TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Sensation White 2007 em Portugal
Pages (7): « 1 2 3 4 5 6 [7]

Posted by Bruno_Geerdes on Jul-01-2007 13:19:

quote:
Originally posted by Barra
Ia a uma disco qualquer que j� valia a pena

Nem mais :-D

Posted by LiveMetal on Jul-04-2007 04:10:

� com muito desagrado que fui hj visitar o site do sensation e vi que Portugal ja nao est� nos planos deles.

Isto � tudo culpa da promotora portuguesa quase de certeza. Eles sabem que o Trance c� em Portugal, se nao for Psy Trance, � olhado por muitos como musica de "carrinhos de xoke" e dos tunings. � um tipo de musica que nao � visto com bons olhos...

Ent�o as promotoras portuguesas se nao se virarem em breve para eventos deste g�nero, apenas vao fazer com k eles se afastem cd vez mais do nosso pa�s. Quando quiserem, dps eles dizem que n�o! E � assim k o pa�s nao anda pra frente.

Tou mesmo a ver que ainda vamos ser n�s que um dia vamos trazer grandes DJs de trance a Portugal (sem ser o Tiesto que ta farto de ca vir).

Posted by dj_estrela on Jul-04-2007 04:30:

� verdade.

ainda hoje contactei emprsas promotoras sobre este assunto, incluindo uma muito conhecida do house.

disseram-me que basicamente
a) n�o h� publico b) que andam por foruns a sondar as pessoas e que nao v�m as pessoas a pedir trance e c) j� se experimentou o trance e "n�o funcionou".

quando pedi que desenvlvessem o ponto c), falaram-me nas vindas do Tiesto c�... e na vinda do paul van dyk ao kremlin, __H� DEZ ANOS ATRAS__.

__A �nica hipotese, tal como estou farto de dizer, � os gerentes de discotecas e organizadores de eventos terem publico a PEDIR trance. e para isto precisamos de mais divulga��o e mobiliza��o de TODOS n�s, e de quem N�S conseguirmos arranjar__

sugiro que se continue este topico aqui:
http://www.tranceaddict.com/forums/...9&forumid=64&s=

Posted by PrECAtaDO on Jul-19-2007 00:53:

J� n�o h� muito a acrescentar... agora s� para o ano...

quote:
�White Party� at the Algarve Stadium cancelled

The lack of interest shown by sponsors and the fact that it coincided with the dates of the �Festival Sudoeste� caused the Dutch organisers to cancel the �Sensation White Party�, which had been scheduled to take place on 4th August at the Algarve Stadium.

However, the event, which is regarded as being one of the biggest dance music parties in the world, should take place next year, and there have already been talks between the Dutch producer and the administration of the Parque das Cidades, as Rog�rio Gomes told the Algarve Observer.

(...)

Pedro Maia @ Observat�rio do Algarve
20-06-2007 17:45:00

Posted by vbmaster on Jul-19-2007 11:14:

C� esperamos para o ano.

Posted by nettwerk on Jul-19-2007 13:20:

N�o sei muito bem que esperar. Tendo em conta que a line-up do SW deste ano tamb�m n�o foi assim nada de especial... mas acho que s� o tempo o dir�.

Posted by vbmaster on Jul-19-2007 13:21:

quote:
Originally posted by The Darklord
N�o sei muito bem que esperar. Tendo em conta que a line-up do SW deste ano tamb�m n�o foi assim nada de especial... mas acho que s� o tempo o dir�.

Acho que quem vai agarrar isso para o ano � mesmo a Time2Trance, logo....

Posted by nettwerk on Jul-19-2007 19:36:

Bom, ent�o at� pode ser que consigamos ter um Sensation � maneira c�...

(ou mesmo um Sensation melhor que o pr�prio Sensation White, mas isso j� seria pedir muito )

Posted by djads on Jul-21-2007 01:24:

Yep hehe, nem que seja com djs menos conhecidos, queremos � trance e klaro, se conseguissemos algum dj com algum mais nome, seria fantastico (posso sempre falar com o wellenrausch, ele de certeza que gostaria de vir, mas claro, nao depende s� dele.

Anyway, eu farei os possiveis para ajudar ao SW c� para o ano, vou tentando divulgar a�nda mais o trance tb.

Posted by kremlincrackers on Sep-16-2007 18:44:

Boas a todos.

Eu acabei de ver o DVD da Sensation White 2007 e parece que agora trance muito pouco mesmo e ainda bem, pois eu sou HouseAddict lol, (pessoal no flames...)
Mas acho que Portugal merecia que a Sensation viesse c�.
A Noite j� anda a enjoar, precisava mesmo de um evento deste para reanimar a noite c� em PT.

Posted by PrECAtaDO on Sep-16-2007 20:16:

quote:
Originally posted by kremlincrackers
A Noite j� anda a enjoar, precisava mesmo de um evento deste para reanimar a noite c� em PT.

Em nome dos TranceAddicts convido-te para o JUMP4TRANCE, para uma noite totalmente diferente

(+)

| [jump4trance.blogspot.com] |

Posted by dj_estrela on Sep-17-2007 09:50:

quote:
Originally posted by PrECAtaDO
Em nome dos TranceAddicts convido-te para o JUMP4TRANCE, para uma noite totalmente diferente

eu diria mesmo mais, uma noite unica que nunca se fez em portugal!

Pages (7): « 1 2 3 4 5 6 [7]