TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Fotos dos TA's
Pages (4): « 1 2 3 [4]
eu num falei q tinha foto do psycho?
axi ela.....
aki pra vcs:
do lado eskerdo -> Diogo (psychonoise) | do lado direito -> Guto (produtor de uplifit trance como vcs sabem!)

hehehe q maldito da onde tiro essa foto!??!huauhauha
N�o t� conseguindo colocar foto aqui, mas a�... no meu blog tem v�rias!!
www.leogrijo.blogger.com.br
HAHAHAHAHAHA ae v�i, benvindo ao forum... nao skenta com a zuera nao...
[]s
Essas foram zuera mesmo!!

uiahiauhiauhauihaiuah.......kra
fala serio......se agente se reunir e tirar uma foto todo mundo junto, vai ser a coisa mais horrivel desse universo......
hahahah 
N�o adianta pois ningu�m aki � fotogenico o unico ser que vi sair bem em fotos foi o meu cachorro.
E + uma kosita alguem pode me dizer como fa�o para colocar a fotita aki ???
| quote: |
| Originally posted by Sky6-BR N�o adianta pois ningu�m aki � fotogenico o unico ser que vi sair bem em fotos foi o meu cachorro. E + uma kosita alguem pode me dizer como fa�o para colocar a fotita aki ??? |
| Originally posted by Psychonoise hehehe q maldito da onde tiro essa foto!??!huauhauha |
V�i, se c� quiser hospedar as fotos no geocities, c� tem que renomear os arquivos pra "txt" e a� que c� usa o [img] 
| Originally posted by PlasticSoul Voc�s exageram....pra falar a verdade, feio eu soh axei uns 2 que eu naum kero dizer o nick |

).
PlasticSoul.....suas fotos n�o apareceram aqui...... =(
| Originally posted by *Nati* PlasticSoul.....suas fotos n�o apareceram aqui...... =( |

| Originally posted by Maaz Por um acaso � o Darky e o amigo do Paranoiko? ![]() (Darklord, � s� uma brincadeira nossa com o povo do al�m-mar, leva a s�rio n�o ). |

hehe, que � que significa paneleiro mesmo? 
rofl
dark...seus smilies saum rules d+.....
Po como eu disse antes (j� que um monstro reconhe�e o outro) s� d� monstrinho na situa��o. Um tira a fota quando acaba de acorda (louko) o otro de olho fechado tira abra�ado com um cara mais monster do que ele no meio da night (pego mal hahahahaha + t� tranks), o otro pra mim ele s� n�o ganha a minha feiura pois nem a camera dele aguentou de t�o monster (Hahahahahha). Espero poder logo enviar minhas quase bisonhas fotos pro's trancers lokos (monstrinhos tb Hhahahaha) e por zultimo n�o posso esque�er o nosso irm�o (peludinho como chaman as portuguesas) Toni Furel Ramos !!! Cara vc's s�o os mejores!!!
Desculpem se algu�m vai se sentir ofendido mais eu n�o quis nem quero ofender ninguem pois como eu disse antes s� d� monstrinho na situa��o. Meu intuito � de poder juntar o maior number de monster's INC. aki ???? :-) E aposto que vc's ir�o rir tanto de mim ou mais do que eu fico rindo de vc's por aki . No momento ando muito ocupado nos works e na minha gata metade (sou feio mais pelo menos ela � bonita) imaginem se um monstrinho cata uma monstrinha, num d�, � a mesma coisa que mul� feia casada com o Maquito do Ratinho (SBT). Sem condi��o. Mais podem esperar que ainda consigo postar uma foto minha s� !!!
Abra��o pra todos!!!

Ah tah, valeu pela dica Maaz"!!!
Galewra, minhas foctos estaum dentro do zip nesse endere�o:
Eu fiz o teste aki, e tem vezes que d� p�gina naum encontrada, mas ae eh soh na mema janela que tem o endere�o voc� tentar carregar a p�gina de novo que baixa...ou entaum depois eu fa�o do jeito que o Maaz disse, eh q to sem tempo agora...
http://geocities.yahoo.com.br/plast...csoulfoctos.zip
Abra�os"!

ae prastico....
tentei pra kraio e naum consegui.....
depois me passa pelo icq blz?
:P
Beleza...que paia esa geocities haueheaouheaheoua"!!1

| Originally posted by Sky6-BR Espero poder logo enviar minhas quase bisonhas fotos pro's trancers lokos (monstrinhos tb Hhahahaha) e por zultimo n�o posso esque�er o nosso irm�o (peludinho como chaman as portuguesas) Toni Furel Ramos !!! |
ahha esse sou eu.. nao repare na ROUPA... haha
era antes de uma festa de 15 anos de uma amiga aki.
e essa junto eh minha cachorra
haha
EU SOU O MAIS FUMO DO FORUM!! 
Originally posted by vitorsl ahha esse sou eu.. nao repare na ROUPA... haha era antes de uma festa de 15 anos de uma amiga aki. |
| Originally posted by Furel Sacanagem ela te colocar de gar�om hein? |
| Originally posted by Furel Sacanagem ela te colocar de gar�om hein? HUAHAUHAUHAUHAUHA ZUERAAAAAAA! |
La fotita
Heheheheh sei nada de espanhol (+ o que vale � a inten��o). Consegui postar minhas raras fotos (as que n�o queimaram). A� quem tiver coragem e nenhum problema cardiaco ou abdominal � s� ir em: http://www.tranceaddict.com/forums/...15&pagenumber=2 >>>>
Para saber que eu realmente n�o estava mentindo, por�m que o Furel � monstrinho � :-P ahhahaha T+ T.A's hermanos.