TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- SKOL BEATS 2003 !! JUNKIE XL , FERRY CORSTEN .!!!!! .. muito mais, confira !!
Pages (6): « 1 2 3 [4] 5 6 »
hehehe realmente....
| quote: |
Originally posted by Psychonoise |

hahahhahahahaha comedia!!!
Aeee galera...
Faltam 3 dias. ferrrrrrry corrrssten..... daveeee seaaaaman.... afff
Afinal de contas, quem vai ou nao vai???
Confirmem aqui a sua presen�a!
EU LOGICAMENTE ESTOU CONFIRMAD�SSIMO.
Cara eu tb to indo com certeza!!! To saindo das minhas ferias de Floripa hoje a noite p/SP. Se alguem quiser marcar alguma coisa so ligar pro meu broder que mora em Sao Paulo e tem telefone..Qualquer coisa a gente marca de nos encontrarmos la. Quem tiver interessado de uma ligada para 011-9637-3322cel. e 011-5535-8124 o nome do meu amigo e Rodrigo e o meu e Daniel, qualquer coisa pede pra falar comigo..Valeu!
Opa eu vou!!!hehehehe...q horas vcs pretendem ir???
putz.. uma hora dessas vcs devem estar la.. e eu aki em casa
Por favor, alguem posta alguma coisa sobre o set do ferry.. algumas musicas q ele tocou e tal !

| Originally posted by vitorsl putz.. uma hora dessas vcs devem estar la.. e eu aki em casa Por favor, alguem posta alguma coisa sobre o set do ferry.. algumas musicas q ele tocou e tal ! |
eu tbm to anciosso pra saber como foi o set dele, alem das apresenta��es do dave seaman e junkie xl e o skol em geral 
Queria ter visto muuuuuito mais nego (Corsten, Seaman, Junkie XL, Mills, Cohen, May, Clarke... a tenda toda de drum'n'bass...
)
e nessas horas nao tem nem um live stream...
pelo menos pra ve o q ta rolando agora
| Originally posted by Maaz Queria ter visto muuuuuito mais nego (Corsten, Seaman, Junkie XL, Mills, Cohen, May, Clarke... a tenda toda de drum'n'bass... ) |
N�o fui... � que c� disse que c� queria ter visto o Corsten e o Seaman, n�o foi? Eu s� disse que eu queria ter visto meio mundo 
Bom pessoal pelo jeito vou ser o primeiro a descaba�ar aqui...hehehehehe...nossa foi loco!!!!Ai � achei o Furel la!Muito cagado encontra ele!!!Vo come�a pelo junckie xl q ��e sem coments...bom ele abriu com o remix dele de elvis,toco varios prog com um bass q meu deus...ai chego a musica tao esperada por mi ehehehhe breezer!!!!nussa!!!!!nussa!!!!nossa aquela musica sei la � meio uplifting hehhehe...a o junckie zoa muito no palco ele � mo comedia...bom antes de ir ver o junkie tinha chegado 6 horas la +/- ai dei um role pra ve ficamo um poco na tenda de drum e damo uma circulada num tava tao cheio ate aqla hora...ai nossa encontrei meu primo eos amigos dele...nossa tem um amigo dele q � muito engra�ado...ele fico sem roda dan�ando com o lixo e zuando com as meninas q ele passava,e as meninas riam ehueuheuheuheuheuhe!!Nossa essa foi a parte mais engra�ada do skol hheheh...bom ai depois do junkie demos mais uma circulada comemo bebemos coisa q o furel feis sempre hehe ,ai fomos ver o mario piu...pensei q ele ia ta com um set mais melodico e tals mais tava mais tech...bom dei uma olhada no mario piu e fomos pra tenda de drum dinovo q tava tocando o patife,nossa sem no�ao a quantidade de gente eo calor...olha eu acho q a diferen�a de temperatura de fora pra dentro daqla tenda era de uns 10 graus...era uma sauna!!De tanta gente o vapor de suor e bafo subiam e acumulava em cima da tenda e acabava pingando!Nogentissimo hehhehe...acabava chovendo suor e baba!!!hauhuhauhauha...bom depois o furel quis pula de bung jump ehheeh...ai blz...ele fico na fila la esperando eu e meus outros amigos fomos ver um pouco de 808 State...peguei uma parte q eles tavam tocando com uma flauta bem loco!Ai eles tocaram mais uma parte q era meio parecido com rock e um DnB...bom a gente viu um come�o do DJ Murphy,ele faz uns scratch bem loco em cima de techno hehe!!!Bom ai a gente volto pra ve o furel e era la pelas 3:40 da manha e ele nao tinha pulado e consseguiu uma senha pra pula as 6:30 da manha hehehe....bom...demo um role paramo e fomos na tenda gatecracher pra ve o ferry,a gente tava penssando em ver o mark mas com aqle calor e aqla chuva q tava rolando la dentro nem ficamo...e fomos la na gatecracher e vimus um pouco de leozinho e rodrigo paciornick...nossa tava tocando filterheadz-sunshine!!!loco loco!!!!!euhuhuhuhe!!!!ai ele tocaram mais huns prog e tocaram jaydee-plastic dreams!!!muito bom!!!!bom ai a gente nao tava aguentando em pe e fomos espera o ferry semtado fora da tenda,ai eles tocaram layo e bushwaka -love story...ai deu 5 eu pulei o furel e meus amigos tavamos so o po e eu com um poco de dor de cabe�a q tava bem maior antes...ai chego a hora do ferry...nem sei com q musica ele abriu mas a primeira hora foi melodica e a segunda um poco mais puxada pro hard...bom la vai,ele toco ligay,indigo,gouryella,adagio from stings,e uma meio hard q tem um samples q o cara fala louder dreams!...hun deicha eu ver oq mais...........a so sei q teve muita coisa boa,entro o rodrigo parcionick q fico nas pecursao!!loko...nossa ate q tinha uma galera q curtia trance la!!!tinha uma mulher q deveria ta la pelos seus 27 anos e nossa pelo jeito ela curtia o ferry ela foi la na frente...eu fiquei todo tempo la na frente...e tinha uma menina tb q nossa acho q ela tava tao acabada q nem consseguia dan�a heheheh...mas quando toco gouryella ela levanto as maos e tals heheh...nossa a vibe la na frente tava muito boa!o pessoal gostava mesmo!bom nesse meio tempo o furel foi pula ai a gente saiu de la umas 7 horas e fomos ver o furel...hehehe ja tava mo sol...ele ja tinha pulado hehe ai a gente se despediu demo um role com meus amigo e saimos fora...bom foi issso!!!!!!!!
....ai � antes q me esq�a...o ferry toco punk logo no come�o quando o pessoal reconheceu punk,nossa antes de come�a a melodia ja come�o o coro ...nosssaaa!!!!A ele toco tb eon - pocket damage...bom vo me lembrando das musicas ai eu vo postando...ai � ele toco carte blache!!!nossa essa musica destroi!!o furel gosto tb!
Bwaahajahahahah! Acabei de ver metade da reportagem da globo sobre o skol beats... v�i, com�dia aquilo 
hehehe s� tando l� mesmo pra imagina tudo isso Psycho
vc nao viu o seaman!!??? putz eu sei como � na hora vc nem ta ai com tempo acaba perdendo algumas coisas q poderia ter visto, pelo jeito junkie xl foi otimo e o ferry tbm!!!! sortudos desgra�ados!!

mais analises do festival aqui por favor!!! 
nem vi...nessa hora tava no 808 state e na tenda de DnB...q dize meio q fora pq la dentro tava fods...� q o estilo dele � bem prog house ne?por isso nao me empolguei muito
prog da melhor qualidade cara, o bom � curti de tudo nao fica s� naquela coisa...sabe n�... deu pra ve o renato cohen?? ele mandou bem pra caramba ano passado... e os teloes tavam legais???
Nem deu pra ver...!!!num deu pra ver varias coisas!fiquei ouvindo um poco de greenvelvet a distancia...mas tb nem presisava ta perto so com aqle bass ja destruia!!!!!!� eu ouvi sets de techno
J Murphy de Drum
J patife de Prog:Junkie XL,Leozinho ....As imgens tavam bem legais!so esperava uma ilumina�ao mais dahora...
Leozinho nao � trance??.....
outro no outdoor q nao perderia seria o nude, eles tiram um som loco ao vivo
essas horas � foda eu queria t� l�.... mais tarde eu vo pega os videos no site 
Meu Deus!!! Q FESTA!!!!! Cheguei lah no come�o do JUNKIE XL e foi irado. Ele tocou as musicas dele, com destaque para TENNIS e a uma com um vocal de arrepiar que o Sasha toca muito, BEAUTY THAT NEVER FADES. Deu arrepio essa m�sica. Live PA de muita qualidade e com muito uso de efeitos. Ele mostrou que o prog house poder ser muito dan�ante quando bem tocado ao vivo. Produ��es de extrema qualidade e a performance foi muito simp�tica. O carisma dele conquistou o p�blico. Um �timo come�o pra festa.
Depois, fui pra tenda Gatecrasher. Vi o Jason Bralli que n�o achei que tocou muito. T�cnica boa, mas a sele��o dele tah muito tech-house pro meu gosto. O destaque do set dele foi James Holden - Nothing, foi tes�o ouvir essa m�sica bem alto. Mas tudo bem, pois quem estava querendo ver mesmo era o Mario Piu. Ele foi uma grande decep��o. Sem carisma e sem energia, fora as mixagens que estavam p�ssimas. Ele tocou um remix do Dirty Bass do Carl Cox e fechou com THE VISION. A sele��o dele at� que estava boa, e foi legal ouvir v�rios white labels do selo BXR (selo tb do Mauro Picotto). Mas ele n�o conseguiu empolgar a galera. Percebi que ele tocou muito CD, ent�o provavelmente tocou muita coisa que s� ele deve ter acesso. Engra�ado tb foi o MC da Gatecrasher que n�o parava de falar 'We are Gatecrasher, we are the future.' Fora, que o MC ficava jogando v�rias garrafas de �gua. Acho que ele foi com a minha cara e me deu 5 garrafas de �gua. Moh com�dia, mas muito conveniente, pois estava muito kente lah dentro e n�o tava afim de perder o meu lugar na frente. Pra quem esteva na tenda, eu era o cara com uma jaqueta escrita UNIVERSITY of TORONTO nas costas.
