TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Sensation White 2007 em Portugal
Pages (7): « 1 2 3 4 [5] 6 7 »

Posted by dj_estrela on May-08-2007 00:05:

quote:
Originally posted by LiveMetal
O problema � k o portugu�s so ouve aquilo que lhe impingem, e actualmente o k andam a impingir nas discos e bares � House e Electro
...
Dps ainda existe o problema que foi provocado h� uns tempos pela Radio Cidade e aquelas colectaneas malucas de EuroDance produzidas por outras empresas discograficas, que fez com k o portugues rotulasse o Trance como "musica de carrinhos de choque".

Tens toda a raz�o!
quote:
Outro ponto que me ia esquecendo mas que tb � crucial para a n�o existencia do SW c�. O Portugu�s tem a mania que � macho. "Vestir de branco? Quem se veste de branco sao os gays...". Perceberam onde quis chegar?

perfeitamente: vejam este exemplo:
quote:
PS: Aquele cen�rio de branco � um pouco gay .... mas enfim acho que para ouvir os melhores Djs do mundo e estar presente no maior evento do g�nero do mundo vale o esfor�o

http://www.max-pt.com/forum2/viewto...=asc&start=1440
quote:
ate pk ja andei a pesquisar na net e vi que eles parece k estao a kerer fazer Sensation Black c� (em vez do SW).

onde viste isto?

Posted by LiveMetal on May-08-2007 03:28:

Afinal foi erro meu... Foi neste site

http://www.qualityhifi.nl/ID&T_Sens...ance_Tunes.html

Qd o vi parecia k as datas k la estavam era pro Sensation Black, so k fui tao ignorante e burro k nem olhei com aten��o para akilo lolol Tb se tivesse pensado um bocado, o Black nc saiu de Amesterd�o.

Melhor, assim continuo c esperan�a k haja c�. Afinal, eles anularam literalmente o de Madrid. Provavelmente fizeram-no pk preferem antes fazer o de Faro. Assim vao os tugas e os espanhois e smp conseguem tlv juntar mais pessoal sem ter prejuizo (ou este seja minimizado).

Em rela��o ao comentario que meteste estrela, existem comments iguais no chupa-mos.com por exemplo... Os gajos em geral, meteram na cabe�a k vestir de branco � um gesto extremamente gay. Quem tem esse complexo, so tenho a dizer � que nao t�m uma sexualidade bem definida. Tipo um gajo que � gajo e sabe do k gosta (mulheres) nao tem problema nenhum em vestir o k ker k seja. Seja cor-de-rosa, branco, azul, amarelo, �s bolinhas... Pelo menos � assim k eu penso. "Ah nao fa�as isso � gay"... fdx deixa ser. Pode ser um gesto gay, mas eu sei k nao sou e nao me preocupo c isso. E s� � considerado um gesto gay, devido a esse tipo de mentalidade retr�gada existente nos portugueses em geral.

Bom, voltando ao assunto Sensation White. Ninguem recebeu respostas dos emails??

Abra�o

Posted by padshance on May-12-2007 19:12:

eh caso pa dizer! bienvenidos nuestros hermanos!

Posted by Gecas on May-14-2007 16:39:

Ol� pessoal.

Sou novo neste forum, foi o dj_estrela que me encontrou no danceplanet.com. � um alivio saber que existe mais gente a gostar do verdadeiro trance em PT.

Em rela��o ao SW tamb�m j� mandei um mail, mas ainda n�o tive qualquer resposta. Ser� que o motivo de adiamento � o Nature one da Alemanha? � que � nesse fim-de-semana, e os grandes dj's est�o l� todos...

Abra�os e beijos

Posted by dj_estrela on May-14-2007 21:49:

Bem vindo Gecas.

Finalmente este forum come�a a mexer mais um pouco, e ainda precisamos de mais gente! toca a convidar os outros tranceaddicts que dizem que v�m c� ao forum, mas que ainda nao deram sinal de vida aqui!!!

Posted by TrancEnigmatic on May-14-2007 23:34:

quote:
Originally posted by Gecas
Ol� pessoal.

Sou novo neste forum, foi o dj_estrela que me encontrou no danceplanet.com. � um alivio saber que existe mais gente a gostar do verdadeiro trance em PT.

Ol� Gecas e bem-vindo!
Vejo pelo teu profile que tamb�m �s de �vora como eu. Fico muito contente por saber que h� outro eborense que gosta de Trance.
A ver se marcamos a� um encontro pa nos conhecermos e falarmos sobre Trance, que achas?

