TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Sander Kleinenberg @ Sirena

Posted by Psychonoise on Apr-30-2003 19:01:

Sander Kleinenberg @ Sirena

Hun!!!!dia 17/05 pelo jeito ele vem pro sirena-maresias(litoral norte)-SP

Posted by nettwerk on Apr-30-2003 23:51:

Uns com tudo outros sem nada... Quanto � que se paga por a� para essa malta aparecer?

Posted by Psychonoise on May-01-2003 06:14:

Ibiza ta pertinho de vc

Posted by maluco on May-01-2003 09:26:

caramba o sirena t� foda mesmo, s� vai dj da elite,
� bom q o brasil vai pegando mais prestigio pelos gringos, cada vez mais eles vem pra c�

Posted by nettwerk on May-01-2003 13:32:

Hmm, nunca me lembro de Ibiza... mas mesmo assim, bem que poderiam fazer um desviozinho e , em vez de irem entreter os espanh�is, vinham c� agitar os portugas... se bem que aqui s� se ou�a house...

Posted by elena on May-01-2003 14:17:

sander k @ panama.
heh.

Posted by Psychonoise on May-01-2003 17:39:

quote:
Originally posted by orange4
caramba o sirena t� foda mesmo, s� vai dj da elite,
� bom q o brasil vai pegando mais prestigio pelos gringos, cada vez mais eles vem pra c�

Tambem 60 paus pra entra os caras tem q traze cara bom...

Posted by maluco on May-01-2003 18:40:

quote:
Originally posted by Psychonoise
Tambem 60 paus pra entra os caras tem q traze cara bom...

eu pensei nisso tbm hehe....

Posted by Space Cadet on May-16-2003 03:01:

Eu to indo p/Maresias amanha e vou p/Sirena pela 1a vez amanha ver o Sander..>Sera que ele vai mandar bem e animar a galera? Progressive House is not my cup of tea, mas de vez em quando ele manda muito bem...(pelos sets gravados)e outras nem tanto.Tomara que ele detone mandando um estilo um pouco mais melodico e vez de mais techy. to indo com uma gatinha..Quem mais vai??

Posted by elena on May-16-2003 15:54:

uh huh...que chevere

Posted by Psychonoise on May-16-2003 16:25:

quote:
Originally posted by Space Cadet
Eu to indo p/Maresias amanha e vou p/Sirena pela 1a vez amanha ver o Sander..>Sera que ele vai mandar bem e animar a galera? Progressive House is not my cup of tea, mas de vez em quando ele manda muito bem...(pelos sets gravados)e outras nem tanto.Tomara que ele detone mandando um estilo um pouco mais melodico e vez de mais techy. to indo com uma gatinha..Quem mais vai??

Eu ia mas como to dependendo de carona...o foda q tenho lugar pra dormir mas to sem carro!!aAAAAAAAAAAAAA!!!!

Posted by QRIUS1 on May-16-2003 18:59:

Vi ele tocar no Jazz Free Festival um tempo atras. Ele entrou depois do Timo Maas. Tocou bem mas nao vi todo o set.

Eu gosto de progressive house quando eh bem tocado, mas quando nao inspira na pista, ele fica muito chato.

Arriscaria ir sim, pois o Sander tem um gosto muito refinado, bem estilo Sasha.

Se tivesse livre, tb iria com certeza.

Boa balada!

Posted by nettwerk on May-16-2003 19:18:

quote:
Originally posted by Psychonoise
o foda q tenho lugar pra dormir mas to sem carro!!aAAAAAAAAAAAAA!!!!

O pior � mesmo arranjar o cha�o... que a dormida, em �ltimo caso, � feita dentro dele...

Posted by Psychonoise on May-18-2003 05:02:

� realmente...to perdendo ele..mas se deus quiser o PvD vem pra ca sem ser na epoca do vestibular!

Posted by Space Cadet on May-19-2003 23:59:

Acabei de voltar ao Rio depois de 2 semanas fora. Vi o Sander no Sirena no Sabado. Vou ter que falar ele mandou muito bem...Like I said before not my favorite style, mas o cara realmente tem estilo. Ele comecou meio devagar e foi se impolgando(nao sei se tinha haver com a vodca pura que ele tava tomando sem parar) de qualquer jeito gostei bastante do set dele. Com certeza foi a melhor musica que eu ouvir desde que me mudei de volta ao Brasil, me fez lembrar dos boms tempos em Miami
O som do Sirena e bom, a unica coisa e que a pista e meio pequena mas a lem disso o lugar e bem maneiro. As unicas musicas que eu lembro ter tocado foi Paris&Healey-Ripped(do caralho essa musica animou a galera geral) e a musica do Justin Timberlake-Achou que foi rock your body mas nao tenho certeza, tb era maneira bem \funky...
Agora e so esperar p/ver se o PVD vem!! Bring it on baby!

Posted by Psychonoise on May-20-2003 16:28:

� a pista nao � muito grande mas a parte outdoor �...pena q o som nao seja otimo naqla parte...seria legal se na parte de dentro tivesse uma ilumina�ao melhor...mas pra compensa so tem mina linda...