Como todos, estava esperando com muita ansiedade pela entrada do Dave Seaman. Foi aqui que houve a grande decep��o da noite. Nada de Dave Seaman. Em compensa��o, entrou no lugar dele o NICK RILEY. Nunca ouvi esse cara tocar, mas logo de cara gostei. Ele abriu com HEMSTOCK AND JENNINGS - ZULU (NEO AND FARINA REMIX). Outro TOP TUNE. Foi um set de puro trance e muito mel�dico. Pirei com o set dele. Ele fechou tb com um remix de Kansai - Roccoco. Outro top tune. As viradas foram perfeitas.
Depois entrou o Leozinho com o Rodrigo na percuss�o. O Leozinho toca muito, mas tb tah indo muito pro tech-house pro meu gosto. (provavelmente pq funciona bem com a percuss�o). Adorei quando ele tocou Lifeformation - Epsilon 9. Top Tune.
Depois, o grande destaque do festival. FERRRRRY CORSSSTEN. Meu Deus!!!! Que set do caralho!!!!!!!!!!! Tava muito louco pra ver esse cara e ele n�o decepcionou. Ele abriu o set com uma m�sica que nunca ouvi antes, mas em seguinda tocou uma que deu arrepio: Solid Globe - North Pole. Pra quem n�o conhece, muito irada essa m�sica. Se algu�m kiser, me manda um email que eu passo. Logicamente, ele tocou muitas produ��es pr�prias e me deu arrepio e quase chorei quando ele soltou LIGAYA. A galera pirou! Depois ele tocou tb PUNK (foi muito louco ver o pessoal cantando a melodia antes dela entrar), EON - POCKET DAMAGE, Marco V - c:\del *.mp3 (TUUUUUUUUUUNE!), SOLSTICE, e Solar Factor - No Return. Ele fechou o set com o 2003 remix de Out of the Blue que foi o que faltava pra terminar um dos melhores sets que jah ouvi na minha vida. No final, ele parou o som e o MC perguntou se a galera queria ouvir mais uma dele. Ele ent�o voltou e tocou William Barber - Adagio for Strings (um cl�ssico).
Lembro que na primeira edi��o da Skolbeats, vi o Oakenfold tocar. Nem se compara com o estrago que o Ferry Corsten fez esta vez. O cara tem muito carisma, parece ser muito humilde e suas viradas foram perfeitas. Um set muito inteligente que bombou do inicio ao fim. Fico ateh arrepiado agora relembrando este set. Esperava ouvir mais m�sicas novas, mas como � a primeira vez dele aqui, acho que ele realmente fez bem de tocar suas produ��es pr�prias.
N�o vi o NUDE (que foi um show ano passado). Algu�m chegou a ver eles tocareM? Tb keria saber o que aconteceu com o Dave Seaman. Ele veio? OU ser� que ele trocou de hor�rio com o Nick Riley?
AAAAAAAAAAAAAAA nao acredito perdi um set de trance melodico!!!PQP!!!aaaaaa q raiva!!!!!!merda!!!!!putz q vacilada...perdi muito do nick riley ou o se acho o set do ferry melhor?
Bom o ferry toco isso juntando info de mim e do qrius..nao me lembro da ordem...
ID
Solid Globe - North Pole
Gouryella-Ligaya
ferry corsten- punk
system f - spaceman
veracocha - carte blanche
ferry costen - indigo
Solar Factor - No Return
EON - POCKET DAMAGE
Kid Vicious - Proceed
Marco V - c:\del *.mp3
Condor - Velvet Dreams
system f - out of blue (2003 remix)
William Orbit - Adagio for Strings
Nossa... a festa foi doida demais! eu perdi o finalzinho do set do Ferry pq tinha senha pro Bunggee Jump
que fiquei esperando na fila por uma hora pra conseguir... Da� valeu a pena... POrra, foi mto loco! Encontrei com o psychonoise la e nos ficamo zuando! Ae psycho, valeu!
� e concordo com o QRIUS o Mario Piu foi mto paia. Mas o Junkie empolgou mto a galera... Parecia uma panela de pipoca a Outdoor... E ele tava tomando todas al�m de t� com um vizu muito "estaile". HEHEHE o show dele foi mto bom. Agora, apesar do show do ferry ter sido doido demais, achei que a tenda Gatecrasher tava com a deocra��o mto modesta, comparando com a movement e outras, a Gate era a mais paia. Se ele tivesse mais laser e tal, o show seria perfeitasso! a gate so ganhava mesmo da chill, que tinha 1.000.000 de seres dormindo profundamente.... Coitados dos DJ que tocavam la,... tocaram, pra um bando de morto! HAUHAU....