TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Trance na Holanda
Pages (2): [1] 2 »

Posted by Sfynxx on May-09-2003 17:15:

Smiley DJ Trance na Holanda

Entao pessoal,

Sou um portugues nascido em amsterdao na holanda e residente em amsterdao. Adoro trance nordico, como por exemplo dos dj's Tiesto, ferry corsten, rank 1, johan gielen, armin van buuren e 4 strings. Costumo de ir a raves como sensation, innercity, dance valley etc. Algum de voces ja visitou uma destas festas ? e que acham destes dj's ??

Posted by Soundream on May-09-2003 17:21:

Sensation 2003 vou l�!

Posted by nettwerk on May-09-2003 17:22:

Essas festas todas encontram-se bastante inacess�veis c� para o rapaz, nascido em PT, criado em PT e encalhado neste maldito buraco designado por PT at� ao fim dos tempos... Mas essa gente toda � admirada por mim, e s� espero que haja algum maluco o suficiente para vir dar uma voltinha ao Algarve (j� nem pe�o em Lisboa...) para o pessoal c� da terrinha ir ver...

quote:
Originally posted by Soundream
Sensation 2003 vou l�!

Se fores � White e conseguires arranjar uma mala aonde eu caiba, acho que me vou colar a ti...

Posted by Psychonoise on May-09-2003 17:48:

Putz se � inacessivel pra qm mora em Portugal imagina pra quem mora no Brazil!!!Pelo jeito apesar de portugal estar na europa ,parece mais uma ilha...

Posted by QRIUS1 on May-09-2003 18:32:

Bom, primeiramente gostaria de falar que TE ODEIO....hehe...

J/k.

Meu, se nem sabe como vc. eh sortudo.

Meu sonho eh ir lah e ficar um mes soh indo pras baladas....

Se vai ver o TIESTO IN CONCERT?

Posted by nettwerk on May-09-2003 20:58:

quote:
Originally posted by Psychonoise
Putz se � inacessivel pra qm mora em Portugal imagina pra quem mora no Brazil!!!Pelo jeito apesar de portugal estar na europa ,parece mais uma ilha...

Quando uma pessoa tem carro, � na boa... o problema � a verba... o nivel de vida c� em PT est� a baixar a olhos vistos...e depois, o melhor que j� se conseguiu em termos de presen�as internacionais, salvo erro, foi o Carl Cox... que nem sequer � trance...

BTW - J� nos apelidaram de "Africanos do Norte"...

Posted by maluco on May-09-2003 23:39:

Re: Trance na Holanda

quote:
Originally posted by Sfynxx
Entao pessoal,

Sou um portugues nascido em amsterdao na holanda e residente em amsterdao. Adoro trance nordico, como por exemplo dos dj's Tiesto, ferry corsten, rank 1, johan gielen, armin van buuren e 4 strings. Costumo de ir a raves como sensation, innercity, dance valley etc.

e o q n�s brasileiros temos a ver com isso? .... brincadeira

Cara eu achava q essas eram as festas mais locas do mundo no cenario trance... sempre acompanhei pela net, mas nao vejo mais elas como a 3 anos atras.... acho q ficou comercial dimais...
alias sensation e innercity sao raves - raves mesmo? a holanda realmente tem altas festas...e o trance energy e mysteryland??? ja foi??

em rela��o ao djs �.... sao bonzinhos...

Posted by Soundream on May-09-2003 23:45:

quote:

Acredita que � uma ilha mesmo... quando um pa�s � governado por um bando de palha�os (n�o t�m outro nome...) � o que d�... a situa��o financeira c� em Portugal est� mesmo muitooooo mal... mas enfim n�o � isso que me vai impedir de ir � Sensation
Darklord eu arranjo um caixote grande

Posted by nettwerk on May-10-2003 00:17:

Olar�... desde que seja maior que uma caixa de CD's, j� serve para mim, como trinca-espinhas que sou Conv�m � ter uns buracos para as necessidades...

Posted by Lira on May-10-2003 03:02:

Yoji Biomehanika live @ Dance Valley 2001
- Um dos melhores sets de trance que j� ouvi na vida

O trance holand�s at� que � bom (tem o trio Ti�sto, Corsten + Van Buuren e outros DJ's nem t�o conhecidos como DJ Astrid, Cor Fijnerman e Geert Huinik) Por�m, o hardcore holand�s � (ou foi ) melhor ainda
quote:

Portugal t� pra Europa como o vestibular t� pra universidade Brincadeira

Posted by Psychonoise on May-10-2003 04:05:

Hahahaha pobre portugal...nos compartilhamos do mesmo mal...aiaia......mas ta uma merda ai?Tipo num tem emprego nem nada??

Posted by nettwerk on May-10-2003 18:51:

quote:
Hahahaha pobre portugal...nos compartilhamos do mesmo mal...aiaia......mas ta uma merda ai?Tipo num tem emprego nem nada??

Empregos h� cada vez menos, os pre�os sobem cada vez mais, e os sal�rios continuam na mesma ou pior, acabam-se com os benef�cios do Z� Povinho, e os grandes ficam mais ricos, com as fal�ncias fraudulentas das suas empresas (que colocam milhares no desemprego), e com os benef�cios que o governo d� aos grandes empres�rios...

quote:
Originally posted by Maaz
Portugal t� pra Europa como o vestibular t� pra universidade
Brincadeira

N�o � brincadeira mesmo... �s vezes, amaldi�oo (qualquer coisa assim parecida...) o D. Afonso Henriques e os D.Jo�es I e IV, por terem lutado contra a Espanha, onde, se estivessemos incorporados hoje, tinhamos um n�vel de vida bem melhor (e n�o ter�amos tanto house).

