:

Yes, I recommend buying before hand. Maybe you can get someone here to buy it for you.

BTW, Tudo Beleza, is that Peterborough, Ontario?? I lived in Oshawa for a few months a few years ago.

Posted by Tudo Beleza on Mar-26-2003 23:18:

quote:
Originally posted by QRIUS1
Yes, I recommend buying before hand. Maybe you can get someone here to buy it for you.

BTW, Tudo Beleza, is that Peterborough, Ontario?? I lived in Oshawa for a few months a few years ago.

Yah it looks like i can't go, my father has to return to Canada on the 26th, and so i have to look after my brothers in Rio.

Yep that is in Ontario, how was oshawa?

Posted by Furel on Mar-28-2003 02:26:

quote:
Originally posted by QRIUS1
Um lugar bom e barato bem pertinho do Anhembi eh o HOTEL IBIS que faz parte do grupo ACCOR de hot�is.

Fica aprox. 1 km to local e eh bom e barato (em torno de 80 reais a diario no final de semana.

entra no site www.accor.com.br <---- to chutando, mas deve ser algo assim.

P.L.U.R.

Ae, valew.... Vou olhar TUDO esse final de semana... Acho que eu vou sozinho... meus amigo sao tudo fogo de palha...

Posted by QRIUS1 on Mar-28-2003 13:30:

quote:
Yep that is in Ontario, how was oshawa?

Oshawa sucked, but then I went to TO where I stayed for like 8 years.

Too bad you can't make it to the festival, be sure to check out some raves though while you're here.

Posted by Cristiano on Mar-28-2003 13:34:

Aeee galera !!!

Estou aqui Psychonoise !!! hehehehehe

Meu, eu achei muito fraco o line up de trance do Skol Beats, na minha opini�o, o melhor ano foi em 2001 quando veio o Christopher Lawrence, ano passado foi bem ruinzinho tamb�m, apesar do Scot Bond ter mandado muito, s� cl�ssicos, o cara tocou at� Children do Robert Miles.

Esse ano eu s� vou para ver o Mario Piu e Ferry. Mas bem que poderia ter um Mauro Picotto, um Scot Project...

E s� para animar um pouco, para quem ainda n�o sabe, parece que o PVD estar� em turn� pela Am�rica Latina em Outubro e far� 3 gigs no Brasil, sendo uma no Sirena, uma no J�quei Clube em SP e a outra ainda n�o foi divulgada. Agora � s� esperar e ver se o fato realmente se consumar� !!!!

[]s

Posted by Psychonoise on Mar-30-2003 17:21:

Pra mim tendo trance sem ser psy/comercial/prog ta bom...a maaz como so um prego em desenho ja to pedindo pra um amiguinho meu faze o logo hehehe.� jack vai ser raro um scot prject vir aqui...qm sabe quando ele tive morrendo de fome ele vem...

Posted by NicklessGuy on Apr-03-2003 05:12:

Infelizmente a Skol Beats � uma das poucas chances q temos d ouvir trance nao psy/comercial (progressive v�o rolar alguns com certeza, n�o q isso seja um problema para mim, hehe)

Posted by Psychonoise on Apr-08-2003 23:09:

Com certeza so nesses festivais q rolam umas coisas mais diferentes e olhe la...a ja comprei o ingresso hehehe

Posted by Intruder on Apr-09-2003 12:20:

Monkey Dancer 2

Eh noiz no sk0l Beattzz !!! Portao K !!!

Posted by Furel on Apr-10-2003 02:49:

Tipo, vao encotrar a galera toda assim do TA um pouco antes asism pra nos tomarmos um GORO e entrar calibrado assim... E pra trocar uma ideia antes.. Acho que seria doido...

Posted by Lira on Apr-10-2003 13:48:

quote:
Originally posted by Furel
Tipo, vao encotrar a galera toda assim do TA um pouco antes asism pra nos tomarmos um GORO e entrar calibrado assim... E pra trocar uma ideia antes.. Acho que seria doido...

Boto f� do povo se encontrar antes, mas encher a cara j� na chegada? hmmm.... nego n�o ia durar muito (e lembre-se que o corsten vai tocar l� pras 5 da matina)

Posted by Psychonoise on Apr-11-2003 18:13:

� o negocio vai durar umas 17 horas...entar "calibrado" vai ser foda...

Posted by Furel on Apr-13-2003 20:53:

Bom, s� tomar uma cerva ent�o pra molhar a palavra... Bom,. sugeri um bar que � pra gente n�o ficar em p� olhand uns pra cara do outro. Bom, Psycho, oce que � ai de sampa, sugira algo!

Posted by Psychonoise on Apr-13-2003 23:14:

Tem uns barzinhos legais mas nao sao la muito perto do skol beats...

Posted by Lira on Apr-14-2003 02:45:

quote:
Originally posted by Psychonoise
Tem uns barzinhos legais mas nao sao la muito perto do skol beats...

Se � longe do skol beats, n�o rola Brincadeira, talvez n�o d� mesmo pra eu ir por quest�es financeiras

Posted by Psychonoise on Apr-15-2003 01:04:

A se ta zuando!!!!Po o maioral do forum(nessa area) nao vai!!!Q merda..

Posted by Lira on Apr-15-2003 02:43:

S� eu e o vitorsl n�o vamos (e lembre-se, eu estou no "talvez" ainda)

Posted by vitorsl on Apr-15-2003 15:03:

quote:
Originally posted by Maaz
S� eu e o vitorsl n�o vamos (e lembre-se, eu estou no "talvez" ainda)

euhuehe .. por min eu iria, mais eh foda, eu aparento ser mto novo.. e sou, hehe.. e eu ainda estou vendo de ir no Skol Beats..

Me falaram q ano passado quem ficou olhando os RG's foi a Policia Militar.. Fica foda se eles ficaram la de novo, se eu sou pego com RG falso..

Amanha vou dar uma ligada la, pra ver se tem algum jeito de eu entrar como menor, alguma identificacao, sei la..

Pq eu kero ir la pela musica.. e somente pela M�sica !!

Quem sabe tem como conseguir um alvara na justi�a, ou algo assim, com a autorizacao dos pais..

Posted by Psychonoise on Apr-15-2003 16:19:

� o pior q parece q vai ser a PM q vai ve as RGs...ja disse pra minha irma ta bem longe de mim quando ela for entrar...

Posted by Space Cadet on Apr-17-2003 21:50:

Cara to meio preocupado...Estava olhando o site da skol beats, e nao tem nada la falando do ferry Corsten!!! Qual e??? O line up da gatecrasher so tem ate 00:00, sera que eles nao updated o site? Espero que sim. Alguem pode esclarecer a situacao por favor. Pq se o Corsten nao estiver vou ficar muito puto..To indo basicamente p/ver ele...

Posted by Psychonoise on Apr-18-2003 00:34:

tive q copia....eita!!!Essa semana eu tinha entrado no site e tava falando do ferrry sim tinha a line up completo ate as 9 da manha!

Posted by Space Cadet on Apr-18-2003 01:20:

Nao agora esta la...Acho que eu estava vendo uma merda de um link de um website ruim!!! Woooo que alivio, olhei agora e ele esta la...Beleza!!! To indo p/Floripa amanha, e na quinta Sampa, tomara que vai valer a pena...Como eu disse depois do WMC nao sei nao...mas vamos esperar!!!

Pages (6): « 1 2 [3] 4 5 6 »