TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Taucher no Brasil
Taucher no Brasil
E para quem ainda n�o sabe...
Segundo os organizadores da casa, dia 27 de junho, sexta feira, o DJ Taucher estar� tocando em SP, em uma festa da Slink, no Mood Club.
Taucher � um dos �cones do Trance, que fez hist�ria no final dos anos 90.
O cara toca Progressive Trance com pitadas de Hard.
Vale a pena!!!
[]s
hehehe ja foi postada olha la em baixo...eu peguei uns sets dele e ta bem prog...ainda nao ouvi as pitadas ehhehe,mas valeu pelo aviso..
Re: Taucher no Brasil
| quote: |
| Originally posted by Cristiano E para quem ainda n�o sabe... Segundo os organizadores da casa, dia 27 de junho, sexta feira, o DJ Taucher estar� tocando em SP, em uma festa da Slink, no Mood Club. Taucher � um dos �cones do Trance, que fez hist�ria no final dos anos 90. O cara toca Progressive Trance com pitadas de Hard. Vale a pena!!! []s |
Re: Re: Taucher no Brasil
| Originally posted by Space Cadet Cara da uma re-conferida, mas tenho quase certeza que o taucher estara no Peru no dia 27, ele vai estar no Mood dia 26 e no Rio dia 28, pelo menos foi isso que o manager dele me avisou, nao creio que os planos mudaram...Entao ve com essa boate em Sampa pq conforme o pessoal do taucher ele vai estar la numa quinta feira |
Realmente que faz mais sentido faz..Mas nao e!!! Ele esta indo p/SP, Peru ai volta ao Rio..Go figure!!?
Re: Re: Taucher no Brasil
| Originally posted by Space Cadet Cara da uma re-conferida, mas tenho quase certeza que o taucher estara no Peru no dia 27, ele vai estar no Mood dia 26 e no Rio dia 28, pelo menos foi isso que o manager dele me avisou, nao creio que os planos mudaram...Entao ve com essa boate em Sampa pq conforme o pessoal do taucher ele vai estar la numa quinta feira |