TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- O "chill-out" thread
Pages (9): « 1 2 3 [4] 5 6 7 8 9 »

Posted by Psychonoise on Mar-23-2003 16:12:

E como � esse seriado...nem tv a cabo eu tenho...

Posted by nettwerk on Mar-23-2003 19:43:

AAAAAAAHHHHHHHH... J� sei... Supostamente eu tenho a vers�o asi�tica dessa coisa, mas n�o m'interessa. Basta-me a Eurosport e a SIC Radical.

Posted by Lira on Mar-24-2003 01:11:

eu respomdo asscim que eu tiver sobrio...

v�oi... eu tou malll!!!

uyay... consigo vazer um dsmile

oputro!1!

Posted by nettwerk on Mar-24-2003 14:54:

quote:
Originally posted by Maaz
eu respomdo asscim que eu tiver sobrio...

v�oi... eu tou malll!!!

uyay... consigo vazer um dsmile

oputro!1!

Drugz iz bad 4 u...

Posted by Lira on Mar-24-2003 18:36:

quote:
Originally posted by The Darklord
Drugz iz bad 4 u...

Nem brinca... a ressaca hoje quase me matou e at� agora tou sentindo meu f�gado/est�mago E eu mal lembro do que aconteceu ontem Mas que foi divertido... isso foi (eu tava comemorando minha aprova��o na universidade federal de Bras�lia e tomar "cacha�a/vodka/baianinha" era parte do trote)
quote:
Originally posted by Psychonoise
E como � esse seriado...nem tv a cabo eu tenho...

Ele � bastante original: primeiro, pela trilha sonora. Muita m�sica eletr�nica de qualidade (apesar de ter m�sica n�o eletr�nica tamb�m), um estilo de filmagem bastante original (em boa parte do seriado parece mais que c� t� vendo um clipe da MTV ou coisa assim), hist�ria convincente (s�o 6 jovens londrinos passando por coisas que n�o s�o t�o absurdas quanto as situa��es de seriados de TV costumam ser ), tem uma guria muuuuito linda (a Sooz, cujo nome em parte inspirou meu username, hehe), e o sotaque deles me ajudou muito a ter uma pron�ncia melhor em ingl�s (agora minha pron�ncia t� mais parecida com a do Pete Tong do que da rainha Elizabeth ).

Posted by nettwerk on Mar-24-2003 23:00:

quote:
Originally posted by Maaz (#1)
Nem brinca... a ressaca hoje quase me matou e at� agora tou sentindo meu f�gado/est�mago E eu mal lembro do que aconteceu ontem Mas que foi divertido... isso foi (eu tava comemorando minha aprova��o na universidade federal de Bras�lia e tomar "cacha�a/vodka/baianinha" era parte do trote)

"trote"="praxe", suponho?

quote:
Originally posted by Maaz (#2)
(agora minha pron�ncia t� mais parecida com a do Pete Tong do que da rainha Elizabeth ).

Nunca notei grande diferen�a entre os dois (para falar verdade, n�o me lembro da voz da rainha... s� se for do sexo de cada um)

Posted by Psychonoise on Mar-24-2003 23:14:

Hahaha legal...deve ser dahora o seriado...ele � americano ou europeu(ta sao londrinos mas vai saber)...nossa ano q vem caso meu cursinho acaba eu vo assina tv a cabo,deve ser bem loco esse seriado,a coisa pelo jeito � mais real...
Trote=quando um aluno passa na faculdade geralmente publica(a mais dificil de se entrar) os alunos veteranos aplicam "brincadeiras" aos novatos...

Posted by nettwerk on Mar-24-2003 23:39:

Exactamente o que eu estava a pensar (os sintomas eram os mesmos )

Posted by Lira on Mar-25-2003 12:34:

Ah... bem melhor hoje... sem ressaca nem nada Se bem que meu curso nem � muito dif�cil de passar (letras - japon�s)
quote:
Nunca notei grande diferen�a entre os dois (para falar verdade, n�o me lembro da voz da rainha... s� se for do sexo de cada um)

O Pete Tong consegue falar mais r�pido Brincadeira, s�o umas poucas diferen�as que c� normalmente n�o aprende na escola... eu tava conversando com os UKTA's nesse t�pico aqui:
http://www.tranceaddict.com/forums/...&threadid=76387

Venhamos e convenhamos, nem o portugu�s que se aprende na escola � o mesmo que se usa na rua
quote:
"trote"="praxe", suponho?

