TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Boas musicas
Pages (15): « 1 2 3 4 5 [6] 7 8 9 10 11 12 13 14 15 »
| quote: |
| Originally posted by NicklessGuy Mas melodia nao � a unica coisa q faz a musica, � uma questao d gosto, op��o e momento. Nao achei o PVD caido por nao ter feito musicas melodicas ultimamente, ele � um dj muito ecletico ali�s, sempre tem trabalhos d todos os tipos. Eu tenho sets dele aki d trance bangin, progressive, breakbeat, at� chill out, classica e deep techno, hehe. � por isso q eu me amarro nele (e no Oakenfold). |
quanto ao paul oakenfold?
eu ultimamente nem escuto mais as musicas dele...
sei lah o kra parecee q apodreceu...
e ai? oakenfold apodreceu?ou naum...

bem vou admitir...
MORRA OAKENFOLD!!!
sei lah...eu num vou com a kra dele naum...num sei pq...
Eu adoro Oakenfold como dj.
D qq forma, nao � um dj p/ tranceiros (a n ser q vc s� ou�a os sets da �poca mais trance dele, tipo 98 at� 2000, dj p/ tranceiro � PVD, Tiesto e tals
Eu gosto d trance, mas nao � meu estilo principal d som, gosto d outras vertentes tb, e curto o Oakenfold pq ele sabe selecionar otimas musicas d cada uma delas.
Como produtor, ele nao tem feito mais club music, oq volto a dizer, vai totalmente d opiniao e gosto musical... Embora eu n curta muito as produ�oes dele, tem algumas q eu gosto, mas n tem nada a ver com trance ou techno.
Ele tb � campe�o d variedade d estilos na cerreira, ja tocou techno, drum & bass, goa e psy, progressive, trance, house, rock underground, breakbeat, tribal, etc, hehehehe 
� Brazuka, vc n devia odia-lo, pq foi gra�as principalmente a ele e sua "Perfecto" (e mais alguns outros nomes q nao vem ao caso), q o trance deslanchou l� p/ 98 e 99 e se tornou um estilo solido conhecido internacionalmente.
T� certo q ele nao conduz mais o estilo, mas ja fez tanto pelo trance no passado como talvez apenas PvD e Tiesto tenham feito tb.
�...como vc disse ele jah naum eh pra "tranceiros" como eu...
Hehehe, pois �
Qd eu penso trance, penso Tiesto e PvD (Oakenfold passa longe)
Apesar d q nos sets q ele faz no Galaxy ele sempre bota uns trances fodas, s� q sao uma parte menor do set.
Tenho gostado muito d uns djs tb menos conhecidos que eu tenho ouvido nas radios online da vida, principalmente a DI e a Tranceairwaves.
| Originally posted by NicklessGuy Aee, voltei p/ a net ap�s um tempo incomunicavel, hehe Vcs skeceram Oliver Lieb - Lightspeed!! Muito boa! |
| Originally posted by paranoik0 yep, grande faixa! |
'Tou com pregui�a de fazer quotes hoje... portanto vai de lembran�a:
Confesso que j� odiei mais Paul Oakenfold do que hoje... A fase que se seguiu ao Bunkka foi demasiado deprimente p'ra mim em termos de m�sica desse senhor. Mas enfim, como n�o h� mal que sempre dure, o meu "�dio" por ele l� se desvaneceu mais, e hoje, at� nem desgosto por demais da Hypnotised. E agora, sempre que me voltar a crescer algum �diozinho pela sua pessoa, vou imediatamente meter a tocar o EM em Shanghai, a altura em que ele mete "Moogwai - Viola". � rem�dio santo.
Mantendo-me no esp�rito do t�pico:
LNG - Inter City (Lange Mix)
Veio no ROW Concert, e nunca mais parei de a ouvir.
[edit]omg, j� alguem a tinha referenciado... vou-me esconder[/edit]
Agora, sim, vou ser original:
Rio Klein - Fearless (Agnelli & Nelson Remix)
Ou�am-na com pitch de 6% e logo v�m o que � bom p'r� tosse 
VIXI 6%?????!!!!!
pra mim em 2.5% ou ateh mesmo 2% jah tah excelente...
e continuando com as musicas:
King of the clubs - Revelation (Airwave remix)
Castaneda - Floor Control (John Askew remix)
Michael Splint presents Eruption - I Feel Free (DJ_Choose_&_F_Remix)
(essa ultima eh muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito loka!!!