Posted by Psychonoise on May-11-2003 00:05:

Putz q fossa....voces tao com infla�ao ai �?Num tem uma estoria q os portugueses falam que nada que vem da espanha � bom?

Posted by nettwerk on May-11-2003 01:22:

"De Espanha, nem bom vento, nem bom casamento", diziam os antigos, mas, enquanto em Espanha as galinhas p�em ovos de ouro, as nossas p�em um montinho de esterco... O problema � sempre o mesmo: infla��o, controle de gastos externos, etc, etc, etc... mas os nossos governantes cortam nos s�tos errados, e, em vez de fazerem o Z� apertar mais o cinto, deviam come�ar a cortar os rendimeitos dos ministros, que trocam de "limusine" todos os meses...

Posted by Psychonoise on May-11-2003 07:10:

I...quase a mesma coisa aqui...so q ta melhoando

Posted by nettwerk on May-11-2003 11:15:

Se calhar o que ainda, daqui a uns anos, vinha a dar jeito, era repetirem a hist�ria ao contr�rio, e tornarmo-nos numa col�nia brasileira...

Posted by Psychonoise on May-11-2003 20:50:

Hahahaha seria interessante...

Posted by Lira on May-12-2003 02:45:

quote:
so q ta melhorando

N�o � o que minhas economias t�o me dizendo

Posted by Sfynxx on May-12-2003 09:11:

bem desencadeei uma discussao sobre o pobre portugal !! talvez eu seja um sortudo mas olha que nem nestes paises ricos a situacao esta boa pra todos....tambem aqui as coisas se tao a tornar caras, claro k nao se compara com portugal !! Infelizmente nao fui ao tiesto in concert. Tinha bilhetes mas nao pude ir por tar doente !! pra proxima melhor ! ate agora fui a todas as sensation e todos os innercity ! e claro k este verao vou a sensation (white) outra vez !! Se um dia ca vierem tentem tambem a nossa love parade em rotterdao.... Fast Forward, todos os anos pela cidade fora com tiesto, ferry corsten, armin, etc e com uma festa final ao ar livre e depois festas em varias discotecas !! A situacao ai nao me e estranha pois estudei 6 meses na universidade de coimbra o ano passado !! o k teem de bom e o tempo, aqui so chove !!!!!!!!!! se vierem nao se esquecam do chapeu de chuva !!

Posted by noikeee on May-12-2003 10:16:

quote:
Originally posted by Sfynxx
o k teem de bom e o tempo, aqui so chove !!!!!!!!!! se vierem nao se esquecam do chapeu de chuva !!

lol, tenho um prof k teve a� na holanda uns tempos e diz q a� chove TODOS os dias.

� engra�ado, ele n esteve c� esta semana, ser� que foi ver o tiesto in concert?!

Posted by Sfynxx on May-12-2003 11:11:

LOLOL o tempo aqui e impossivel mesmo !! Mas nao se pode ter tudo... Sol e Trance lol. No verao passado fui a Fast Forward em agosto en comecou a chover com tanta forca que ate parecia k o mundo ia acabar ! a malta teve k se ir embora !! e a 2 anos atras a dance valley tambem foi por agua a baixo ! Foi em agosto e depois da festa comecou a chover precisamente a meia noite e 50.000 pessoas queriam todas procurar abrigo ao mesmo tem[po em autocarros k nos levavam para amsterdao mas por causa do chaos ja nem haviam autocarros, nem taxis nem nada..... maior parte da malta teve de ir a pe em direccao a amsterdao (3 horas a pe) completamente molhadas. Muitas foram parar ao hospital por causa do frio (e a droga lol). As pastilhas e k me salvaram, por causa delas ainda tava quentinho e a festa continuava na minha cabeca k nem me importei de andar lolol

Posted by Lira on May-12-2003 13:51:

lol... Amsterd�o comanda muito mais que Amsterdam

Posted by nettwerk on May-12-2003 14:45:

Tinhamos um clima mesmo porreiro para fazermos umas festarolas bem decentes... e em vez disso, vai-se p'r� disco ouvir house e j� se goza... Ah, portugas d'um raio...

Posted by Pio on May-12-2003 22:49:

Eu vivo atualmente em Amsterd�o e fui a a maioria destes festas s� mas n�o importa, s�o experi�ncias maravilhosas.

Sorry for my Portuguese, I haven't practiced it in a long time. Why don't you find these parties accesible though? They were all pretty easygoing and laidback for me.

Posted by nettwerk on May-13-2003 12:29:

Porque uma pessoa gasta quase umas pou�an�as de uma vida inteira em viagem de ida e volta, refei��o (alojamento, se n�o se pretender passar toda a noite a "bombar"), e porque todas as festas de culto s�o longe como carail... o mais proximo que se tem (n�o contando com as festarolas c� da terra) � em Ibiza... e depois arranjar pessoal com posses para isso e com vontade, nos dias que correm, com a crise, n�o est� f�cil...

(Pe�o desculpa por responder em portugu�s, mas hoje n�o me est� a apetecer facilitar a vida a ningu�m )

Pages (2): [1] 2 »