Aqui no Brasil "praxe" significa rotina... mas parece que em Portugal "praxe" � sim o que a gente chama de "trote" (pelo menos foi a conclus�o que eu tirei do seu post )

edi��o: pera�, c� n�o t� confundindo "trote" com "porre" n�o, n�? "Estar de porre" = "Estar b�bado" (se, por algum motivo bizarro a palavra b�bado for diferente a�, isso significa "drunk" )
quote:
Originally posted by Psychonoise
Hahaha legal...deve ser dahora o seriado...ele � americano ou europeu(ta sao londrinos mas vai saber)...

� brit�nico mesmo

Posted by nettwerk on Mar-25-2003 15:11:

quote:
Originally posted by Maaz (#1)
Aqui no Brasil "praxe" significa rotina... mas parece que em Portugal "praxe" � sim o que a gente chama de "trote" (pelo menos foi a conclus�o que eu tirei do seu post )

edi��o: pera�, c� n�o t� confundindo "trote" com "porre" n�o, n�? "Estar de porre" = "Estar b�bado" (se, por algum motivo bizarro a palavra b�bado for diferente a�, isso significa "drunk" )

Erm... Neste lado do oceano, "praxes" s�o as "boas-vindas" dos veteranos aos caloiros (como eu, este ano) que tiveram a "infelicidade" de irem cair numa universidade, e depois das praxes, � perfeitamente normal que os caloiros se encontrem em estado... digamos... alcoolizado. Por isso indiquei a parte dos sintomas (e o �cone - ).

quote:
Originally posted by Maaz (#2)
Venhamos e convenhamos, nem o portugu�s que se aprende na escola � o mesmo que se usa na rua

Na escola ningu�m ensina ordinarices, e o pessoal c� fora � uma desgra�a (sim, como se pudesses falar muito... ).

Posted by maluco on Mar-27-2003 06:47:

quote:
(agora minha pron�ncia t� mais parecida com a do Pete Tong do que da rainha Elizabeth ).

hehe escutando muito radio 1 maaz... alias parabens pela aprova��o na facul...

mas mudando de assunto..... hj fiquei hipnotizado ouvindo Luke Chable - After The Storm j� era 3 da manha e eu afim de ouvi progressive no pc no meu quarto, cara era uma coisa doida, uma atmosfera do alem... hehe, eu consegui cria uma vibe dentro do meu quarto! hahaa experimenta ouvi esse som as 3AM tudo sussegado e vc ouvindo...e vc vai sabe o que eu to dizendo....
falou.

Posted by Lira on Mar-28-2003 20:22:

�, eu sei como � isso. N�o tem nada como pegar um pouco de trance/techno/drum'n'bass, transformar o computador num estrobosc�pio (com a ajuda do Winamp fica tudo ritmado ), fecha as cortinas e ent�o voc� tem sua pr�pria rave particular

hhmm....

Posted by NicklessGuy on Apr-03-2003 01:38:

Ahhh, isso preenche qs todas as minhas madrugadas d insonia (sao muitas). Por isso q sou tao viciado em pegar sets
Eu encho minha tela d go-go-girls dan�ando at� onde tem espa�o.

Entao vc tb estuda japon�s Maaz?? Eu n tenho mais tido tempo d me dedicar ao curso, to esquecendo aos pokos

Posted by Psychonoise on Apr-03-2003 02:39:

Ja fiz japones...mas desencanei...alem de nao usar direito a lingua apesar do meu pai saber,eu so um prego em qualquer tipo de lingua ate portugues...

Posted by NicklessGuy on Apr-03-2003 03:00:

Po, q isso! Eu acho japon�s o idioma mais interessante q existe. Independente de ser util ou nao, eu keria aprender mais a fundo

Posted by Psychonoise on Apr-03-2003 03:36:

A geralmente eu qro aprende uma lingua pelo assunto..por exemplo tinha uma epoca q eu gostava muito de aviao entao os livros eram so em ingles ai eu aprendi um poco...agora to qrendo aprende alemao/holandes...heheheh

Posted by NicklessGuy on Apr-03-2003 05:00:

quote:
experimenta ouvi esse som as 3AM tudo sussegado e vc ouvindo...e vc vai sabe o que eu to dizendo....

Ent�o vc devia pegar, caso nao tenha ainda, o Essential Mix do John Digweed d 2002, Live @ Bedrock, � tudo d bom (para kem curte progressive, claro), principalmente a segunda hora do set, d preferencia com um plugin bem viajante no winamp

Psychonoise, oq vc tanto ker ler em alemao/holandes, hehe??
O meu caso com ingles foi assim tb, aprendi por vontade d ler certas coisas, ficava livro d um lado, dicionario d outro.