Posted by Gecas on May-14-2007 23:48:

Ol� TrancEnigmatic.

Por acaso n�o sou eborense, sou lisboeta, mas tou a estudar em �vora e se tudo correr bem fico por c� a viver. Estou a morar ao p� de reguengos e agora s� tenho aulas �s quartas no Verney.

� uma quest�o de combinarmos qualquer coisa, parece-me bem!

Abra�o

Posted by dj_estrela on May-14-2007 23:50:

Ora a� est�!

provavelmente andavam os dois a queixarem-se do mesmo, e afinal est�o
mesmo ao lado um do outro!!!

Se j� h� boas coincidencias com poucos users, agora imaginem com muitos!!!

Posted by djads on May-15-2007 09:42:

bemvindo gecas !!!!!!! fico feliz por saber que ha mais gente a entrar aki no forum, cada vez somos mais

O sensation white foi cancelado, porque , como ja referi, a organiza�ao portuguesa baldou .se , acho que foi mesmo o estrela que disse isso, mas a nossa editora nacional est� a fazer os possiveis para manter o sensation white em faro este ano, e parece k ha uma luz ao fim do tunel .

Posted by TrancEnigmatic on May-15-2007 10:08:

quote:
Ol� TrancEnigmatic.

Por acaso n�o sou eborense, sou lisboeta, mas tou a estudar em �vora e se tudo correr bem fico por c� a viver. Estou a morar ao p� de reguengos e agora s� tenho aulas �s quartas no Verney.

� uma quest�o de combinarmos qualquer coisa, parece-me bem!

Abra�o

Ah ok, tou a ver. Nesse caso, espero que estejas a gostar da cidade e da UE.
Eu este semestre n�o tenho aulas no Verney mas � Quarta tenho manh� livre, pod�amos ir ao bar beber um caf� ou assim. De tarde � que � imposs�vel, tenho aulas das duas �s oito non-stop.

Um abra�o, fica bem.

Posted by dj_estrela on May-15-2007 10:57:

quote:
Originally posted by djads O sensation white foi cancelado, porque , como ja referi, a organiza�ao portuguesa baldou .se , acho que foi mesmo o estrela que disse isso, mas a nossa editora nacional est� a fazer os possiveis para manter o sensation white em faro este ano, e parece k ha uma luz ao fim do tunel .

Pois �. Telefonei para a entidade gestora do estadio do algarve, e eles basicamente disseram-me que o promotor portugues tinha contactado o estadio numa primeira fase, mas que depois enviou um email generico a dizer que "nao estavam reunidas todas as condi��es para realiza��o do evento".
Com quem falei n�o sabe exactamente o que correu mal, mas que n�o foi problemas com o estadio.

Posto isto, a time2trance est� a tentar falar directamente aos holandeses para n�o deixar cair o sensation white este ano.

Posted by vbmaster on May-15-2007 12:55:

Bah...

Muito d�ficilmente teremos portanto sensation white c�, ent�o...
Ou tem havido feedback positivo dos dutchs � time2trance?

Posted by TrancEnigmatic on May-15-2007 13:44:

Sensation White cancelado??!! Epah isso � que n�o!!
Eu vou esperar por not�cias deles no site oficial em rela��o a isso. Entretanto desejo muito boa sorte a todo o pessoal da Time2Trance, na pessoa do Pedro Vilas Boas, esperando, obviamente, que eles possam conseguir pressionar a ID&T e mostrar-lhes que h� p�blico que quer mt o SW em Portugal.

Posted by PrECAtaDO on May-15-2007 18:31:

Yep cancelado

quote:

O kid creme (ou quem lhe gere o myspace) acabou de me dizer o mm

quote:
aqui esta o primeiro a ser confirmado
- kid creme
g.gomes @ soundstation:351
quote:
www.myspace.com/kidcreme
g.gomes @ soundstation:351

Acabou de sair mm agora...

quote:
well, it seeme it has be canceled,
i'mgona remove it directly,
thx

----------------- Original Message -----------------
From: PrECAtaDO
Date: May 15, 2007 5:00 PM
kid creme @ myspace

Originally posted by PrECAtaDO @ soundstation:351

Posted by Paul Richard on May-15-2007 18:34:

postem no topico "quantos somos only portuguese"

Posted by vbmaster on May-15-2007 18:50:

Que GRANDE merda...

