TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- O "chill-out" thread
Pages (9): « 1 2 3 4 [5] 6 7 8 9 »
| quote: |
| Tou fazendo o pacote completo � curso de licenciatura, ou seja, eu estou estudando pra (teoricamente) ensinar |

| hey nick, vc tem alguma novidade em termos de progressive? q sets ou tunes vc tem pego ultimamente ? |

| Originally posted by Maaz hhmmm.... sueca... me lembra o filme Fucking �m�l ![]() *olha pra baixo* Meu Deus, t� expandindo! |
V�i... acabei de voltar do show do Paralamas do Sucesso (eu arranjei ingresso na �rea VIP de gra�a) e eu me pergunto... o que raios eu tava fazendo l�? 
| Originally posted by Psychonoise Hahahahahahaahahahahahahah!!!!!!!!!!!!!!Esse filme � sueco? � alugavel em qualquer lugar? |
| Originally posted by The Darklord Erm, eu estava-me a referir � sueca, jogo... mas tamb�m podiam vir algumas suecas, gajas... |
V�i, onde voc� conseguiu esses smilies? Eu procurei no ranhosos.home.sapo.pt e d� aquele erro de p�gina n�o encontrada.
).| quote: |
| Originally posted by NicklessGuy Hummm, legal, entao vou ter c/ kem bater uns papos para praticar ![]() Oq vc ta aprendendo agora? Ja aprendeu os 2 primeiros alfabetos? |
A� vai dar pra conversar sem problemas
Hun legal...eu gosto de uns filme assim mais realista e tals...essas coisas de holywood sao meio superficiais sei la...se poderia me indicar mais uns filmes desse estilo,nao presisa ser tao de sacanagem mas q sei la seja parecido na forma q foi feito se �q q vc me entende...A qria aprende holandes pq � la q o uplifting trance � mais forte e tem umas coisas na net em holandes e tals...
| Originally posted by Maaz (#1) hehe, boto f� V�i, onde voc� conseguiu esses smilies? Eu procurei no ranhosos.home.sapo.pt e d� aquele erro de p�gina n�o encontrada. |
s�o p�ginas de "armaz�m", onde coloco avatars, smilies, e outras img's pra usar em f�rums e outras p�ginas parecidas. A �nica diferen�a � que a p�gina do bot�o sempre tem algum interface, resultado de 1 pequena aventura em HTML, enquanto que com a outra nem me preocupei com isso (ali�s, at� tinha umas imagens a gozar com um clube portugu�s, mas depois apaguei isso).| quote: |
| Originally posted by Maaz (#2) Talvez tenhamos que fazer um acervo de smilies nosso (a gente junta todas as p�ginas que n�s conhecemos e fazemos um "arquivo" de smilies ). |
Quanto aos filmes daqui a pouco eu fa�o uma lista (descobri que eu tou em �poca de prova na faculdade e eu n�o fazia nem id�ia
).
E Darklord, na sua p�gina s� tem a foto duma guria e dois linques que n�o levam a nenhum smilie 
Poi' n�o, mas eu tamb�m n�o disse que os smilies estavam acess�veis a todos...
(quer dizer, estar, est�o, s� que voc�s t�m de saber o nome da bonecada par os ver
)
| Originally posted by Maaz Quanto aos filmes daqui a pouco eu fa�o uma lista (descobri que eu tou em �poca de prova na faculdade e eu n�o fazia nem id�ia ).E Darklord, na sua p�gina s� tem a foto duma guria e dois linques que n�o levam a nenhum smilie |
Ae maaz, se vc n conhece, pega um editor d texto chamado NJSTAR.
Escreve em japones, tem um dicionario completo, um guia d refer�ncia d kanjis com todos os radicais, e outras cositas mais. Muito bom!! Must have! 
Agora por linguas... ningu�m me quer ensinar a falar/ler/escrever em grego...? J� que tenho o telemovel nessa linguagem t�o antiga (
), sempre havia de aprender isso... 
Grego?

edit: caso c� queira comparar com os sons em portugu�s, aqui t� uma explica��o com os s�mbolos que eles usam na fon�tica comparando com a escrita lusitana:

| Originally posted by NicklessGuy Ae maaz, se vc n conhece, pega um editor d texto chamado NJSTAR. Escreve em japones, tem um dicionario completo, um guia d refer�ncia d kanjis com todos os radicais, e outras cositas mais. Muito bom!! Must have! |

Maaz 
BTW - N�o h� um int�rprete desses tipo... *faz o scroll down* ... tipo o NJstar para grego? Poupava-me trabalho...

Originally posted by The Darklord Maaz ![]() BTW - N�o h� um int�rprete desses tipo... *faz o scroll down* ... tipo o NJstar para grego? Poupava-me trabalho... |

Por acaso estive a investigar o omniglot.com, e fiquei fascinado com a quantidade de alfabetos que eles l� t�m (at� t�m l� copta, e se tiverem algures escondido o hier�glifo, d�-me uma coisinha m� =] ), e ainda por cima dispon�veis para download. J� hoje me entretive na aula de economia (uma seca aut�ntica) a traduzir as palavrinhas em grego do meu telem�vel (
)
(edit: deu-me uma coisinha m�... descobri os hieroglifos
)
Quanto a dicion�rios, ainda n�o tive tempo de ir � procura, mas como hoje come�am as f�rias, tenho 9 dias para encontrar um decente (
).
S� 9 dias de f�rias? 
Sim... Como por c� as universidades gostam muito de n�s (estudantes), d�o-nos apenas 1 semaninha pela P�scoa... e sempre � bem melhor que os 2 dias que tivemos pelo Carnaval
(claro que n�o se est�o a contar os fins-de-semana...)
C�s tem uma semana inteira!? Aqui s� temos 3 dias na p�scoa
A prop�sito, o que c� estuda na universidade?
O que era suposto estar a estudar: Engenharia Inform�tica.
O que na realidade estou a estudar: Engenharia da Sueca & Canastra.
BTW - Quantos dias tiveram por a� pelo Carnaval? =D
Pra qm era vagabundo q nem eu uma semana...
Isso era o que eu queria... 
| Originally posted by Psychonoise Pra qm era vagabundo q nem eu uma semana... |
E na p�scoa n�o � diferente... vou ter s� 2 dias (nem sei se quinta-feira conta mesmo), e logo depois j� vou ter que fazer prova
...eu disse pra vagabundo....juntando com o final de semna acho q deu uns 4 ou 5 dias...a assisti o filme!� bem europeu...a cor da pelicula e tals...eu num so tecnico em filmes mas da pra saca umas coisas...tipo � bem realista o jeito q a elin tem vergonha de fala q � lesbica e tals....apesar de preferir filmes hetero esse � bem legal heheh
hehe, onde que c� viu?
C� alugou ou coisa assim?
Se n�o tem sexo nem vale a pena... 
� fui la na se�ao de filmes europeus e achei...aproveitei e assisti trainspotting(� assim q se escreve?)...bom acho q to viciando nisso...