TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- SKOL BEATS 2003 !! JUNKIE XL , FERRY CORSTEN .!!!!! .. muito mais, confira !!
Pages (6): « 1 2 3 4 [5] 6 »

Posted by Psychonoise on Apr-30-2003 00:27:

Hahaha mas como eu disse o objetivo do cara � toca pros cara dormi heheheh...� realmente em nivel de decora�ao a gate tava fraca...o ferry deveria toca na principal!!!!!ai nossa!!!ia ser loco!!!Ai � uns amigos meus filmaram a festa...dependendo eu tiro uns screenshots e boto na se�ao party reviews

Posted by Space Cadet on Apr-30-2003 03:33:

Cara eu cheguei la atrasado, perdi o Junkie..Vi o Mario Piu, tb achei uma bosta..Depois quando pensei que era o Dave Seaman ele mandou muito bem(que alias achei estranho pq tava bem euphorico) ai descobri que nao era o Seaman. A pior foi e que estavamos tao cansados que fomos embora 10 min. antes do Ferry entrar. Eu fiquei muito puto, mas realmente nao deu pra aguentar eu tava morto. A respeito do Skol beats achei meio fraco, era impossivel de pegar uma bebida(parecia os Iraquianos tentando pegar supplementos dos EUA. Entao em outras palavras era quase impossivel. Tinha muita gente muito louca, exagerademente. Eu acho que muuita gente foi so com a desculpa de se drogar totalmente, tinha muito nego deitado naquele chao de concreto nojento..Nossa se querem dormir vao pra casa. Realmente foi uma pena eu perder o ferry, mas a noite valeu a pena, fiquei com uma mulher muito gatinha, so it was worth it..hehe Mas fiquei decepcionado com o pessoal nao tinha a mesma energia que o WMC, mas like i said eu perdi o ferry que com certeza deve ter sido um dos principais destaqu8es junto com o Junkie...

Posted by Space Cadet on Apr-30-2003 03:35:

Cara eu cheguei la atrasado, perdi o Junkie..Vi o Mario Piu, tb achei uma bosta..Depois quando pensei que era o Dave Seaman ele mandou muito bem(que alias achei estranho pq tava bem euphorico) ai descobri que nao era o Seaman. A pior foi e que estavamos tao cansados que fomos embora 10 min. antes do Ferry entrar. Eu fiquei muito puto, mas realmente nao deu pra aguentar eu tava morto. A respeito do Skol beats achei meio fraco, era impossivel de pegar uma bebida(parecia os Iraquianos tentando pegar supplementos dos EUA. Entao em outras palavras era quase impossivel. Tinha muita gente muito louca, exagerademente. Eu acho que muuita gente foi so com a desculpa de se drogar totalmente, tinha muito nego deitado naquele chao de concreto nojento..Nossa se querem dormir vao pra casa. Realmente foi uma pena eu perder o ferry, mas a noite valeu a pena, fiquei com uma mulher muito gatinha, so it was worth it..hehe Mas fiquei decepcionado com o pessoal nao tinha a mesma energia que o WMC, mas like i said eu perdi o ferry que com certeza deve ter sido um dos principais destaqu8es junto com o Junkie... O engracado e que algums dias antes estava na praia brava em Floripa e vi O Marky. Nao so muito curtidor do D&B mas vou te contar o negao detonou muito!!! Realmente o cara tem muito estilo e tecnica na mixagem, mandou muitooo bemn!!! E vou te falar nunca vi tanta mulher gata em um lugar so..O lugar chamava se Arunghi, o algo assim, recomendo p qualquer um que esteja na praia brava, foi realomente muito doido

Posted by QRIUS1 on Apr-30-2003 16:59:

quote:
era impossivel de pegar uma bebida(parecia os Iraquianos tentando pegar supplementos dos EUA)

That's just hilarious!!! LOL!!!

Concordo que tinha muita gente louca e muita gente que soh foi pra se drogar. Faltou tb energia da galer, mas tem que entender que o pessoal no Brazil (fora a galera que frequentas as raves) ainda nao est� acostumado com o som eletronico como os Europeus, ou ateh os Americanos. E tb, quando o Ferry Corsten entrou, o vibe foi de zero a mil.

Posted by Psychonoise on Apr-30-2003 17:10:

So pode cre!!!bom pra pega comida tava foda...agora bebida fora gatorade ate q tava tranquilo pega....ehehhehe eu dei uma deitado no concreto nojento e vi o junkie xl eo ferry corsten 13 horas em pe no way!!