Posted by Gecas on May-15-2007 20:05:

Sinceramente!! S� mesmo em PT que uma promotora se balda para um evento desta envergadura....

TrancEnigmatic, amanha tenha exame as 10, e depois aulas das 14 �s 20 tamb�m. Por volta da uma ou antes devo tar no bar do Verney, passa por l� se puderes. Costumo almo�ar pelo centro, se te der mais jeito, diz-me um sitio e uma hora.

Abra�o

Posted by vbmaster on May-15-2007 22:47:

Engra�ado que, no mapa, o nosso pa�s � representado por:

Purtugal

Yeah, it's official, we're doomed!

Posted by TrancEnigmatic on May-15-2007 23:32:

quote:

TrancEnigmatic, amanha tenha exame as 10, e depois aulas das 14 �s 20 tamb�m. Por volta da uma ou antes devo tar no bar do Verney, passa por l� se puderes. Costumo almo�ar pelo centro, se te der mais jeito, diz-me um sitio e uma hora.

� uma tou a almo�ar em casa.. N�o vai dar mesmo. No entanto, Quinta tenho tarde livre e Sexta tenho dia livre, por isso a� vou tar dispon�vel. Tamb�m oportunidades n�o h�o-de faltar com certeza.

Um abra�o.

Posted by djads on May-16-2007 12:44:

quote:
Purtugal

LOL enfim :S mas ainda ha esperan�as, vamos tentar continuar a pressionar a ID&T, e de olhos postos nos acontecimentos

Posted by vbmaster on May-17-2007 14:58:

Recebi resposta por parte da ID&T em rela��o ao mail que enviei sobre o sensation:

quote:

There will not be a Sensation White in Faro the 4th of August 2007. We
hope to release information on a new date very soon.

Regards, Brenda

Isto deixa-me optimista, parece que o problema � s� a data....

Posted by Gecas on May-17-2007 15:52:

Tamb�m j� recebi o mesmo mail!

Sempre tive esperan�a, uma empresa daquelas n�o cancela assim um evento depois de tar confirmado. Vamos l� agora ver quando � que �!

Posted by Bruno_Geerdes on May-21-2007 09:37:

Pois isto ta po dificil...
ms pelo k teno lido ha aki alguns amantes k s mantem no nivel do tuga comum (akele k � ignorante e k so ve house � frente e o resto n presta)
Se n vejamos: mts d vos dizem k o eurodance(actualmente eurotrance) e n sei k � k sujou o nome trance - pois isso � totalmente mentira pk: 1� - a culpa disto tudo � das radios e povo tuga e d mtas editoras 2� h� uns anos atras viamos uma compila�ao tuga k tinha desde PVD a SCOOTER e nesse temp tudo era bom.
Portanto, n culpem os outrs subgeneros do trance e n baixem d nivel defendendo o outrs generos(uplifting/progressive) e atakand o resto( euro/hard/hardstyle).
E dps alguem diss k Sensation Black tinha psy e n sei k, bem o k essa pessoa mostra � k so conhece a SB por nome(ao menos isso) pk a SB � mais po hardtrance e hardstyle(k tambem � um subgenero d trance) n ha ca psy's ou koisa do genero.
E dps reparem: Alemanha e Holanda, por exemplo, sao paises onde tudo s conjuga sem kaisker problemas. Voces vao a uma festa/disco na Alemanha e ouvem house,electro,techno,eurotrance,hardstyle,progressive trance,melodic trance... e ta-s tud bem.
�s vezs n vos compreendo pk falam mal ds "tugas comuns" ms alguns d vos sao iguais.
Tams ka pa levantar o TRANCE e n para o deitar mais abaixo.

Kanto � SW eu espero k d facto s realize e bem realizada...

cyaa

Posted by LiveMetal on May-22-2007 14:23:

