TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- o que aconteceu com as gurias???
Pages (2): [1] 2 »

Posted by maluco on Apr-19-2003 23:21:

Party Hat o que aconteceu com as gurias???

o q esta acontecendo com as nossas trance girls no forums?? estou falando das gurias brasileiras � claro, como a caroline (alguem sabe de quem eu estu falando??) que vi postar bastante quase em todos os setores do tranceaddict hehe, ela me disse que era carioca, mas estava morando em miami. nunca vi uma mina t�o sarcastica que nem aquela, era engra�ado pq ela se irritava com os comentarios que falavam sobre ela faz tempo que vi ela aqui (ano passado o ultimo post dela eu devo ter visto), e tem tbm uma outra que era de sampa que eu nao me lembro o membername dela, mas ela tbm gostava de postar principalmente no Chill Out Room. enfim alguem sabe mais de alguma mina brasileira membro do tranceaddict?? estrangeiras tem bastente mas alguem ai viu a foto da tranceEyes22??? hmmmmm � nao � la essas coisas mas...... tem tbm uma chamada helen_k q me parece bem gostosa

Posted by Psychonoise on Apr-20-2003 02:20:

Haha nem sabia q elas existissem nesse lado do forum...� eu ja vi a foto da traceyes..melhor q muita mina,hehehe...bom � triste num ter quase mina aqui...acho q tem a ambiguousbliss q � brasileira e mora no canada...seria uma boa se desse pra da search pela nacionalidade da pessoa e no sexo tb hehehehe....

Posted by nettwerk on Apr-21-2003 19:39:

N�S S� QUEREMOS MULHERES A DAN�AR!
MULHERES A DAN�AR!
MULHERES A DAN�AR!

Posted by maluco on Apr-22-2003 02:40:

quote:
Originally posted by The Darklord
N�S S� QUEREMOS MULHERES A DAN�AR!
MULHERES A DAN�AR!
MULHERES A DAN�AR!

hehe bonitas de preferencia...

Posted by Cristiano on Apr-22-2003 15:04:

Re: o que aconteceu com as gurias???

Aqui no TA eu n�o conhe�o nenhuma garota brasileira, mas no Trance.nu rola algumas. Conhe�o uma aqui de SP, que curte muito Tiesto, Armin e afins. Ali�s, ela � bem gente fina.

Tem muita mina que curte Trance aqui no Brasil, mas tem muitas que s�o paga-pau tamb�m, principalmente as patricinhas que v�o em festa de PSY para encher o rabo de ecstasy e mais nada.

[]s

Posted by Lira on Apr-22-2003 16:11:

Re: Re: o que aconteceu com as gurias???

quote:
Originally posted by Cristiano
Tem muita mina que curte Trance aqui no Brasil, mas tem muitas que s�o paga-pau tamb�m, principalmente as patricinhas que v�o em festa de PSY para encher o rabo de ecstasy e mais nada.

Mas tem exce��es

Posted by Cristiano on Apr-22-2003 16:17:

Re: Re: Re: o que aconteceu com as gurias???

quote:
Originally posted by Maaz
Mas tem exce��es

Ahhh sim Maaz !!! Isso � verdade !!!

Mas, infelizmente, � a minoria...

[]s

Posted by nettwerk on Apr-22-2003 19:14:

quote:
Aqui no TA eu n�o conhe�o nenhuma garota brasileira, mas no Trance.nu rola algumas. Conhe�o uma aqui de SP, que curte muito Tiesto, Armin e afins. Ali�s, ela � bem gente fina.

H� que as convidar para aqui... Digam-lhe(s) que aqui h� uma carrada de rapazes jeitosos, e que se encontram desocupados... (diz isto algu�m que j� afirmou que at� comia um canh�o... )

quote:
Originally posted, again, by Cristiano

[]s

S� de ecstasy? N�o usar� esse trapedo outras coisas menos... "il�citas"?

