TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Quem aqui ja moro fora do Brazil ou fez intercambio?

Posted by Psychonoise on Apr-18-2003 06:09:

Quem aqui ja moro fora do Brazil ou fez intercambio?

quem?eu nao e vcs?

Posted by maluco on Apr-18-2003 11:05:

hehe bem paraguai eu fui pra pescar (AYOLAS), mas j� morei uns 9 meses em buenos aires, a trabalho de minha mama, puta cidade fria... e a mulehreda � tipo normal nada especial.... e meu espanhol continua uma mierda.

Posted by Lira on Apr-18-2003 13:50:

Quando eu tinha 6 meses me mudei pros Estados Unidos e voltei com 1 ano

E depois eu fui pra It�lia tamb�m, mas eu ainda era pequeno (na verdade eu fui alfabetizado l� ). O engra�ado � que at� hoje eu tenho uns problemas de pron�ncia que eu peguei naquela �poca

Posted by noikeee on Apr-18-2003 19:43:

desde sempre

Posted by Furel on Apr-19-2003 00:30:

Eu fui pra Disney quando tinha 14 anos e depois fui morar 1 ano no Mexico quando eu tinha 17. Voltei faz quase 3 anos. L� � mto doooooido!

Posted by maluco on Apr-19-2003 01:14:

Disney tai um lugar onde nunca tive vontade de ir, minha irm� foi qd tinha 15 anos, e acabei nem querendo ir, 1 pra nao gasta dinheiro 2 nao vejo muita gra�a naquilo.... NY ou Miami esses sim sao lugares nos EUA onde eu quero ir ainda

Posted by Lira on Apr-19-2003 01:31:

Psychonoise, c� n�o vai votar n�o, v�i?
quote:
Originally posted by orange4
Disney tai um lugar onde nunca tive vontade de ir

Tamb�m n�o... na verdade, n�o boto muita f� de ir pros Estados Unidos... prefiriria ir pra Europa ou pra �sia

Posted by Psychonoise on Apr-19-2003 01:49:

Tb nao tenho curiosidade de ir pro USA...mas canada e europa seria uma boa

Posted by Space Cadet on Apr-19-2003 02:13:

quote:
Originally posted by orange4
Disney tai um lugar onde nunca tive vontade de ir, minha irm� foi qd tinha 15 anos, e acabei nem querendo ir, 1 pra nao gasta dinheiro 2 nao vejo muita gra�a naquilo.... NY ou Miami esses sim sao lugares nos EUA onde eu quero ir ainda

Cara morei metade da minha vida nos Estados Unido..Em Miami..E muito doido, o lugar e do caralho, eu nem considero parTE dos EUA pq so tem gente de fora, e uma mistura maneirissima de pessoas. E pra falar a verdade e provavelmente o lugar com a melhor night life que ja fui na minha vida...De Uusica Eletronica entao nem se fala Miami detona. Tambem ja viajei pelo mundo inteiro..Thailandia, Fiji, Pela Europa toda, Australia. Cada lugar tem algo de especial, mas vou falar morar em Miami foi do Caralho!!!! Muita mulher linda!!! Ainda mais nas areas VIP's das boates..hehe e verdade sao bem intereseiras, mas nao deixam de ser lindas, apesar de muitas serem poders por dentro!!!

Posted by Space Cadet on Apr-19-2003 02:18:

quote:
Originally posted by Furel
Eu fui pra Disney quando tinha 14 anos e depois fui morar 1 ano no Mexico quando eu tinha 17. Voltei faz quase 3 anos. L� � mto doooooido!

Foi mal to posting de novo..Mais Disney e uma merreca comparado com Islands of Adventure!!! cara esse parque euma loucura..Literalmente um parque de diversoes para adultos!!! Incrivel..Tambem em orlando...
Cara Maaz, nao tem muita coisa boa nos EUA, mas vou te falar Miami e do caralho, NY tb e muito fera, e se vc se amarra em surfar San Diego e o bicho, Sao Francisco tb e muito bom, um clima bem agradavel la e uma cultura fantastica.
Bom Agora estou no meu pais de origem, e nao conheco quase nada, alem do Rio, Sao Paulo, e Floripa, que alias estou indo la amanha!! woohoo, aqui no Brasil tb tem muita coisa linda, to doido para conhecer. Fernando de Noronha e um deles, fui p/Maresias um tempinho atras, tb foi do caralho, muito lindo la...Bom como eu disse tem lugares maneiros em qualquer lugar do mundo, tudo depende com quem vc esta, e so ir pros lugares certos@!