Posted by nettwerk on Apr-30-2003 23:47:

quote:
Originally posted by Psychonoise
EON - POCKET DAMAGE

Mas ser� que o Ferry n�o sabe p�r outra m�sica em vez desse cha�o?! Fornique-se...

Posted by NicklessGuy on May-01-2003 03:21:

Hum, s� um detalhe qt ao que o QRIUS disse, essa nao foi a primeira vez do Ferry no Brasil. Ele ja tocou aki no rio, na area eletronica do Rock'n Rio. Ele e ATB foram as grandes atra��es do Trance. O set dele foi gigantesco, tocou todas essas mesmas cl�ssicas exceto as mais novas que nao existiam at� ent�o, l�gico, e tb tocou muita coisa mais bombada e hard e mandou at� uns progressives. Me lembro at� hj eu passando mal qd ele tocou Revolt - No More White Lines, Mauro Picotto - Pegasus, Lsg - Im Nt Eisting e outras...
Tem uma que at� hj nunca consegui identificar

Qd � que os brasileiros vao aprender a transmitir ou gravar sets preciosos feito esses???

Posted by Psychonoise on May-01-2003 03:42:

Vao come�ar a gravar quando eles copiarem mais festivais de fora ehehhe...nossa o ferry toco no rio?Penssei q fosse so o atb...

Posted by maluco on May-01-2003 09:13:

quote:
Originally posted by QRIUS1
Tb keria saber o que aconteceu com o Dave Seaman. Ele veio? OU ser� que ele trocou de hor�rio com o Nick Riley?

eu li q o cara passou mal e ficou no hotel... azar heim ??

Posted by Furel on May-01-2003 21:01:

PO, eu achei mto facil pegar bebida. S� que mais paia ainda do que sentar no concreto era a galera dormindo de boca naquela plantinha com chero esquisito (n�o, nao era maconha) que eles colocaram no ch�o da chill. Muito paia... HEHEHE... Sexta agora vai ter Mau Mau, Anderson Noise, DJ Marky entre outros aki em BH. Acho que vou s� pra fazer um "remembering" do Skol Beats...

Posted by QRIUS1 on May-02-2003 16:40:

+ uma pro playlist do Ferry Corsten, Psychonoise:

Goldenscan - Sunrise 2003 (Ronski Speed mix)

Esse ai tb foi show de bola. Tenho o DJ Tiesto remix em vinil, mas esse remix eh bem melhor!

Nao vejo a hora de lan�arem o single!

Posted by maluco on May-05-2003 02:20:

quote:
Goldenscan - Sunrise 2003 (Ronski Speed mix)

nao gostei desse remix, prefiro ainda o remix do senhor tiesto, bem melhor...

quote:
veracocha - carte blanche

ele tocou no set?????? curioso em saber a sensa��o na hora...

alias qual foi o melhor som tocado no set mesmo????

Posted by QRIUS1 on May-05-2003 13:03:

Pra mim, sem d�vida, melhor tune do set foi:

KID VISCIOUS - PROCEED...

adora essa ai.

E logicamente, Ligaya tb fez a galera pirar de emo��o.

Posted by Psychonoise on May-05-2003 22:00:

Pra mim foi punk e veracocha...!!!!!nossa...e spaceman tb foi muito boa!

Posted by Lira on May-06-2003 04:19:

quote:
Originally posted by QRIUS1
E logicamente, Ligaya tb fez a galera pirar de emo��o.

V�i, como eu queria ter estado l�

Posted by Furel on May-06-2003 15:57:

Osso agora t� sendo eu pagar as contas... Desembolsei uma fortuna de taxi la porque nunca tinha ido a SP... J�zuis! Mas valeu a pena... Se tivesse outro agora eu ia de novo!

Posted by NicklessGuy on May-06-2003 23:31:

quote:
nossa o ferry toco no rio?Penssei q fosse so o atb...

