TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- O "chill-out" thread
Pages (9): « 1 2 3 [4] 5 6 7 8 9 »
E como � esse seriado...nem tv a cabo eu tenho...
AAAAAAAHHHHHHHH... J� sei... Supostamente eu tenho a vers�o asi�tica dessa coisa, mas n�o m'interessa. Basta-me a Eurosport e a SIC Radical.
eu respomdo asscim que eu tiver sobrio...
v�oi... eu tou malll!!! 
uyay... consigo vazer um dsmile 
oputro!1!
| quote: |
| Originally posted by Maaz eu respomdo asscim que eu tiver sobrio... v�oi... eu tou malll!!! ![]() uyay... consigo vazer um dsmile ![]() oputro!1! |
| Originally posted by The Darklord Drugz iz bad 4 u... |
E eu mal lembro do que aconteceu ontem
Mas que foi divertido... isso foi
(eu tava comemorando minha aprova��o na universidade federal de Bras�lia e tomar "cacha�a/vodka/baianinha" era parte do trote)| quote: |
| Originally posted by Psychonoise E como � esse seriado...nem tv a cabo eu tenho... |
), tem uma guria muuuuito linda (a Sooz, cujo nome em parte inspirou meu username, hehe), e o sotaque deles me ajudou muito a ter uma pron�ncia melhor em ingl�s (agora minha pron�ncia t� mais parecida com a do Pete Tong do que da rainha Elizabeth
).
| Originally posted by Maaz (#1) Nem brinca... a ressaca hoje quase me matou e at� agora tou sentindo meu f�gado/est�mago E eu mal lembro do que aconteceu ontem Mas que foi divertido... isso foi (eu tava comemorando minha aprova��o na universidade federal de Bras�lia e tomar "cacha�a/vodka/baianinha" era parte do trote) |
| Originally posted by Maaz (#2) (agora minha pron�ncia t� mais parecida com a do Pete Tong do que da rainha Elizabeth ). |
Hahaha legal...deve ser dahora o seriado...ele � americano ou europeu(ta sao londrinos mas vai saber)...nossa ano q vem caso meu cursinho acaba eu vo assina tv a cabo,deve ser bem loco esse seriado,a coisa pelo jeito � mais real...
Trote=quando um aluno passa na faculdade geralmente publica(a mais dificil de se entrar) os alunos veteranos aplicam "brincadeiras" aos novatos...
Exactamente o que eu estava a pensar (os sintomas eram os mesmos
)
Ah... bem melhor hoje... sem ressaca nem nada
Se bem que meu curso nem � muito dif�cil de passar (letras - japon�s) 
| Originally posted by The Darklord Nunca notei grande diferen�a entre os dois (para falar verdade, n�o me lembro da voz da rainha... s� se for do sexo de cada um) |
Brincadeira, s�o umas poucas diferen�as que c� normalmente n�o aprende na escola... eu tava conversando com os UKTA's nesse t�pico aqui:
| Originally posted by The Darklord "trote"="praxe", suponho? |
)
)| quote: |
| Originally posted by Psychonoise Hahaha legal...deve ser dahora o seriado...ele � americano ou europeu(ta sao londrinos mas vai saber)... |
| Originally posted by Maaz (#1) Aqui no Brasil "praxe" significa rotina... mas parece que em Portugal "praxe" � sim o que a gente chama de "trote" (pelo menos foi a conclus�o que eu tirei do seu post )edi��o: pera�, c� n�o t� confundindo "trote" com "porre" n�o, n�? "Estar de porre" = "Estar b�bado" (se, por algum motivo bizarro a palavra b�bado for diferente a�, isso significa "drunk" ) |
).| quote: |
| Originally posted by Maaz (#2) Venhamos e convenhamos, nem o portugu�s que se aprende na escola � o mesmo que se usa na rua |
).
| Originally posted by Maaz (agora minha pron�ncia t� mais parecida com a do Pete Tong do que da rainha Elizabeth ). |
alias parabens pela aprova��o na facul...
experimenta ouvi esse som as 3AM tudo sussegado e vc ouvindo...e vc vai sabe o que eu to dizendo....
�, eu sei como � isso. N�o tem nada como pegar um pouco de trance/techno/drum'n'bass, transformar o computador num estrobosc�pio (com a ajuda do Winamp fica tudo ritmado
), fecha as cortinas e ent�o voc� tem sua pr�pria rave particular 
hhmm.... 
Ahhh, isso preenche qs todas as minhas madrugadas d insonia (sao muitas). Por isso q sou tao viciado em pegar sets 
Eu encho minha tela d go-go-girls dan�ando at� onde tem espa�o.
Entao vc tb estuda japon�s Maaz?? Eu n tenho mais tido tempo d me dedicar ao curso, to esquecendo aos pokos 
Ja fiz japones...mas desencanei...alem de nao usar direito a lingua apesar do meu pai saber,eu so um prego em qualquer tipo de lingua ate portugues...
Po, q isso! Eu acho japon�s o idioma mais interessante q existe. Independente de ser util ou nao, eu keria aprender mais a fundo 
A geralmente eu qro aprende uma lingua pelo assunto..por exemplo tinha uma epoca q eu gostava muito de aviao entao os livros eram so em ingles ai eu aprendi um poco...agora to qrendo aprende alemao/holandes...heheheh
| experimenta ouvi esse som as 3AM tudo sussegado e vc ouvindo...e vc vai sabe o que eu to dizendo.... |