Posted by maluco on Apr-03-2003 06:20:

quote:
Originally posted by NicklessGuy
Ent�o vc devia pegar, caso nao tenha ainda, o Essential Mix do John Digweed d 2002, Live @ Bedrock

O essential mix live @ heaven de 2002 eu tenho, nao seria esse? por acaso vc teria a tracklist no qual vc se referiu?? eu tentei encontrar algo, mais nao consegui, nem tracklsit, nem em hub....

-valeu

Posted by Lira on Apr-03-2003 15:15:

quote:
Entao vc tb estuda japon�s Maaz?? Eu n tenho mais tido tempo d me dedicar ao curso, to esquecendo aos pokos

Comecei esse semestre a estudar letras (japon�s) pra complementar o curso de Rela��es Internacionais. Tou me amarrando no curso, o povo � muito gente-fina

Posted by nettwerk on Apr-03-2003 18:38:

Alem�o era fixe... mas estou sem pachorra para isso. O que me interessa agora apenas � sueca.

Posted by Lira on Apr-03-2003 18:46:

hhmmm.... sueca... me lembra o filme Fucking �m�l

*olha pra baixo*

Meu Deus, t� expandindo!

Posted by NicklessGuy on Apr-03-2003 20:09:

Yes, a descri��o completa desse Essential mix � John Digweed Live @ Bedrock`s 4th Anniversary @ Club Heaven London. Eu costumo ter tracklist d qs todos os meus sets, copia ai:

[000:00] 01-Bedrock - "Emerald [Charlie Ray Remix]" (Bedrock)
[008:48] 02-Depeche Mode - "Only When I Lose Myself [Lexicon Avenue Un Official Remix]" (White Label)
[015:40] 03-Pole Folder & CP - "Dust [James Zabeila Remix]" (White Label)
[023:27] 04-Klaus - "Always" (Ronster)
[027:39] 05-DJ Taucher - "Millenium Bitch" (Jimmy Van M & Sean Cusick Remix) (White Label)
[036:08] 06-Luke Chable - "Sleavers Cove" (Zero Tolerance)
[042:20] 07-Caesa Del Rio Juan Magan meets Gio Lopez - "Carolina" (Kut & Paste Remix)
[048:21] 08-KAO - "Above & Beyond" (Earresistable)
[055:04] 09-Patrice Strike - "Wonder [Original Dark Mix]" (White Label)
[059:49] 10-Range of Motion feat Tanja Dixon - What You Need (Wink Remix) (Ovum)
[065:29] 11-Range of Motion feat Ted Patterson - "Drama" (White Label)
[074:00] 12-MAS Collective - "In My Mind" (White Label)
[078:34] 13-Sleepers - "Fishbone" (Junior)
[084:13] 14-Side Kick - "Response" (White Label)
[090:29] 15-Atlas - "Compass Error" (Tarantella & Redanka Remake) (Plastic)
[099:07] 16-LSG - Back To Earth (White Label)
[106:58] 17-Graffik - "Lesser Man [Satoshi Tomiie Remix]" (RIP)
[113:08] 18-Ekkoheadz - "Hypnotic Seduction" (Q Recs)
[116:43] 19-Futureshock - "Frequency [Original mix]" (Fuju)

Os tempos nao est�o muito precisos, n tive tempo d acertar. N�o serve para um cue file, mas d� para saber legal qual musica � qual.
Vc curte esse tipo d som tb?

Maaz, vc est� aprendendo a falar apenas ou ler e escrever tb?

Posted by maluco on Apr-04-2003 03:11:

hey nick, vc tem alguma novidade em termos de progressive? q sets ou tunes vc tem pego ultimamente ?

Posted by Lira on Apr-04-2003 16:38:

quote:
Maaz, vc est� aprendendo a falar apenas ou ler e escrever tb?

Tou fazendo o pacote completo � curso de licenciatura, ou seja, eu estou estudando pra (teoricamente) ensinar

Posted by Psychonoise on Apr-04-2003 17:10:

quote:
hhmmm.... sueca... me lembra o filme Fucking �m�l

*olha pra baixo*

Meu Deus, t� expandindo!

Hahahahahahaahahahahahahah!!!!!!!!!!!!!!Esse filme � sueco?� alugavel em qualquer lugar?

Pages (9): « 1 2 3 [4] 5 6 7 8 9 »