TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- vocal trance é cheesy ??
Pages (7): « 1 2 3 4 5 [6] 7 »

Posted by nettwerk on Nov-21-2003 21:34:

Ná, não m'esqueço. Depois, quando precisarem de boleia, ou de umas coroazinhas, podem vir cá pedir (mas só mesmo uma esmolinha... as modelos ficam só p'ra mim, para me desforrar destes anos todos de jejum).
Ou então não

Posted by Psychonoise on Nov-21-2003 23:13:

hahahaha...comer demais da caganeira!

Posted by nettwerk on Nov-22-2003 00:06:

Nem que morresse... Nem que morresse!!! Que morte linda seria no meio de dez ou quinze modelos com escassos tecidos cobrindo as suas formas generosas (e depois também dava jeito encontrar umas assim lá por cima)...

Posted by bzcfuzileiro on Nov-22-2003 01:28:

ichi hehehehe morrer ao redor de mulé(BG) é uma boa...

Posted by Furel on Nov-22-2003 22:46:

Ae, eu quero só dar um rolé no iate... Dexa eu dirigir ele? DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA?

Posted by BRAZUKA on Nov-23-2003 00:15:

quote:
Originally posted by Furel
Ae, eu quero só dar um rolé no iate... Dexa eu dirigir ele? DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA?

vixi furel...

Posted by bzcfuzileiro on Nov-23-2003 00:18:

xá de que homi?

Posted by *Nati* on Nov-23-2003 07:05:

ui ui ui sem comentários.....

Posted by BRAZUKA on Nov-23-2003 07:32:

quote:
Originally posted by *Nati*
ui ui ui sem comentários.....

ops

Posted by nettwerk on Nov-23-2003 15:32:

Omg... Sinto-me embaraçado.

Posted by Furel on Nov-24-2003 01:31:

Eu acho barcos algo muito loco! (HAHAHA sindrome de quem mora longe da praia). Quando eu tava no Mexico eu fui visitar Vera Cruz, que é o principal porto do Golfo do Mexico. E é la que a Volks escoa a produção da fábrica que tem em Puebla (maior do mundo fora da Alemanha e fornecedora dos Beetlees que os yupies de NY adoram comprar). Áí eu ficava tomando cerveja e vendo os navio gigante e os povos colocando os carros la dentro.... hehehehe mo bararto...

Posted by nettwerk on Nov-24-2003 20:39:

Eu, cá por mim, acho que o tópico 'tá a ficar muito corny outra vez... Enfim, daqui a nada, com a autorização do Sr. Moderador, meto uma das razões para voltar a envergar as vestes negras dos TA Ninjars...

Posted by Psychonoise on Nov-25-2003 15:13:

quote:
Eu acho barcos algo muito loco! (HAHAHA sindrome de quem mora longe da praia). Quando eu tava no Mexico eu fui visitar Vera Cruz, que é o principal porto do Golfo do Mexico. E é la que a Volks escoa a produção da fábrica que tem em Puebla (maior do mundo fora da Alemanha e fornecedora dos Beetlees que os yupies de NY adoram comprar). Áí eu ficava tomando cerveja e vendo os navio gigante e os povos colocando os carros la dentro.... hehehehe mo bararto...

Só cerveja??ehehhe

Posted by Furel on Nov-25-2003 18:32:

é... e tequila e vodka também... Eu bebia tudo mesmo...

Posted by mvt on Nov-25-2003 18:42:

quote:
é... e tequila e vodka também... Eu bebia tudo mesmo...

do jeito q vc tomou todas e ficou chapado , duvido q vc conseguiu se lembra do porto e do lugar .aposto q depois q vc melhorou da ressaca vc perguntou p/ alguen q foi com vc se vc realmente tinha ido a um porto ou se era so viagen sua mesmo.

Posted by Furel on Nov-25-2003 18:45:

quote:
Originally posted by mvt
do jeito q vc tomou todas e ficou chapado , duvido q vc conseguiu se lembra do porto e do lugar .aposto q depois q vc melhorou da ressaca vc perguntou p/ alguen q foi com vc se vc realmente tinha ido a um porto ou se era so viagen sua mesmo.

Nao nao... Eu fiquei la varios dias na cidade, entao eu me lembrava... Sem contar que é dificil nao ver o porto em Vera Cruz... é gigante! e a cidade é meio que em forma de U saca? Acho que é uma baia...

Posted by Psychonoise on Nov-25-2003 21:02:

hehehe viche!!se foi pra cancun??

Posted by Furel on Nov-27-2003 14:29:

quote:
Originally posted by Psychonoise
hehehe viche!!se foi pra cancun??

Fui, mas Veracruz nao é perto de Cancun nao. De balaio deve dar quase 24 horas ou mais...

Posted by PlasticSoul on Nov-27-2003 15:27:

Com licença...só colocando minha opinião hehe...

Não acho vocal trance cheese, mesmo porque nem precisa ter vocal pra ser cheese, aliás, as duas músicas mais tocadas desses tempos são com vocal:
Andain - beautiful things (gabriel e dresden remix)
Motorcycle - as the rush comes (sweeping strings mix)

Agora Angelic - It's my turn é um exemplo de cheese, mas cheese bom hehe...
(Angelic é um dos projetos do Darren Tate pra quem não sabe.)

Posted by Psychonoise on Nov-27-2003 15:30:

can´t keep me silence!!!!
heheh
Cancun é loko...queria ir la pra mergulha

Posted by Furel on Nov-27-2003 15:30:

é... Outro exempplo é cheese sem vocal:
Darude - Sandstorm (Club Mix)
Safri Duo - The Bongo Song (club Mix)

Posted by mvt on Nov-27-2003 17:31:

quote:
Originally posted by PlasticSoul
Com licença...só colocando minha opinião hehe...

Não acho vocal trance cheese, mesmo porque nem precisa ter vocal pra ser cheese, aliás, as duas músicas mais tocadas desses tempos são com vocal:
Andain - beautiful things (gabriel e dresden remix)
Motorcycle - as the rush comes (sweeping strings mix)

Agora Angelic - It's my turn é um exemplo de cheese, mas cheese bom hehe...
(Angelic é um dos projetos do Darren Tate pra quem não sabe.)

concordo 100% , não é pq é cheesy q é 100% ruim , tem umas coisas comerciais q são até legais , mas a grande esmagadora maioria é uma bosta mesmo .um exemplo p/ min d cheesy q é ate legal é :

pulsedriver - your spirit is shining
m1 - heaven scent

Posted by nettwerk on Nov-27-2003 19:02:

quote:
é... Outro exempplo é cheese sem vocal:
Darude - Sandstorm (Club Mix)
Safri Duo - The Bongo Song (club Mix)

Posted by ««Ð´T®@ñ¢ë»» on Nov-27-2003 19:43:

Galera to com uma preguiça de ler os 10 topicos para enteder oque e chesy?: sou novo aki ! vlwz !

Posted by Psychonoise on Nov-27-2003 20:36:

hehehe bem vindo ao forum...a tem muita coisa "inutil" no meio hehehe mas q sao boas pra nos homens...

Pages (7): « 1 2 3 4 5 [6] 7 »