TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Dúvida / Duda
Dúvida / Duda
Digamos que eu esteja disposto a usar um dinheiro pra comprar um turntable pra mim. Considerando que a minha experiência é ZERO, o que vocês sugerem que eu comprem? Ou acham que eu nao devo comprar? E quanto vou gastar mais ou menos?
Estoy pensando en comprarme un turntable pero tengo ZERO de experiencia. Tienes algunas sugerencia de cual modelo compro? O crees que yo no deba comprar? Y cuanto crees que voy a gastar?
Olha se vc tiver com grana sobrando e seu emprego de um dinheiro q de pra gasta uns 350(uns 8 vinil) paus por mes e nao se sentir mal com isso aconselho com certeza uma turntable agora se vc tiver na pindura...nada pra gasta e seu salario nao for aqla coisa pega uma CDJ(bem de leigao
ick up de cd deeerr...) e fica sonhando no futuro com uma turntable...ehhehehe...sei la mas eu prefiro vinil mas do jeito q as coisas estao eu qro é uma CDJ ehehhe
Pois eh, meu caso eh a segunda opçao. Nao tem como eu gastar 350 por ems em vinil. Mas dai, qual modelo de CDJ é acessivel?
Olha pega a cdj-100 da pioneer é a mais popular mas nao a mais barata...ela tem um pitch presiso oq ajuda muito na mixagem...por favor nao va me compra uma gemini...o pitch dela é horrivel na maioria dos casos(oq vai deixa sua vida um inferno pra deixa as batidas na mesma velo) e a durabilidade nao é aqla coisa...a numark tb é boa nao usei ainda mas meu amigo disse q é boa...a melhor coisa é ir na loja e testa e ve como vc se adapta com cada uma...e mais um conselho,se deve ta loco pra compra uma cdj...va com calma..as veses é melhor espera um pouco e compra uma coisa boa em q vc vai gostar e depois ter um bom valor de revenda do q compra uma porcaria q vc nao gosto e perde mo grana...
e kra, qt ta saindo isso mais ou menos?
Olha faz um tempo q nao vejo preço mas deve estar por volta de uns 3400 um par NOVO de CDJ-100 da pioneer..bom´essa cdj é muito boa...claro q há melhores como a cdj-1000 mas com um par dessas vc compra um carro hheeh...bom...ainda tem o mixer q é uns 600 reais um basicao...e um fone de qualidade sai por uns 500...ou seja É CARO...eu aconsselho a voce procurar umas cdjs usadas ja q a cdj nao se disgasta tanto q nem um toca disco...mas lembre-se pegue coisa boa mesmo se for usada...se vai economiza uns 1000 conto nessa eu acho..
Assaltooo!!
AHHHHHHHH!!
Calma moço!! Leva tudo, carteira, calça, sapato, mas me deixa vivo por favor!!
Vou ficar na produção mesmo q é mais barato, hahahaha 
É... Entao acho que vou esperar weu formar... Pra eu gastar 4000 conto e n sei PORRA nenhuma de mixagem, é foda... Além do que, trabalhando e estudando eu só teria tempo de aprender final de semana, aí vai demorar 8 anos pra eu aprender... Mas eu vo guardando dinheiro que até la eu compro uma bacana...
Relaxa mixagem nao é nada do outro mundo quando eu aprendi nao sabia nada!!so sabia que tinha q bota as batidas na mesma velocidade e tals mas nao sabia nenhuma tecnica mas nada mesmo so fui aprendendo quando comecei a ir mais em club e ver os djs tocando...
Pois é... Vou ter que pensar... Nem final de semana eu to ficando em casa... Mas se eu comprar um CDJ eu passo a ficar... HEHEHE com certeza...