quote:
Originally posted by Bruno_Geerdes
Pois isto ta po dificil...
ms pelo k teno lido ha aki alguns amantes k s mantem no nivel do tuga comum (akele k � ignorante e k so ve house � frente e o resto n presta)
Se n vejamos: mts d vos dizem k o eurodance(actualmente eurotrance) e n sei k � k sujou o nome trance - pois isso � totalmente mentira pk: 1� - a culpa disto tudo � das radios e povo tuga e d mtas editoras 2� h� uns anos atras viamos uma compila�ao tuga k tinha desde PVD a SCOOTER e nesse temp tudo era bom.
Portanto, n culpem os outrs subgeneros do trance e n baixem d nivel defendendo o outrs generos(uplifting/progressive) e atakand o resto( euro/hard/hardstyle).
E dps alguem diss k Sensation Black tinha psy e n sei k, bem o k essa pessoa mostra � k so conhece a SB por nome(ao menos isso) pk a SB � mais po hardtrance e hardstyle(k tambem � um subgenero d trance) n ha ca psy's ou koisa do genero.
E dps reparem: Alemanha e Holanda, por exemplo, sao paises onde tudo s conjuga sem kaisker problemas. Voces vao a uma festa/disco na Alemanha e ouvem house,electro,techno,eurotrance,hardstyle,progressive trance,melodic trance... e ta-s tud bem.
�s vezs n vos compreendo pk falam mal ds "tugas comuns" ms alguns d vos sao iguais.
Tams ka pa levantar o TRANCE e n para o deitar mais abaixo.

Kanto � SW eu espero k d facto s realize e bem realizada...

cyaa

Nao gostei do que li. Primeiro porque me est�s a chamar "tuga comum" e ignorante e segundo porque est�s a dizer-me que n�o sei como � o SB. Sim s� o conhe�o pelo que vi na net, mas nao disse que tinha Psy Trance. O que tentei querer dizer � que a promotora nacional provavelmente deveria aproveitar para o meter l� caso houvesse SB c�. E nao nao vai haver pk o mesmo nc saiu de Amesterd�o. E se queres saber, o SB � baseado em Tech Trance, Hard Trance, Techno. T�s satisfeito? Afinal smp sei o que � o SB!

Quer tu queiras quer nao, a culpa � desses "Scooters" e o crl e claro das editoras que fizeram essas compila��es. Existia boa musica na altura, mas elas fizeram quest�o de a misturar com a que n�o presta. O tipico tuga rotulou todo esse tipo de musica como "musica de carrinhos de choque". Se eu fosse o tipico "tuga comum" ou grande parte do pessoal que c� anda, ng gostava de nada disto e isto nao tinha ninguem, e no entanto andamos c�. Tu chegas aqui com um mes de registo e tentas vir ensinar quem ja ca anda � mais tempo... Achei engra�ado... lol

Modera-te na forma como te diriges �s pessoas. Nao te conhe�o e mesmo estando a falar indirectamente, sei que respondeste a um post meu. Nao sou burro nenhum e mt menos ignorante, por isso tem la calma ctg ok?

Ninguem atacou ng a nao ser a mentalidade do tuga, as editoras, o Eurotrance rasco que apareceu nessa altura, e sim nao vamos mt � bola com Psy Trance. Somos obrigados a ouvir? N�o. Ao menos nao fazemos como pessoal do Psy que est� smp a mandar bocas quando se fala em Trance Mel�dico e Uplifting (smp somos mais controlados que eles).

Espero que te acalmes...

Posted by Bruno_Geerdes on May-22-2007 18:23:

Amigo, n pretendo entrar em conflito cntg nem kom ninguem do forum pk tal komo eu tamos aki kom o objectivo d fazer crescer o trance em pt.
Em rela�ao ao k diss ta mt bem explicito: fala-s mal da gente do psy e do house k fala mal desta onda, ms pelos vistos dentro do trance tambem ha gente k o manda abaixo...

E vejamos na Alemanha tudo � ouvido - uma compila�ao d trance( e sabes diss mt bem) traz do mais variado tipo( excluind o psy - k por la � bastante under).E tenta perceber o k kero dizer - � k a culpa n � ds outrs tipos/generos d trance, ms do "tuga comum".K manda bocas e coisas k tu bem sabes.log torna-s desnecessario mandar-mos n�s tambem bocas.N kurtes, pronto na boa - ms sera escusad culpar ou dizer outras coisas k n sao verdadeiras.E � como tu dizes "nos somos mais moderados" mostra isso ;-)

Fikas-t mt ofendido pelo k escrevi e pedes k m acalme - n sei kem dela necessita.
Em rela�ao ao temp d registo,isso � um argumento um pouc infantil...

Sobre o SB so diss k n era psy trance(e aind bem) e sei mt bem k ainda n saiu d AMESTERDAM,infelizmente.

---------------------------------------------------------------------
Over & out neste assunto!!!!

Uma kestao o k deve ser feito por nos para k SW s realize em pt??
Pressionar kem??
colokem aki os contactos para toda a malta poder enviar mails

Pages (7): « 1 2 3 4 [5] 6 7 »