TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Quem aqui ja moro fora do Brazil ou fez intercambio?
Quem aqui ja moro fora do Brazil ou fez intercambio?
quem?eu nao e vcs?
hehe bem paraguai eu fui pra pescar (AYOLAS), mas j� morei uns 9 meses em buenos aires, a trabalho de minha mama, puta cidade fria... e a mulehreda � tipo normal nada especial.... e meu espanhol continua uma mierda. 
Quando eu tinha 6 meses me mudei pros Estados Unidos e voltei com 1 ano 
E depois eu fui pra It�lia tamb�m, mas eu ainda era pequeno (na verdade eu fui alfabetizado l�
). O engra�ado � que at� hoje eu tenho uns problemas de pron�ncia que eu peguei naquela �poca 
desde sempre 
Eu fui pra Disney quando tinha 14 anos e depois fui morar 1 ano no Mexico quando eu tinha 17. Voltei faz quase 3 anos. L� � mto doooooido!
Disney tai um lugar onde nunca tive vontade de ir, minha irm� foi qd tinha 15 anos, e acabei nem querendo ir, 1 pra nao gasta dinheiro 2 nao vejo muita gra�a naquilo.... NY ou Miami esses sim sao lugares nos EUA onde eu quero ir ainda 
Psychonoise, c� n�o vai votar n�o, v�i? 
| quote: |
| Originally posted by orange4 Disney tai um lugar onde nunca tive vontade de ir |
Tb nao tenho curiosidade de ir pro USA...mas canada e europa seria uma boa
| Originally posted by orange4 Disney tai um lugar onde nunca tive vontade de ir, minha irm� foi qd tinha 15 anos, e acabei nem querendo ir, 1 pra nao gasta dinheiro 2 nao vejo muita gra�a naquilo.... NY ou Miami esses sim sao lugares nos EUA onde eu quero ir ainda |
| Originally posted by Furel Eu fui pra Disney quando tinha 14 anos e depois fui morar 1 ano no Mexico quando eu tinha 17. Voltei faz quase 3 anos. L� � mto doooooido! |
Caralho se viajo pra porra!!!quantos anos vc tem???Seu pai deve ser magnata nao � possivel!!!putz qria nasce com bastante $$$...ehehhe
Cara eu tenho 23 anos...Porra quem me dera meu pai ser rico!!!LOl, cara eu trabalhei, nos estados unidos vc trabalhando vc ganha bem..Por exemplo trabalhei um tempao la, na transbrasil, alias trabalhava 3 vezes por semana e ganhava $1,200, e tb viajava de garac o quase de garaca qndo dava...
Putz...oq vc faz?Se tem facul completa ja?
Ainda nao..tava no ultimo ano de Biologia/e psicologia em Miami mas tive que me mudar p o Rio, entao espero que eles aceitem os meus creditos, mas provavelmente vou perder muita coisa e basicamente, provavelmente ter que comecar tudo de novo..E realmente deprimente, isso semn contar que meu portugues e uma bosta(como dissse morei minha vida inteira praticamenet no exterior) entao vai ser uma mudanca dificil..Bom to indo nessa pq amanha tenho que pegar um voo p/Floripa ai Quinta to indo p/Sampa pro Skol beats..espero conhecer vces la, vou tentar checar o site do computador do meu primo em Floripa..Valeu!!
Blz!!!tb espero encontra o pessoal la!
IBIZA.......
hmmmmm
provavelmente um lugar quente em todos os aspectos

quem sabe um dia eu v� pra l�

Eu morei uns 8 anos em Toronto, Canada e uns 3 em New York.
Fui pra europa uma vez e jah fui pra Cor�ia tb, mas falo q nao tem lugar q nem o Brazil...pena q estamos atrasado no trance / progressive.
| Originally posted by QRIUS1 mas falo q nao tem lugar q nem o Brazil...pena q estamos atrasado no trance / progressive. |
E l� � bacana, voce se diverte... Tem uns brinquedos massa.... Eu voltaria la hj se por exemplo, tivesse trmapando nos USA...
Hmm... e eu, conto?
Hehehe conta...mas ao invez de falar se vc ja foi alem do paraguai...substitua por ja foi alem da espanha?
| Originally posted by Maaz Psychonoise, c� n�o vai votar n�o, v�i? ![]() Tamb�m n�o... na verdade, n�o boto muita f� de ir pros Estados Unidos... prefiriria ir pra Europa ou pra �sia |
| Originally posted by Psychonoise Hehehe conta...mas ao invez de falar se vc ja foi alem do paraguai...substitua por ja foi alem da espanha? |