TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Eu quero!!!

Posted by Psychonoise on Apr-14-2003 16:56:

Eu quero!!!

por que uma coisa dessas nao parece na nossa vida...

Posted by Lira on Apr-14-2003 17:10:

Aparecer at� que aparece (e sou grato a Deus pelo que j� me apareceu )... ficar � que n�o fica

hehe, quem � ela?

Posted by Psychonoise on Apr-15-2003 01:01:

A depende!!Se pode ate ser feio mas se tiver labia e paciencia vc conssegue!!hehehe...o pior q � verdade...as veses os feios ficam com minas lindas e os bonitos com horriveis...uma pena...ta certo q num so maravilhoso mas tb num so feio apesar de beleza ser relativo eheuhe...

Posted by nettwerk on Apr-15-2003 02:35:

Love

Hmm... pare�e uma mo�oila interessante... No entanto, prefiro (se estivermos a falar de clips, claro est� ) a Michele Natham (Time Is The Healer) ou a Tasha Baxter (In The Beginning). Uma dessas duas podia aparecer na minha vida, que a ger�ncia agradecia. BTW - D�o-se alv�ssaras por fotos destas 2 donzelas

PS - J� agora... quem � essa rapariga?

Posted by Lira on Apr-15-2003 02:41:

^^^ Boa pergunta, s� que o psychonoise t� mantendo em segredo
quote:
Originally posted by Psychonoise
ta certo q num so maravilhoso mas tb num so feio apesar de beleza ser relativo eheuhe...

rofl!

Posted by maluco on Apr-15-2003 05:25:

Re: Eu quero!!!

quote:
por que uma coisa dessas nao parece na nossa vida...

ela � um anjo oq vc queria.....

hehe

Posted by nettwerk on Apr-15-2003 13:48:

Post #200 *\o/*

quote:
Originally posted by Maaz
^^^ Boa pergunta, s� que o psychonoise t� mantendo em segredo

Se ele a quiser s� para ele, que esteja descansado, que eu n�o lha quero roubar...J� tenho as duas mencionadas anteriormente com que me preocupar.

Posted by Psychonoise on Apr-18-2003 05:51:

Hahahaha...nem sei qm � ela...so sei q � do clipe do airscape-l�speraza ...qm sabe na europa tenha uns anjos desses...ou ate no sul do brazil hhehehe...� realmente qm sabe quando eu for pro saco eu veja uma dessas...hauhauhauh

Posted by maluco on Apr-18-2003 11:01:

eh, vai fica querendo.......

Posted by Psychonoise on Apr-18-2003 21:20:

...hehehehe maldito

Posted by Lira on Apr-19-2003 01:34:

Mas eu ainda boto mais f� naquela(s) sueca(s) do nosso "chill-out thread"
quote:
Originally posted by
Psychonoise

...hehehehe maldito

lol...

Posted by nettwerk on Apr-21-2003 19:44:

Eu ainda estou ? espera...

quote:
Originally posted by nettwerk
BTW - D?o-se alv?ssaras por fotos destas 2 donzelas

Posted by Psychonoise on May-20-2003 16:39:

A eu vi a menina do clipe do riva...tipo nao achei nada de mais...o corpo vale a pena...ou seja � o famoso camarao.

Posted by Martinez on May-20-2003 16:47:

s� sei q tenho q concordar q tem q ser loira hehehehhe, tenho uma queda pelas loirinhas n�o q eu n�o adore as morenas, mas em um local com 200 mulheres, 100 loiras e 100 morenas eu tenho q olhar primeiro pras 100 loiras antes de come�ar a analizar as morenas

Posted by nettwerk on May-20-2003 20:34:

quote:
A eu vi a menina do clipe do riva...tipo nao achei nada de mais...o corpo vale a pena...ou seja � o famoso camarao.

Se o menino n�o gosta, arranje 1 bandeira brasileira para lhe enrolar � volta da cabe�a e f... pela p�tria.

quote:
Originally posted by martinez
s� sei q tenho q concordar q tem q ser loira hehehehhe, tenho uma queda pelas loirinhas n�o q eu n�o adore as morenas, mas em um local com 200 mulheres, 100 loiras e 100 morenas eu tenho q olhar primeiro pras 100 loiras antes de come�ar a analizar as morenas

Se conseguires arranjar um local assim, diz alguma coisa c� ao rapaz, porque acho que nos vamos entender muito bem...