TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- O "chill-out" thread
Pages (9): « 1 2 3 4 5 6 [7] 8 9 »
Hahaha;....� so o pai dela n�o descobrir oq vc fez com ela...e se ela gos(t)ar ela nem fala nade ehehe
| quote: |
| Originally posted by The Darklord Hmm... J� pensei nisso, mas como agora c� em Portugal h� uma grande pol�mica �cerca da pedofilia, tenho medo de, se for visto na rua com uma jaquinzinha (entenda-se: pita), vou de cana ver o Sol nascer quadrado... |
| Originally posted by Psychonoise Hahaha;....� so o pai dela n�o descobrir oq vc fez com ela...e se ela gos(t)ar ela nem fala nade ehehe |

| Originally posted by The Darklord Vendo bem as coisas por esse lado... ... ... --------------------------- Edit do moderador: Figura editada por conter... er... necrofelia(?) expl�cita ![]() --------------------------- |
O que se est� a passar comigo? Eu abominava as pitas, agora j� qualquer jaquinzinha me faz erguer a vista...
PS.
--------------------------- Edit do moderador: Figura editada por conter... er... necrofelia(?) expl�cita ![]() --------------------------- |
Hahaha � o tempo passa a necessidade aumente e o numero de mulher q se conhece � menor...ai o nivel critico come�a a cair e quando voce ve ja perdeu a no�ao de mulher bonita e feia
Pois... e apesar de eu ainda fazer a distin��o entre mulheres bonitas e feias, o problema � que as bonitas n�o me ligam nenhuma, ou n�o dizem p�o, e as outras-... pronto. Acho que tenho de fazer como o Ferry, mudar de ares e arranjar uma japonesa, que o mulheredo daqui n�o me quer ver nem pintado. 
PS. ... ou ent�o uma brasileira 
a situa��o ta feia heim portuga!!

| Originally posted by Psychonoise Hahaha � o tempo passa a necessidade aumente e o numero de mulher q se conhece � menor...ai o nivel critico come�a a cair e quando voce ve ja perdeu a no�ao de mulher bonita e feia |
Nessas alturas, prefiro ser visto a comer um canh�o (entenda-se: canh�o mesmo, daqueles met�licos que disparam balas), do que ao lado duma baleia.
F...!
huahuahuah!!!� realmente bebado podesse trasar tudo...mas eu tenho q ta muito mal de bebado,quase vomitando, pra pode cata tranqueira...Qualidade esta acima de quantidade!
Eu j� consegui dan�ar agarrado a 1 rapariga, completamente podre de b�bado, e no dia a seguir nem me lembrar quem era ela... Espero que fosse jeitosa.
| Originally posted by Psychonoise Hahaha � o tempo passa a necessidade aumente e o numero de mulher q se conhece � menor...ai o nivel critico come�a a cair e quando voce ve ja perdeu a no�ao de mulher bonita e feia |
Eu n�o tinha visto isso 
| Originally posted by The Darklord Eu j� consegui dan�ar agarrado a 1 rapariga, completamente podre de b�bado, e no dia a seguir nem me lembrar quem era ela... Espero que fosse jeitosa. |
...A �nica coisa que me lembro � que era mais baixa que eu, e como eu tamb�m n�o sou muito comprido (1,70), n�o augura nada de bom para o meu par...
... e realmente espero que n�o fosse muito "boazona", porque, se soubesse que tinha dan�ado com a mulher dos meus sonhos e n�o me recordasse disso, acho que me matava.
Eu em uma festa grande que teve aki em Belo Horizonte, fiquei t�o b�bado, que (dizem meus colegas) cheguei no mesmo tribufu 2 vezes... E peguei ela 2 vezes... Ela se aproveitou do meu estado alc�lico. Olha que mina tosca: v� que o cara t� t�o b�bado que chega nela com o mesmo papo 2 vezes e ela ainda nem fala nada... Ainda bem que n�o lembro da cara dela... Devia ser MUITO feia...
C�s t�o reclamando de barriga cheia. Um amigo do meu irm�o mora numa casa de festas, e, uma vez dessa, nego tava tocando m�sica t�o alto (e ele gostou tanto da m�sica), que ele resolveu dan�ar no quarto dele (que ficava no sub-solo da casa). Depois de um tempo, ele botou f� de encher a cara, pra fazer a festa dele l� embaixo. Finalmente, ele j� tava t�o mal (etilicamente) e t�o empolgado (musicalmente), que ele resolveu subir pra se juntar ao povo.
No dia seguinte ele descobriu que era uma festa gay e ele tava com um piercing no umbigo 
Juro, n�o tou inventando, o moleque t� p*** da vida com o furo no umbigo, hehe 
Hahahaha !!!Como isso?!Na festa tinha uma barraquinha de cara q faz piercing???uhuhuhuhuhuh!!!!Putz logo na barriga!!ahhaahhahaah...to penssando em fazer um na sombrancelha mas preciso de um feedback...num sei se vai fica bom hehe
| Originally posted by Maaz C�s t�o reclamando de barriga cheia. Um amigo do meu irm�o mora numa casa de festas, e, uma vez dessa, nego tava tocando m�sica t�o alto (e ele gostou tanto da m�sica), que ele resolveu dan�ar no quarto dele (que ficava no sub-solo da casa). Depois de um tempo, ele botou f� de encher a cara, pra fazer a festa dele l� embaixo. Finalmente, ele j� tava t�o mal (etilicamente) e t�o empolgado (musicalmente), que ele resolveu subir pra se juntar ao povo. No dia seguinte ele descobriu que era uma festa gay e ele tava com um piercing no umbigo ![]() Juro, n�o tou inventando, o moleque t� p*** da vida com o furo no umbigo, hehe |

Nossa isso apareceu nas tvs de portugal??Muito trash
C�s em Portugal n�o entendem as coisas... o velho s� queria uma bengala, u�? 
| Originally posted by Psychonoise Hahahaha !!!Como isso?!Na festa tinha uma barraquinha de cara q faz piercing???uhuhuhuhuhuh!!!!Putz logo na barriga!!ahhaahhahaah...to penssando em fazer um na sombrancelha mas preciso de um feedback...num sei se vai fica bom hehe |
Acho q nao sai T�O caro...cada furo com um piercing sai uns 80 real
| Originally posted by Psychonoise Nossa isso apareceu nas tvs de portugal??Muito trash |
| Originally posted by Maaz C�s em Portugal n�o entendem as coisas... o velho s� queria uma bengala, u�? |
^^^ hehe, ia ser punk se transmitissem ao vivo 
| Originally posted by Psychonoise Acho q nao sai T�O caro...cada furo com um piercing sai uns 80 real |
| Originally posted by Maaz ^^^ hehe, ia ser punk se transmitissem ao vivo ![]() Piercing circular na sobrancelha: 50 reais Piercing de bast�o na orelha: 80 reais Piercing de ponta no queixo: 50 reais N�o conseguir entrar no banco por n�o poder passar pelo detetor de metais: n�o tem pre�o |

So na lingua deve ser tosco..eu curto come e acho q piercing na lingua seria uma merda...num sei se beija � bom com piercing mas acho q num deve ser tao interessante hehehhehe...qm sabe um di eu tente da um bijo na minha amiga pra ver como � heheh