TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- vocal trance é cheesy ??
Pages (7): « 1 2 3 4 5 [6] 7 »
Ná, não m'esqueço. Depois, quando precisarem de boleia, ou de umas coroazinhas, podem vir cá pedir (mas só mesmo uma esmolinha... as modelos ficam só p'ra mim,
para me desforrar destes anos todos de jejum).
Ou então não 
hahahaha...comer demais da caganeira!
Nem que morresse... Nem que morresse!!! Que morte linda seria no meio de dez ou quinze modelos com escassos tecidos cobrindo as suas formas generosas (e depois também dava jeito encontrar umas assim lá por cima)...
ichi hehehehe morrer ao redor de mulé(BG) é uma boa...
Ae, eu quero só dar um rolé no iate... Dexa eu dirigir ele? DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA?
| quote: |
| Originally posted by Furel Ae, eu quero só dar um rolé no iate... Dexa eu dirigir ele? DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA DEXA? |
xá de que homi?
ui ui ui sem comentários..... 
| Originally posted by *Nati* ui ui ui sem comentários..... |
Omg... Sinto-me embaraçado.
Eu acho barcos algo muito loco! (HAHAHA sindrome de quem mora longe da praia). Quando eu tava no Mexico eu fui visitar Vera Cruz, que é o principal porto do Golfo do Mexico. E é la que a Volks escoa a produção da fábrica que tem em Puebla (maior do mundo fora da Alemanha e fornecedora dos Beetlees que os yupies de NY adoram comprar). Áí eu ficava tomando cerveja e vendo os navio gigante e os povos colocando os carros la dentro.... hehehehe mo bararto...
Eu, cá por mim, acho que o tópico 'tá a ficar muito corny outra vez... Enfim, daqui a nada, com a autorização do Sr. Moderador, meto uma das razões para voltar a envergar as vestes negras dos TA Ninjars...
| Originally posted by Furel Eu acho barcos algo muito loco! (HAHAHA sindrome de quem mora longe da praia). Quando eu tava no Mexico eu fui visitar Vera Cruz, que é o principal porto do Golfo do Mexico. E é la que a Volks escoa a produção da fábrica que tem em Puebla (maior do mundo fora da Alemanha e fornecedora dos Beetlees que os yupies de NY adoram comprar). Áí eu ficava tomando cerveja e vendo os navio gigante e os povos colocando os carros la dentro.... hehehehe mo bararto... |
é... e tequila e vodka também... Eu bebia tudo mesmo...
| Originally posted by Furel é... e tequila e vodka também... Eu bebia tudo mesmo... |
| Originally posted by mvt do jeito q vc tomou todas e ficou chapado , duvido q vc conseguiu se lembra do porto e do lugar .aposto q depois q vc melhorou da ressaca vc perguntou p/ alguen q foi com vc se vc realmente tinha ido a um porto ou se era so viagen sua mesmo. |
hehehe viche!!se foi pra cancun??
| Originally posted by Psychonoise hehehe viche!!se foi pra cancun?? |
Com licença...só colocando minha opinião hehe...
Não acho vocal trance cheese, mesmo porque nem precisa ter vocal pra ser cheese, aliás, as duas músicas mais tocadas desses tempos são com vocal:
Andain - beautiful things (gabriel e dresden remix)
Motorcycle - as the rush comes (sweeping strings mix)
Agora Angelic - It's my turn é um exemplo de cheese, mas cheese bom hehe...
(Angelic é um dos projetos do Darren Tate pra quem não sabe.)
can´t keep me silence!!!!
heheh
Cancun é loko...queria ir la pra mergulha
é... Outro exempplo é cheese sem vocal:
Darude - Sandstorm (Club Mix)
Safri Duo - The Bongo Song (club Mix)
| Originally posted by PlasticSoul Com licença...só colocando minha opinião hehe... Não acho vocal trance cheese, mesmo porque nem precisa ter vocal pra ser cheese, aliás, as duas músicas mais tocadas desses tempos são com vocal: Andain - beautiful things (gabriel e dresden remix) Motorcycle - as the rush comes (sweeping strings mix) Agora Angelic - It's my turn é um exemplo de cheese, mas cheese bom hehe... (Angelic é um dos projetos do Darren Tate pra quem não sabe.) |
| Originally posted by Furel é... Outro exempplo é cheese sem vocal: Darude - Sandstorm (Club Mix) Safri Duo - The Bongo Song (club Mix) |
Galera to com uma preguiça de ler os 10 topicos para enteder oque e chesy?: sou novo aki ! vlwz !

hehehe bem vindo ao forum...a tem muita coisa "inutil" no meio hehehe mas q sao boas pra nos homens...