TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Trance na Holanda
Pages (2): [1] 2 »
Trance na Holanda
Entao pessoal,
Sou um portugues nascido em amsterdao na holanda e residente em amsterdao. Adoro trance nordico, como por exemplo dos dj's Tiesto, ferry corsten, rank 1, johan gielen, armin van buuren e 4 strings. Costumo de ir a raves como sensation, innercity, dance valley etc. Algum de voces ja visitou uma destas festas ? e que acham destes dj's ??
Sensation 2003 vou l�! 
Essas festas todas encontram-se bastante inacess�veis c� para o rapaz, nascido em PT, criado em PT e encalhado neste maldito buraco designado por PT at� ao fim dos tempos... Mas essa gente toda � admirada por mim, e s� espero que haja algum maluco o suficiente para vir dar uma voltinha ao Algarve (j� nem pe�o em Lisboa...) para o pessoal c� da terrinha ir ver...
| quote: |
| Originally posted by Soundream Sensation 2003 vou l�! |
Putz se � inacessivel pra qm mora em Portugal imagina pra quem mora no Brazil!!!Pelo jeito apesar de portugal estar na europa ,parece mais uma ilha...
Bom, primeiramente gostaria de falar que TE ODEIO....hehe...
J/k.
Meu, se nem sabe como vc. eh sortudo.
Meu sonho eh ir lah e ficar um mes soh indo pras baladas....
Se vai ver o TIESTO IN CONCERT?
| Originally posted by Psychonoise Putz se � inacessivel pra qm mora em Portugal imagina pra quem mora no Brazil!!!Pelo jeito apesar de portugal estar na europa ,parece mais uma ilha... |

Re: Trance na Holanda
| Originally posted by Sfynxx Entao pessoal, Sou um portugues nascido em amsterdao na holanda e residente em amsterdao. Adoro trance nordico, como por exemplo dos dj's Tiesto, ferry corsten, rank 1, johan gielen, armin van buuren e 4 strings. Costumo de ir a raves como sensation, innercity, dance valley etc. |
.... brincadeira 
| Originally posted by Psychonoise Putz se � inacessivel pra qm mora em Portugal imagina pra quem mora no Brazil!!!Pelo jeito apesar de portugal estar na europa ,parece mais uma ilha... |
Olar�... desde que seja maior que uma caixa de CD's, j� serve para mim, como trinca-espinhas que sou
Conv�m � ter uns buracos para as necessidades... 
Yoji Biomehanika live @ Dance Valley 2001
- Um dos melhores sets de trance que j� ouvi na vida
O trance holand�s at� que � bom (tem o trio Ti�sto, Corsten + Van Buuren e outros DJ's nem t�o conhecidos como DJ Astrid, Cor Fijnerman e Geert Huinik)
Por�m, o hardcore holand�s � (ou foi
) melhor ainda 
Brincadeira
Hahahaha pobre portugal...nos compartilhamos do mesmo mal...aiaia......mas ta uma merda ai?Tipo num tem emprego nem nada??
| Originally posted by Psychonoise Hahahaha pobre portugal...nos compartilhamos do mesmo mal...aiaia......mas ta uma merda ai?Tipo num tem emprego nem nada?? |
| Originally posted by Maaz Portugal t� pra Europa como o vestibular t� pra universidade Brincadeira |
Putz q fossa....voces tao com infla�ao ai �?Num tem uma estoria q os portugueses falam que nada que vem da espanha � bom?
"De Espanha, nem bom vento, nem bom casamento", diziam os antigos, mas, enquanto em Espanha as galinhas p�em ovos de ouro, as nossas p�em um montinho de esterco... O problema � sempre o mesmo: infla��o, controle de gastos externos, etc, etc, etc... mas os nossos governantes cortam nos s�tos errados, e, em vez de fazerem o Z� apertar mais o cinto, deviam come�ar a cortar os rendimeitos dos ministros, que trocam de "limusine" todos os meses...
I...quase a mesma coisa aqui...so q ta melhoando
Se calhar o que ainda, daqui a uns anos, vinha a dar jeito, era repetirem a hist�ria ao contr�rio, e tornarmo-nos numa col�nia brasileira...

Hahahaha seria interessante...
| Originally posted by Psychonoise so q ta melhorando |
bem desencadeei uma discussao sobre o pobre portugal !! talvez eu seja um sortudo mas olha que nem nestes paises ricos a situacao esta boa pra todos....tambem aqui as coisas se tao a tornar caras, claro k nao se compara com portugal !! Infelizmente nao fui ao tiesto in concert. Tinha bilhetes mas nao pude ir por tar doente !! pra proxima melhor ! ate agora fui a todas as sensation e todos os innercity ! e claro k este verao vou a sensation (white) outra vez !! Se um dia ca vierem tentem tambem a nossa love parade em rotterdao.... Fast Forward, todos os anos pela cidade fora com tiesto, ferry corsten, armin, etc e com uma festa final ao ar livre e depois festas em varias discotecas !! A situacao ai nao me e estranha pois estudei 6 meses na universidade de coimbra o ano passado !! o k teem de bom e o tempo, aqui so chove !!!!!!!!!! se vierem nao se esquecam do chapeu de chuva !!
| Originally posted by Sfynxx o k teem de bom e o tempo, aqui so chove !!!!!!!!!! se vierem nao se esquecam do chapeu de chuva !! |
LOLOL o tempo aqui e impossivel mesmo !! Mas nao se pode ter tudo... Sol e Trance lol. No verao passado fui a Fast Forward em agosto en comecou a chover com tanta forca que ate parecia k o mundo ia acabar ! a malta teve k se ir embora !! e a 2 anos atras a dance valley tambem foi por agua a baixo ! Foi em agosto e depois da festa comecou a chover precisamente a meia noite e 50.000 pessoas queriam todas procurar abrigo ao mesmo tem[po em autocarros k nos levavam para amsterdao mas por causa do chaos ja nem haviam autocarros, nem taxis nem nada..... maior parte da malta teve de ir a pe em direccao a amsterdao (3 horas a pe) completamente molhadas. Muitas foram parar ao hospital por causa do frio (e a droga lol). As pastilhas e k me salvaram, por causa delas ainda tava quentinho e a festa continuava na minha cabeca k nem me importei de andar lolol
lol... Amsterd�o comanda muito mais que Amsterdam 
Tinhamos um clima mesmo porreiro para fazermos umas festarolas bem decentes... e em vez disso, vai-se p'r� disco ouvir house e j� se goza... Ah, portugas d'um raio...
Eu vivo atualmente em Amsterd�o e fui a a maioria destes festas s� mas n�o importa, s�o experi�ncias maravilhosas. 
Sorry for my Portuguese, I haven't practiced it in a long time. Why don't you find these parties accesible though? They were all pretty easygoing and laidback for me.
Porque uma pessoa gasta quase umas pou�an�as de uma vida inteira em viagem de ida e volta, refei��o (alojamento, se n�o se pretender passar toda a noite a "bombar"), e porque todas as festas de culto s�o longe como carail... o mais proximo que se tem (n�o contando com as festarolas c� da terra) � em Ibiza... e depois arranjar pessoal com posses para isso e com vontade, nos dias que correm, com a crise, n�o est� f�cil...
(Pe�o desculpa por responder em portugu�s, mas hoje n�o me est� a apetecer facilitar a vida a ningu�m
)