Posted by Psychonoise on Apr-19-2003 02:23:

Caralho se viajo pra porra!!!quantos anos vc tem???Seu pai deve ser magnata nao � possivel!!!putz qria nasce com bastante $$$...ehehhe

Posted by Space Cadet on Apr-19-2003 02:25:

Cara eu tenho 23 anos...Porra quem me dera meu pai ser rico!!!LOl, cara eu trabalhei, nos estados unidos vc trabalhando vc ganha bem..Por exemplo trabalhei um tempao la, na transbrasil, alias trabalhava 3 vezes por semana e ganhava $1,200, e tb viajava de garac o quase de garaca qndo dava...

Posted by Psychonoise on Apr-19-2003 02:29:

Putz...oq vc faz?Se tem facul completa ja?

Posted by Space Cadet on Apr-19-2003 02:32:

Ainda nao..tava no ultimo ano de Biologia/e psicologia em Miami mas tive que me mudar p o Rio, entao espero que eles aceitem os meus creditos, mas provavelmente vou perder muita coisa e basicamente, provavelmente ter que comecar tudo de novo..E realmente deprimente, isso semn contar que meu portugues e uma bosta(como dissse morei minha vida inteira praticamenet no exterior) entao vai ser uma mudanca dificil..Bom to indo nessa pq amanha tenho que pegar um voo p/Floripa ai Quinta to indo p/Sampa pro Skol beats..espero conhecer vces la, vou tentar checar o site do computador do meu primo em Floripa..Valeu!!

Posted by Psychonoise on Apr-19-2003 02:35:

Blz!!!tb espero encontra o pessoal la!

Posted by maluco on Apr-22-2003 02:37:

IBIZA.......

hmmmmm provavelmente um lugar quente em todos os aspectos

quem sabe um dia eu v� pra l�

Posted by QRIUS1 on Apr-22-2003 20:44:

Eu morei uns 8 anos em Toronto, Canada e uns 3 em New York.

Fui pra europa uma vez e jah fui pra Cor�ia tb, mas falo q nao tem lugar q nem o Brazil...pena q estamos atrasado no trance / progressive.

Posted by Furel on May-15-2003 15:53:

quote:
Originally posted by QRIUS1
mas falo q nao tem lugar q nem o Brazil...pena q estamos atrasado no trance / progressive.

HEHEHEHE... ao inv�s de falar tipo, "pena que tem violencia" hehehe... "Pena que tamos atrasado no trance"...

E aqui, ces ficam metendo o pau na Disney, mas po, eu tinha 14 anos e ganhei a viagem... Que ces falariam: "N�o quero ir n�o!?" P�! E l� � bacana, voce se diverte... Tem uns brinquedos massa.... Eu voltaria la hj se por exemplo, tivesse trmapando nos USA...

E o M�xico � que � o mais doido dos lugares... "Pena que est�o atrasados no trance", como diria meu amigo QRIUS1... hehe mas l� as festas bombam e o povo � mto gente mesmo... � tipo o brasil s� que com a geografia e idioma diferentes... e as mulheres daki sao MUITO mais gostosas...

Posted by nettwerk on May-15-2003 18:09:

Hmm... e eu, conto?

Posted by Psychonoise on May-15-2003 22:42:

Hehehe conta...mas ao invez de falar se vc ja foi alem do paraguai...substitua por ja foi alem da espanha?

Posted by isoprophlex on May-16-2003 16:34:

quote:
Originally posted by Maaz
Psychonoise, c� n�o vai votar n�o, v�i?

Tamb�m n�o... na verdade, n�o boto muita f� de ir pros Estados Unidos... prefiriria ir pra Europa ou pra �sia

porque nao bote fe nos estados unidos.. eu veo pra qui quanto eu tinha 4 anos... eu ja fui quasi todo lugar na europa eu prefero os estados unidos de qualque outro pais.

Posted by nettwerk on May-16-2003 19:11:

quote:
Originally posted by Psychonoise
Hehehe conta...mas ao invez de falar se vc ja foi alem do paraguai...substitua por ja foi alem da espanha?

Muito bem... n�o. Ali�s, ainda s� fui a Espanha uma vez, uma incurs�o de 15 minutos (se tanto) em solo espanhol... deu para despejar urina lusitana em solo galego =D