Posted by Psychonoise on Apr-22-2003 22:09:

quote:

[]s

So essas minas sao as mais toscas...qria pega uma loka de E e come o c*...te garanto q no dia seguinte ela vai se arrepende uhuhuhuh....ou chama essa garota pra esse forum tb!!

Posted by Furel on Apr-23-2003 01:25:

O galera, com esse papo de macho necessitado ai voces s� vao espantar as mina que pensarem em entrar aqui... Ainda mais o Psycho, querendo comer o lol� das mina... HAHAHA... Mto Psycho mesmo...

Posted by Psychonoise on Apr-23-2003 01:29:

Hehehehe faze oq...ou eu tava la no trance.nu e dei uns find...e achei umas minas de BH,Sampa,Brazilia q parecem q curtem trance...ja ate adicionei uma no icq...so q eu vacilei e me esqueci de avisa do forum hehehehe...bom gente qm nao tem conta no trance.nu faz e da um find pra chama as meninas pro forum!!!to sem paciencia!

Posted by Lira on Apr-23-2003 02:30:

quote:
Originally posted by Furel
O galera, com esse papo de macho necessitado ai voces s� vao espantar as mina que pensarem em entrar aqui...

Era exatamente nisso que eu tava pensando Depois do primeiro post dela a caixa de pm's vai tar lotada

Posted by maluco on Apr-23-2003 03:51:

concordo furel, � maaz se elas vierem pro TA, s� nao dexa o Psychonoise posta aqui blz?

Posted by nettwerk on Apr-23-2003 13:25:

Cambada de refugiados... se virem uma saia fica logo tudo a querer trepar �s paredes... Assim, como � que querem que haja grelo neste f�rum?

Posted by Psychonoise on Apr-23-2003 16:32:

AAAA nem vem!!!!So pq eu to com o bom gosto de chamar umas almas femininas nao quer dizer que eu queira pegar todas!!!Agora se vcs preferem so ouvir macho...depois qro ve se rola algum encontro entre a gente(ta vai ser raro mas vai q acontece...),vai fica reclamando q nao tinha mulher tb....

Posted by nettwerk on Apr-23-2003 20:44:

quote:
Originally posted by Psychonoise
rola algum encontro entre a gente

Posted by Psychonoise on Apr-23-2003 21:47:

� portugal nao � tao perto

Posted by Lira on Apr-24-2003 15:16:

quote:
� portugal nao � tao perto

Bah, se nego veio com aquelas caravelas pra c�, n�o deve ser t�o longe assim

Posted by nettwerk on Apr-24-2003 18:20:

Falta s� o pormenor de que cheg�mos um ano a chegar a�...

Posted by Psychonoise on Apr-24-2003 21:37:

quote:
Originally posted by The Darklord
Falta s� o pormenor de que cheg�mos um ano a chegar a�...

O portugues de portugal � confuso...

Posted by nettwerk on Apr-25-2003 01:06:

- Edit -
Falta s� o pormenor de que demor�mos um ano a chegar a�...

Me

Posted by Psychonoise on Apr-25-2003 01:57:

AaaaaaHHHHHHH!!!Agora sim ehhehehe....ja tava achando bizarro

Posted by Lira on Apr-25-2003 02:14:

quote:
AaaaaaHHHHHHH!!!Agora sim ehhehehe....ja tava achando bizarro

Agora sim ele vai achar estranho (bizarro em portugal � algu�m asseado, n�?)

Posted by noikeee on Apr-25-2003 14:27:

bizarro = ex-guarda-redes do Mar�timo

na, bizarro significa esquisito mesmo..

Posted by nettwerk on Apr-25-2003 18:41:

quote:
Originally posted by PaRaNoIk0
bizarro = ex-guarda-redes do Mar�timo

Maldito seja ele... No CM vejo-me sempre �s aranhas para lhe marcar 1 golito...

Pages (2): [1] 2 »