TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- O "chill-out" thread
Pages (9): « 1 2 3 4 5 6 7 8 [9]
Bem, agora s� me falta saber se essa carinha de satisfa��o � pela minha perda, ou por compartilhares as mesmas ideologias que eu... 
Nossa... Minha carteira tinha 3 cartoes de banco, cartao telefonico, uns 100 reais em vale alimenta�ao, talao de cheque com umas 6 ou 8 folhas ainda. S� nao tinha docs e dinheiro pq n ando com dinheiro. E docs ando no bolso esquerdo. Ai eu sustei os cheques e o cara que pegou minha carteira (um filho da puta, podia pelo menos ter devolvido a cartiera mesmo fraga? Custei tanto pra achar uma que eu gostasse...) j� passou 2 cheques somando 200 reais no total. J� to at� vendo o que vai ter de gente desesperada falando que eu sou ladr�o, caloteiro, me ligando e enchendo o saco. O P*** QUE PARIU!!! (aproveitando que Maaz ta de f�rias, vamos xingar!!! HEHEHEHE). Sorte que eu fiz a ocorrencia no mesmo dia, nenhum cheque dos roubados entrou. S� vai dar dor de cabe�a... � nisso que dar beber igual um camelo...
Aviso do moderador: mesmo tando de f�rias eu n�o pude perder a oportunidade 
Heheheh beber tem suas partes ruins infelismente...putz a pior coisa � perder os docs e ter q faze tudo dinovo e perde cheque ja que vao te enche o saco...putz...nossa 100 pau de vale alimenta�ao � triste uheuheuh
Se, na vida, alguma pessoa te virar as costas, passe a m�o na bunda dela.
Huhuhu ...se for uma bunda peluda eu to fora...agora se for uma macia e sem ta acompanhada de um cara gigante heueueuheuhe...
Se a tal bunda for de um cara gigante? De repente ele depila, nunca se sabe 
Pensando melhor, o f�rum t� meio parado, coisa e tal. Se voc�s quiserem falar sobre alguma coisa que n�o tenha a ver com m�sica, sintam-se a vontade pra postar um t�pico novo