TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Fotos dos TA's
Pages (4): « 1 2 3 [4]

Posted by BRAZUKA on Jan-15-2004 03:08:

eu num falei q tinha foto do psycho?
axi ela.....

aki pra vcs:

do lado eskerdo -> Diogo (psychonoise) | do lado direito -> Guto (produtor de uplifit trance como vcs sabem!)

Posted by Psychonoise on Jan-15-2004 03:14:

hehehe q maldito da onde tiro essa foto!??!huauhauha

Posted by Grij� on Jan-16-2004 05:16:

N�o t� conseguindo colocar foto aqui, mas a�... no meu blog tem v�rias!!
www.leogrijo.blogger.com.br

Posted by Furel on Jan-16-2004 20:04:

HAHAHAHAHAHA ae v�i, benvindo ao forum... nao skenta com a zuera nao...

[]s

Posted by Grij� on Jan-17-2004 13:40:

Essas foram zuera mesmo!!

Posted by BRAZUKA on Jan-17-2004 20:30:

uiahiauhiauhauihaiuah.......kra

fala serio......se agente se reunir e tirar uma foto todo mundo junto, vai ser a coisa mais horrivel desse universo......

hahahah

Posted by Sky6-BR on Jan-18-2004 05:30:

N�o adianta pois ningu�m aki � fotogenico o unico ser que vi sair bem em fotos foi o meu cachorro. E + uma kosita alguem pode me dizer como fa�o para colocar a fotita aki ???

Posted by BRAZUKA on Jan-18-2004 05:47:

quote:
Originally posted by Sky6-BR
N�o adianta pois ningu�m aki � fotogenico o unico ser que vi sair bem em fotos foi o meu cachorro. E + uma kosita alguem pode me dizer como fa�o para colocar a fotita aki ???

simples.

eh soh clickar no bot�o "IMG" q fika logo acima da caixa de texto, lah vc coloka o endere�o da foto e aperta ok......

pronto!

Posted by BRAZUKA on Jan-18-2004 05:51:

quote:
Originally posted by Psychonoise
hehehe q maldito da onde tiro essa foto!??!huauhauha

vai no site do energy br e vai na galeria d fotos da festa a state of trance 2......lol................vc vai axar lah uhuhuuhuh.....

Posted by Lira on Jan-19-2004 15:24:

V�i, se c� quiser hospedar as fotos no geocities, c� tem que renomear os arquivos pra "txt" e a� que c� usa o [img]
quote:
Originally posted by PlasticSoul
Voc�s exageram....pra falar a verdade, feio eu soh axei uns 2 que eu naum kero dizer o nick

Por um acaso � o Darky e o amigo do Paranoiko?

(Darklord, � s� uma brincadeira nossa com o povo do al�m-mar, leva a s�rio n�o ).

Posted by *Nati* on Jan-19-2004 19:05:

PlasticSoul.....suas fotos n�o apareceram aqui...... =(

Posted by Lira on Jan-19-2004 19:23:

quote:
Originally posted by *Nati*
PlasticSoul.....suas fotos n�o apareceram aqui...... =(

Por causa do que eu disse. Provavelmente ele � a �nica pessoa que pode v�-las, por causa do cache do navegador dele

J� aconteceu isso comigo tamb�m

edit: Falando nisso, cad� as suas fotos, *Nati*?

Posted by nettwerk on Jan-19-2004 20:24:

quote:
Originally posted by Maaz
Por um acaso � o Darky e o amigo do Paranoiko?

(Darklord, � s� uma brincadeira nossa com o povo do al�m-mar, leva a s�rio n�o ).

Na boa, a mim j� me chamaram coisas bem piores (*cof cof*paneleiro*cof cof*) e ainda 'tou vivo. Eles � que n�o...

Mas eu tamb�m 'tou � espera das fotos da *Nati*... c� para mim, quem n�o meteu a sua fu�a ao l�u n�o devia de comentar as fu�as dos outros...
...
...
...
(Prometo que n�o as uso com fins il�citos)
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
(J� agora... o que s�o "fins il�citos"?

Posted by Lira on Jan-19-2004 22:32:

hehe, que � que significa paneleiro mesmo?

Posted by BRAZUKA on Jan-20-2004 01:56:

rofl

dark...seus smilies saum rules d+.....

