TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Impressions Festival 2003 (radio broadcast) @ SoundStation351 - 18,19,20 de Julho
Impressions Festival 2003 (radio broadcast) @ SoundStation351 - 18,19,20 de Julho
Este fim de semana, sexta, s�bado e domingo, o SoundStation351 vai fazer um "festival" de sets transmitidos pela net, com o hor�rio seguinte (em princ�pio):
Impressions 2003 Festival
Sexta-Feira, 18 de Julho
21:00-22:00 - Dj Don [diferido] (house)
22:00-24:00 - Jack Mills (uplifting trance, hard house, techno)
S�bado, 19 de Julho
21:00-22:00 - OfF3nSiV3 [diferido] (uplifting, hard trance, classics)
22:00-23:00 - D Stevens (uplifting trance)
23:00-01:00 - Paranoik0 (progressive, dark trance, tech)
Domingo, 20 de Julho - horas por definir, dj's por confirmar
21:00-22:00 - The Darklord [diferido] (uplifting trance, classics)
22:00-24:00 - Gio Vega (house, progressive, trance, classics)
Para ouvir, ter�o de se ligar ao canal #soundstation351 na rede de IRC PTnet (irc.ptnet.org), onde daremos o ip para por no winamp. A maioria dos sets s�o feitos com software (mp3)
devido � falta de material, mas nem todos. No entanto, gostavamos bastante que algum pessoal do outro lado do Atl�ntico aparecesse, que n�s estamos com alguma falta de p�blico e mais alguma comunica��o entre as scenes seria engra�ado. Est�o todos convidados a aparecer (portugueses, brasileiros, espanhois, latino-americanos, marcianos
, etc...)
Para mais informa��es, http://www.soundstation351.net. Assunto no forum do Soundstation onde se tem discutido tudo sobre o festival: http://www.soundream.org/trance/viewtopic.php?t=360. Tem l� tamb�m algumas das tracklists dos sets.
Desculpem l� a publicidade, mas penso que � um evento com interesse, para al�m do facto de quase todos os membros do SoundStation tamb�m postarem mensagens aqui no forum.
EU TOU L�...� SEMPRE A BOMBAR!!!! 
EHEH!!
informa-se que o set do Gio Vega foi cancelado
o Jack Mills far� um set maior para compensar
Dj Don playing now.
acabou o festival, e foi mais-ou-menos um sucesso
todas as informa��es sobre o festival t�o no nosso forum, no link k dei l� em cima.
| quote: |
| Originally posted by PaRaNoIk0 acabou o festival, e foi mais-ou-menos um sucesso todas as informa��es sobre o festival t�o no nosso forum, no link k dei l� em cima. |
| quote: |
| Originally posted by Psychonoise Pq mais ou menos?! |
� eu ia ouvir so q acabei me esqcendo..alias perco varias coisas boas...as veses me esque�o ate de ouvir o ASOT! ehhehehe...� fods...bem da proxima eu nao me esq�o..espero q vcs tenham gravado pra rola uma reprise..
Alguns sets foram gravados... outros n�o (o meu p.ex., foi, mas por motivos de for�a maior - set em diferido). Ainda assim, o pessoal est� a pensar fazer uma edi��o pelo Natal...
BTW - Para os interessados, as tracklists andam por aqui