TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Eu quero!!!
Eu quero!!!
por que uma coisa dessas nao parece na nossa vida...
Aparecer at� que aparece (e sou grato a Deus pelo que j� me apareceu
)... ficar � que n�o fica 
hehe, quem � ela?
A depende!!Se pode ate ser feio mas se tiver labia e paciencia vc conssegue!!hehehe...o pior q � verdade...as veses os feios ficam com minas lindas e os bonitos com horriveis...uma pena...ta certo q num so maravilhoso mas tb num so feio apesar de beleza ser relativo eheuhe...
Hmm... pare�e uma mo�oila interessante... No entanto, prefiro (se estivermos a falar de clips, claro est�
) a Michele Natham
(Time Is The Healer) ou a Tasha Baxter
(In The Beginning). Uma dessas duas podia aparecer na minha vida, que a ger�ncia agradecia.
BTW - D�o-se alv�ssaras por fotos destas 2 donzelas
PS - J� agora... quem � essa rapariga? 
^^^ Boa pergunta, s� que o psychonoise t� mantendo em segredo 
| quote: |
| Originally posted by Psychonoise ta certo q num so maravilhoso mas tb num so feio apesar de beleza ser relativo eheuhe... |
Re: Eu quero!!!
| Originally posted by Psychonoise por que uma coisa dessas nao parece na nossa vida... |
Post #200 *\o/*
| Originally posted by Maaz ^^^ Boa pergunta, s� que o psychonoise t� mantendo em segredo ![]() |
Hahahaha...nem sei qm � ela...so sei q � do clipe do airscape-l�speraza ...qm sabe na europa tenha uns anjos desses...ou ate no sul do brazil hhehehe...� realmente qm sabe quando eu for pro saco eu veja uma dessas...hauhauhauh
eh, vai fica querendo.......

...hehehehe maldito
Mas eu ainda boto mais f� naquela(s) sueca(s) do nosso "chill-out thread" 
| Originally posted by Psychonoise ...hehehehe maldito |
Eu ainda estou ? espera...
| Originally posted by nettwerk BTW - D?o-se alv?ssaras por fotos destas 2 donzelas |
A eu vi a menina do clipe do riva...tipo nao achei nada de mais...o corpo vale a pena...ou seja � o famoso camarao.
s� sei q tenho q concordar q tem q ser loira hehehehhe, tenho uma queda pelas loirinhas
n�o q eu n�o adore as morenas, mas em um local com 200 mulheres, 100 loiras e 100 morenas eu tenho q olhar primeiro pras 100 loiras antes de come�ar a analizar as morenas 
| Originally posted by Psychonoise A eu vi a menina do clipe do riva...tipo nao achei nada de mais...o corpo vale a pena...ou seja � o famoso camarao. |

| Originally posted by martinez s� sei q tenho q concordar q tem q ser loira hehehehhe, tenho uma queda pelas loirinhas n�o q eu n�o adore as morenas, mas em um local com 200 mulheres, 100 loiras e 100 morenas eu tenho q olhar primeiro pras 100 loiras antes de come�ar a analizar as morenas |