Posted by Sky6-BR on Jan-20-2004 02:25:

Po como eu disse antes (j� que um monstro reconhe�e o outro) s� d� monstrinho na situa��o. Um tira a fota quando acaba de acorda (louko) o otro de olho fechado tira abra�ado com um cara mais monster do que ele no meio da night (pego mal hahahahaha + t� tranks), o otro pra mim ele s� n�o ganha a minha feiura pois nem a camera dele aguentou de t�o monster (Hahahahahha). Espero poder logo enviar minhas quase bisonhas fotos pro's trancers lokos (monstrinhos tb Hhahahaha) e por zultimo n�o posso esque�er o nosso irm�o (peludinho como chaman as portuguesas) Toni Furel Ramos !!! Cara vc's s�o os mejores!!!
Desculpem se algu�m vai se sentir ofendido mais eu n�o quis nem quero ofender ninguem pois como eu disse antes s� d� monstrinho na situa��o. Meu intuito � de poder juntar o maior number de monster's INC. aki ???? :-) E aposto que vc's ir�o rir tanto de mim ou mais do que eu fico rindo de vc's por aki . No momento ando muito ocupado nos works e na minha gata metade (sou feio mais pelo menos ela � bonita) imaginem se um monstrinho cata uma monstrinha, num d�, � a mesma coisa que mul� feia casada com o Maquito do Ratinho (SBT). Sem condi��o. Mais podem esperar que ainda consigo postar uma foto minha s� !!!
Abra��o pra todos!!!

Posted by PlasticSoul on Jan-20-2004 02:27:

Ah tah, valeu pela dica Maaz"!!!

Galewra, minhas foctos estaum dentro do zip nesse endere�o:
Eu fiz o teste aki, e tem vezes que d� p�gina naum encontrada, mas ae eh soh na mema janela que tem o endere�o voc� tentar carregar a p�gina de novo que baixa...ou entaum depois eu fa�o do jeito que o Maaz disse, eh q to sem tempo agora...

http://geocities.yahoo.com.br/plast...csoulfoctos.zip

Abra�os"!

Posted by BRAZUKA on Jan-20-2004 09:06:

ae prastico....

tentei pra kraio e naum consegui.....
depois me passa pelo icq blz?
:P

Posted by PlasticSoul on Jan-20-2004 15:05:

Beleza...que paia esa geocities haueheaouheaheoua"!!1

Posted by Furel on Jan-20-2004 15:53:

quote:
Originally posted by Sky6-BR Espero poder logo enviar minhas quase bisonhas fotos pro's trancers lokos (monstrinhos tb Hhahahaha) e por zultimo n�o posso esque�er o nosso irm�o (peludinho como chaman as portuguesas) Toni Furel Ramos !!!

Putz, pq eu sou peludo cara? Eu postei foto sem camisa? Meu pelos peitorais estao em quantidade "standart"!

Posted by vitorsl on Jan-21-2004 19:50:

ahha esse sou eu.. nao repare na ROUPA... haha
era antes de uma festa de 15 anos de uma amiga aki.

e essa junto eh minha cachorra haha

EU SOU O MAIS FUMO DO FORUM!!

Posted by Furel on Jan-22-2004 16:36:

quote:
Originally posted by vitorsl

ahha esse sou eu.. nao repare na ROUPA... haha
era antes de uma festa de 15 anos de uma amiga aki.

Sacanagem ela te colocar de gar�om hein?

HUAHAUHAUHAUHAUHA ZUERAAAAAAA!

Posted by Lira on Jan-22-2004 17:44:

quote:
Originally posted by Furel

Posted by vitorsl on Jan-22-2004 23:40:

quote:
Originally posted by Furel

HUAHAUHAUHAUHAUHA ZUERAAAAAAA!

auhahahauhauhau
o traje era black tie

Posted by Sky6-BR on Jan-23-2004 02:41:

Jester La fotita

Heheheheh sei nada de espanhol (+ o que vale � a inten��o). Consegui postar minhas raras fotos (as que n�o queimaram). A� quem tiver coragem e nenhum problema cardiaco ou abdominal � s� ir em: http://www.tranceaddict.com/forums/...15&pagenumber=2 >>>>

Para saber que eu realmente n�o estava mentindo, por�m que o Furel � monstrinho � :-P ahhahaha T+ T.A's hermanos.

Pages (4): « 1 2 3 [4]