| Originally posted by NicklessGuy Ent�o vc devia pegar, caso nao tenha ainda, o Essential Mix do John Digweed d 2002, Live @ Bedrock |
eu tenho, nao seria esse? por acaso vc teria a tracklist no qual vc se referiu?? eu tentei encontrar algo, mais nao consegui, nem tracklsit, nem em hub....
| Originally posted by NicklessGuy Entao vc tb estuda japon�s Maaz?? Eu n tenho mais tido tempo d me dedicar ao curso, to esquecendo aos pokos |
Alem�o era fixe... mas estou sem pachorra para isso. O que me interessa agora apenas � sueca.
hhmmm.... sueca... me lembra o filme Fucking �m�l 
*olha pra baixo*
Meu Deus, t� expandindo!

Yes, a descri��o completa desse Essential mix � John Digweed Live @ Bedrock`s 4th Anniversary @ Club Heaven London. Eu costumo ter tracklist d qs todos os meus sets, copia ai:
[000:00] 01-Bedrock - "Emerald [Charlie Ray Remix]" (Bedrock)
[008:48] 02-Depeche Mode - "Only When I Lose Myself [Lexicon Avenue Un Official Remix]" (White Label)
[015:40] 03-Pole Folder & CP - "Dust [James Zabeila Remix]" (White Label)
[023:27] 04-Klaus - "Always" (Ronster)
[027:39] 05-DJ Taucher - "Millenium Bitch" (Jimmy Van M & Sean Cusick Remix) (White Label)
[036:08] 06-Luke Chable - "Sleavers Cove" (Zero Tolerance)
[042:20] 07-Caesa Del Rio Juan Magan meets Gio Lopez - "Carolina" (Kut & Paste Remix)
[048:21] 08-KAO - "Above & Beyond" (Earresistable)
[055:04] 09-Patrice Strike - "Wonder [Original Dark Mix]" (White Label)
[059:49] 10-Range of Motion feat Tanja Dixon - What You Need (Wink Remix) (Ovum)
[065:29] 11-Range of Motion feat Ted Patterson - "Drama" (White Label)
[074:00] 12-MAS Collective - "In My Mind" (White Label)
[078:34] 13-Sleepers - "Fishbone" (Junior)
[084:13] 14-Side Kick - "Response" (White Label)
[090:29] 15-Atlas - "Compass Error" (Tarantella & Redanka Remake) (Plastic)
[099:07] 16-LSG - Back To Earth (White Label)
[106:58] 17-Graffik - "Lesser Man [Satoshi Tomiie Remix]" (RIP)
[113:08] 18-Ekkoheadz - "Hypnotic Seduction" (Q Recs)
[116:43] 19-Futureshock - "Frequency [Original mix]" (Fuju)
Os tempos nao est�o muito precisos, n tive tempo d acertar. N�o serve para um cue file, mas d� para saber legal qual musica � qual.
Vc curte esse tipo d som tb?
Maaz, vc est� aprendendo a falar apenas ou ler e escrever tb?
hey nick, vc tem alguma novidade em termos de progressive? q sets ou tunes vc tem pego ultimamente ?

| Originally posted by NicklessGuy Maaz, vc est� aprendendo a falar apenas ou ler e escrever tb? |
� curso de licenciatura, ou seja, eu estou estudando pra (teoricamente) ensinar
| Originally posted by Maaz hhmmm.... sueca... me lembra o filme Fucking �m�l ![]() *olha pra baixo* Meu Deus, t� expandindo! |