)
"Como transformar Chill Out em Drum'n'Bass"
- Aula em uma li�ao com Darklord:
| Originally posted by The Darklord Ou�am-na com pitch de 6% e logo v�m o que � bom p'r� tosse |
| Originally posted by BRAZUKA VIXI 6%?????!!!!! pra mim em 2.5% ou ateh mesmo 2% jah tah excelente... |
| quote: | ||
| Originally posted by Furel "Como transformar Chill Out em Drum'n'Bass" - Aula em uma li?ao com Darklord:
|
eheheh dark vc gosta mais rapido neh?
minha media d bpm -> 142-144 as vezes 145
mas isso depende da musica...a grande maioria das musicas eu deixo
em torno d 142-144 bpm...mas tem algumas q eu naum passo d 141 e
outras q eu naum coloko menos q 143...
LOL @ FUREL
hahah foi foda chill out em drum n bass hahaha
seguindo o topico:
Aquanuts - Deep Sea (Martin Eyerer remix)
Rank 1 - Symsonic (original mix)
Andy Jay Powell - Skyliner (Hiver & Hammer Remix)
Jay Sanders Vs PRO-T.O.N - Interference (Original Mix)
Payl van Dyk @ Mayday 2002.
Paul van Dyk @ Energy 2003.
Dois hinos � acelera��o das m�sicas. Qualquer m�sica a mais de 145 fica divinal... tomemos por exemplo a PvD vs. Second Sun - Crush (Vandit Dub). Como ela 't� no Reflections, n�o desperta a aten��o a ningu�m, mas como ela aparece no Energy 2003...
. E como essas h� a Three Drives - Carrera 2 (Nu-NRG Mix), e mais umas quantas que aparecem no set mais recente...
E agora n�o deixo nenhuma op��o. Ap�s 6 horas a tentar arranjar uma maneira de por o meu projecto de Programa��o a funcionar (o Snake em java, se alguem quiser ajudar, estejam � vontade, tenho at� 6�), os meus olhos s� conseguem ver linhas de c�digo � frente. Nada de m�sicas. Nem mesmo mulheres, se elas me aparecessem � frente. Apenas c�digo.
/me sente-se como o Neo.
** esse topico num pode parar **
musicas:
DuMonde - Human (Original mix / Hiver & Hammer remix)
Mass Effect - Alphascan (Original mix)
Sarah Mclahlan - Fallen (Gabriel & Dresden Anti-Gravity mix)
Technasia - Force (Voxless mix)
Signum - Second Wave (Original mix)
Silk - Tomahawk (Original mix / Mark Norman remix)
------------------------------------------------------------
eh dark realmente tem musicas q fikam muuuuuiiiiito foda quando
aumentamos o bpm dela...
tipo uma musica q eu gosto d aumentar pra kraio o bpm eh
Airwave - Another Dimension (original mix)...
mas num eh soh isso...pra falar a verdade tem muita musica q eu gosto
d acelerar...
lol quanto ao teu trabalho ai...como tah? lol
conseguiu ajeitar?
bom como tao falando de set tb...peguem mike shivers live ate tranceairwaves 7-11-2003 ...muito foda esse set!!!
blz diogo...
fala mais live sets ai pq eu to por fora...
tempos q eu num baixo livesets...
150 bpm eh um cadito muito ..
eu raramente nos meus sets mp3 da treta passo de 140.. 140/141 � +/- o ideal
Eu tamb�m geralmente nos meu DJ'ing ATOMIX nunca passo muitas vezes dos 140... � s� quando 'tou perturbado e meto m�sicas mais pesadinhas... Ou ent�o n�o.
| Originally posted by BRAZUKA lol quanto ao teu trabalho ai...como tah? lol conseguiu ajeitar? |
):
hehe quando eu fa�o minhas copila��es a media d bpm fika em torno
d 143 mesmo...nossa eh muito loko...
dark meu fi, q diazinho hein?vixi...
Erm... porque ser� que depois de uma noitada nunca apetece fazer nada de �til? Passaram-se 5 horas... e o programa t� tal e qual como dantes: intacto.
Eu depois logo mostro em que me tive a ocupar nestas �ltimas 5 horas...
BTW - A minha �ltima compila��o ficou com m�dia de 140 BPM... 'T� certo que j� tem uns meses em cima (levei-a para a terra no Ver�o, j� d� p'ra ver a idade dela), e n�o fa�o outra com outra pedalada porque n�o tenho espa�o no disco p'ra isso.
Ninguem ai sabe me indicar algo no naipe de Porject Zero - Omega Six (Atithesys Remix)? Bem mel�dica mesmo, no melhor do estilo PvD?
| Originally posted by Furel Ninguem ai sabe me indicar algo no naipe de Porject Zero - Omega Six (Atithesys Remix)? Bem mel�dica mesmo, no melhor do estilo PvD? |