TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- vocal trance é cheesy ??
Pages (7): « 1 2 3 [4] 5 6 7 »
nossa sinhora q coxa eh akela...
| quote: |
| Originally posted by BRAZUKA nossa sinhora q coxa eh akela... |
| Originally posted by Martinez carne de primeira! |
Rapaziada... não desfazendo nos vossos posts, mas já tiveram melhores dias... Mais umas pics, oh faxavor!

"moro num país tropical
abençoado por deus
e bonito por natureza
mas que beleza..."
realmente "que beleza"

Caramba heim seu punheteiros! hahahahahahahahahhahahahahahaha
Só sabem falar de mulher!?
Sei que o bicho é DU BÃO...hehehehehe...mas o nome do tópico é vocal trance é cheesy ??
Pelo amor de Deus heim!?
Vocês precisam catar mais muié...isso sim viu! hahahahahahahahaha
[]s
| Originally posted by Cristiano Caramba heim seu punheteiros! hahahahahahahahahhahahahahahaha Só sabem falar de mulher!? |
| Sei que o bicho é DU BÃO...hehehehehe...mas o nome do tópico é vocal trance é cheesy ?? |

| Pelo amor de Deus heim!? Vocês precisam catar mais muié...isso sim viu! hahahahahahahahaha []s |

Ae Darklord, poste fotos de Lusitanas saborosas ai! Sem ser aquela que eu esqueci o nome, que fez até uma novela na Globo. E de preferencia uma que nao tenha bigode nem seja dona de padaria! J/K! 
| O conteúdo feminino exposto esta DIRETAMENTE relacionado ao topico... Acompanhe o raciocíono: Cheesy Trance --> Lasgo, Iio, Kylie Mignon --> Mulheres boas --> Fotos de Mulheres Boas. |
| Originally posted by Cristiano hahahahahhaahahaha, essa foi FODA! Pior que ela só emprestam a voz e a carinha mesmo, pois o nego que produz o resto nem aparece...hahahahahahahahahahahahha []s |
| Originally posted by Cristiano Vocês precisam catar mais muié...isso sim viu! hahahahahahahahaha []s |
ò_ó ! ! ! ! ! !
| Originally posted by BRAZUKA eh kra... falando nisso eu li em uns topicos do forum principal q o oakenfold naum produz realmente as musicas dele...mas sim outro kra ai... verdade isso? |
| Originally posted by BRAZUKA !!!! OQ? !!!! AGORA VAI TER ATRITO!!! ò_ó ! ! ! ! ! ! -> se mulher fosse doença eu gostaria q ela se tornasse cronica... |
| Originally posted by Cristiano hahahahahahahahahhahahahaha Eu to zuando, né!? Aliás, hoje eu fui lá no cursinho do Psychonoise divulgar a festa e vou falar uma coisa, lá TEM MUITA MUIÉ, inclusive as amiguinhas da irmã dele são interessantes...hahahahahahahahahahahahahhahahahaha. []s |
| Originally posted by Cristiano hahahahahahahahahhahahahaha Eu to zuando, né!? Aliás, hoje eu fui lá no cursinho do Psychonoise divulgar a festa e vou falar uma coisa, lá TEM MUITA MUIÉ, inclusive as amiguinhas da irmã dele são interessantes...hahahahahahahahahahahahahhahahahaha. []s |
| Originally posted by Furel HAHAHAHAHA... E o Psycho tá sempre se queixando: "Po, aqui nao tem mulher!" Na verdade, já sei que que tá faltando: ATITUDE HAHAHA Pow Psycho, vamo agir! |
é a da direita e a foto ta tosca ehehhe....
a nem tem tanta mina gata!!!Pelo menos na minha sala de 170 pessoas so tem umas 3 q eu encaro!Se ta vendo demais ein...ehehhe
| Originally posted by Furel Ae Darklord, poste fotos de Lusitanas saborosas ai! Sem ser aquela que eu esqueci o nome, que fez até uma novela na Globo. E de preferencia uma que nao tenha bigode nem seja dona de padaria! J/K! |

nao gostei do rosto mas é uma puta gostosa
"Uma puta gostosa"... Nem quero pensar o que ela iria dizer se visse esta frase associada às suas fotos...
| Originally posted by The Darklord "Uma puta gostosa"... Nem quero pensar o que ela iria dizer se visse esta frase associada às suas fotos... |
| Originally posted by The Darklord "Uma puta gostosa"... Nem quero pensar o que ela iria dizer se visse esta frase associada às suas fotos... |

hehehe é eu achei ela muito boa!!! puta = muito
pra falar a verdade eu nem olhei muito pro rosto dela...
soh pro corpo...
| Originally posted by Psychonoise puta = muito |