TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- O "chill-out" thread
Pages (9): « 1 2 3 4 5 [6] 7 8 9 »
Trainspotting... tou pra ler o livro (e ver o filme tamb�m que me emprestaram em cd-r), s� que se os meus pais me virem assistindo, boto f� que eles v�o ficar perturbando 
Hmm... J� ouvi falar nesse filme (tem Underworld na soundtrack =] ), depois fa�am o resumo � malta de c�, para ver se vale a pena ver/ler/ouvir... 
Bom eu achei bem legal o filme...mostra um cara da "antiga" viciado em heroina e ouvindo umas coisas antigas...sei la tem q assisti...a pensei q tivesse mais e-music no filme fucking amal,apesar de ter uns happy hardcore no fundo hehueheuhe...a e as mui� la da suecia sao normais(pelo menos no filme)...
alguem ai viu o filme Groove que o John Digweed aparece??? eu estou curioso em saber como � esse filme..... 
| quote: |
| Originally posted by orange4 alguem ai viu o filme Groove que o John Digweed aparece??? eu estou curioso em saber como � esse filme..... |
). Nem tinha me tocado que era o Digweed... s� fiquei vendo o filme (que tirando as m�sicas, parece ser muito palha) e quando vi o nome dele nos cr�ditos que eu me toquei 
| Originally posted by Psychonoise a e as mui� la da suecia sao normais(pelo menos no filme)... |

Agora, se o assunto � sueca, hehe...
)
Ya...ela � bunitinha mesmo,a unica coisa q zoa ela no filme � q as roupas dela sao pouco femininas...caso fosse ia ser bem melhor...nossa uma mina dessa acontece a cada 1 milhao de nascimentos...pelo menos aqui no brazil heheheh...
| Originally posted by Psychonoise Ya...ela � bunitinha mesmo,a unica coisa q zoa ela no filme � q as roupas dela sao pouco femininas... |
Huehuehue...nossa so sei q quando comecei a ver o filme de primeira dava uns 13 anos pra essa menina...ai vi uma foto dela na capa de uma revista e com maquiagem ela fica um pouco mais veia...
| Originally posted by Psychonoise Huehuehue...nossa so sei q quando comecei a ver o filme de primeira dava uns 13 anos pra essa menina...ai vi uma foto dela na capa de uma revista e com maquiagem ela fica um pouco mais veia... |
)...
� que, como eu gosto do filme, eu tinha uns sites na minha lista de favoritos
Kct..essa alexandra eu dava 17-19 anos na boa...como os genes sao confusos..
| Originally posted by Maaz Eu vi o final... tava eu, mudando de canal e de repente ou�o um filme tocando trance de verdade (o que � meio dif�cil)... e resolvi assistir (�bvio ). Nem tinha me tocado que era o Digweed... s� fiquei vendo o filme (que tirando as m�sicas, parece ser muito palha) e quando vi o nome dele nos cr�ditos que eu me toquei ![]() |
| Originally posted by orange4 interessante........quando isso???? vc saberia de que ano � o filme? eu procurei alguma coisa algum tempo atras mas nada. |
Se voc� tiver TV a cabo e o canal da HBO, d� uma olhada na revista da programa��o 
| Originally posted by Maaz Ah, vai dizer que a Agnes n�o �, pelo menos, "bonitinha"? ![]() ![]() |
n encontra por a� uma foto em que ela pare�a mais velha? � que se alguem v� essa pic no meu PC ainda pensam que sou pedofilo 
Muito linda ela Agora, se o assunto � sueca, hehe...http://swedish.maisonx.com/sh/02/HeleneFogstrand001.jpg ... eu morro ![]() (eu coloquei em linque porque talvez algu�m aqui esteja no trabalho ou coisa assim e n�o seria uma boa aparecer uma foto duma guria daquelas, mesmo estando vestida ) |
)
Depende da regi�o: No nordeste do Brasil rapariga significa outra coisa (s�o os que n�o trocam "tio" por "tchio" como no resto do Brasil), mas no sul tem o mesmo significado que em Portugal (isso quando as pessoas conhecem a palavra, porque ela n�o � das mais populares por aqui
).
| Originally posted by PaRaNoIk0 "bonitinha", certo, mas nessa foto parece k tem uns 11 anos n encontra por a� uma foto em que ela pare�a mais velha? � que se alguem v� essa pic no meu PC ainda pensam que sou pedofilo ![]() n sei porqu� mas essa n me salta mt � vista.. arranja-se melhores. alguem tem mais fotos de mi�das (pequenas, mulheres, raparigas, femeas) q valham a pena? (raparigas em portugu�s de Portugal, k a� no brasil significa outra coisa, certo? ) |
Praqueles que porventura queiram ver se tem outra foto dela na qual ela n�o pare�a t�o nova: http://www.atpictures.com/rebecka/ 
| Originally posted by Psychonoise Hehehehe realmente ela parece ser muito nova...vcs ficariam com ela?? |
At� porque eu sei que na verdade ela � mais velha que eu 
sem maquiagem
com maquiagem
� realmente maquiagem pode faze milagres...por isso q nao confio muito em mina de balada(boate)
o maaz ta pegando qualquer coisa.... mas � aquilo gosto � gosto....
alias valeu pela info maaz 
| Originally posted by orange4 o maaz ta pegando qualquer coisa.... |
Ah, v�i, olha na foto sem maquiagem... ela � muito fofa
Mas na verdade eu sou meio chato em rela��o a guria (nunca consegui ser daqueles caras galinhas, por exemplo).| quote: |
| Originally posted by orange4 mas � aquilo gosto � gosto.... |

| Originally posted by orange4 alias valeu pela info maaz |
| Originally posted by Psychonoise Hehehehe realmente ela parece ser muito nova...vcs ficariam com ela?? |

| Originally posted by PaRaNoIk0 alguem tem mais fotos de mi�das (pequenas, mulheres, raparigas, femeas) q valham a pena? |
Hehehe a situa�ao ai em portugal ta foda...bom aqui tb ta meio tosco tem muita mina q curte um gino/guido/playboy etc...
� a� e em todo o lado... Toda a gaja (e incluo as pitas, o que, de mim, � uma raridade) quer � os ditos "playboys" (j� referidos anteriormente), para depois levarem com ele (entenda-se: o crlh) na testa, serem largadas no dia seguinte, ficarem na merda e com uma fama de vacas... Mas � assim a vida...
---------------------
Pitas - individuos do sexo feminino com menos de 17 anos que insistem em ter mais idade do que realmente t�m, que se vestem � tias e que s� t�m merda na cabe�a.

Se aproveitar das PITAS!ehehehhe
Hmm... J� pensei nisso, mas como agora c� em Portugal h� uma grande pol�mica �cerca da pedofilia, tenho medo de, se for visto na rua com uma jaquinzinha (entenda-se: pita), vou de cana ver o Sol nascer quadrado...