Yep, ambos tocaram. ATB comandou a primeira noite, e Ferry a segunda, ambos foram �timos

Posted by LeoB on May-27-2003 20:49:

Porra velho � foda mesmo o custo do vinil nao � brincadeira e pra piorar as lojas do brasil so vendem Techno e house quando, vc nao encontra nada de trance , a nao ser um progressive-trance perdido .
Felizmente eu tenho um primo que mora fora e todo mes me manda varios vinis de trance. apesar de comprar alguns discos esporadicos na juno.
Se nao fosse o meu primo tava perdido ..
Sou residente de uma boate e tenho que comprar periodicamente pra ficar atualizado .
Por isso tou abra�ando a causa . Os impostos tem que baixar mesmo !!
Absurdo , vc paga imposto inclusive sobe o Frete ! que por sinal pesa muito da inglaterra pra c� . � Foda !!!!
Mas o que rola � que a cena de trance no brasil � quase nula. Eu so conhe�o uma pessoa eu toca trance na minha cidade . eu ....

Posted by Space Cadet on May-27-2003 21:11:

quote:
Originally posted by LeoB
Porra velho � foda mesmo o custo do vinil nao � brincadeira e pra piorar as lojas do brasil so vendem Techno e house quando, vc nao encontra nada de trance , a nao ser um progressive-trance perdido .
Felizmente eu tenho um primo que mora fora e todo mes me manda varios vinis de trance. apesar de comprar alguns discos esporadicos na juno.
Sou residente de uma boate e tenho que comprar periodicamente pra ficar atualizado .
Absurdo , vc paga imposto inclusive sobe o Frete ! que por sinal pesa muito da inglaterra pra c� . � Foda !!!!
Mas o que rola � que a cena de trance no brasil � quase nula. Eu so conhe�o uma pessoa eu toca trance na minha cidade . eu ....

Leo...Por acaso vc e amigo do Caluca em Miami? Se for, sou o amigo dele o Daniel, lembra,nos conhecemos em Miami o ano passado, lembra o van Dyk estava tocando na Space...Se for vc, me de um toque que trocamos um e mail..
Abraco
Daniel

Posted by Psychonoise on May-27-2003 22:38:

quote:
Originally posted by LeoB

Nossa vc mora no recife...o negocio ai deve ser mais feio ainda na questao cena...ja q ai domina o axe,forro e ritmos nordestinos nao??Nossa se num fosse a net e seu primo vc taria mal mesmo hehehe...

Posted by maluco on May-28-2003 06:44:

quote:
Originally posted by Psychonoise
Nossa vc mora no recife...o negocio ai deve ser mais feio ainda na questao cena...ja q ai domina o axe,forro e ritmos nordestinos nao??Nossa se num fosse a net e seu primo vc taria mal mesmo hehehe...

heheheheh, o negocio � misturar ritmos tipo trance-axe ou alguma parecida, remix de ivete sangalo e companhia etc... ai depois vai indo vai indo at� toca trance puro, hahhaa to brincando...
esse negoico do vinil � foda mesmo, se o dj nao tiver um apoio o cara nao consegue crescer seja qual for seu estilo, a nao ser q o cara queira entra fundo no CDJ1000 alias Leo essa boate nao toca som comercial??? e q linha vc segue?? uma coisa mais tech-trance/progressive????

Posted by LeoB on May-28-2003 15:38:

CAra nem tanto aqui em recife a cena � du caralho, mas o que rola mesmo � House e tecnho , toda semana vem algum Dj de sampa .
Trance Epic mesmo nao rola muito nao . mas mesmo assim eu persisto , e vou te falar muita gente curte mais do que house por aqui, mesmo assim o que tocam mais sao djs de house e tecnho . eu nao sei como � que seria se alguem chegasse tocando trance em sao paulo bh , rio...
Como seria a receptividade da galera .
Final de noite aqui a galera curte muito, trance.

Posted by LeoB on May-28-2003 15:42:

Quando eu abro noite eu come�o com um progressive trance , estilo sasha, digweed , seb fontaine ,dave seaman. fincado mais tarde eu subo pro trance mais uplifting - Epic mesmo . nao toco hard trance tec trance nao ,alem de nao ter vinil desses estilos acredito que o pessoal por aqui nao seria muito receptivo a esse linha mais forte nao .

Posted by LeoB on May-28-2003 15:46:

Daniel velho , eu sou primo de Cristiano , ele mora em miami a 2 anos , ele tava no van dyk junto um outro primo meu tambem, eu nao conhe�o nenhum caluca que mora em miami mas meu primo deve conhecer , ele anda sempre com uma brasileirada grande por l� .

Posted by Psychonoise on May-28-2003 16:47:

Nossa deu vontade de ir pra esse winter conference heheh...quanto sai a passagem hospedagem e as entradas?

Pages (6): « 1 2 3 4 [5] 6 »