TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- State of Trance II

Posted by Cristiano on Aug-06-2003 16:31:

Hello TA's,

Para quem for ou estiver em de SP, dia 23 de agosto ir� rolar a segunda edi��o da State of Trance, projeto do Energy BR.
Dessa vez o line up ser� com Hard Trance e Tech Trance, tirando o warm up que ser� com Ambient.

Flyer:

Maiores informa��es e sorteio de VIPs, clique http://www.energybr.net

E aguarde, em setembro, a terceira festa ser� de Trance Classics...

Esperamos voc�s l�...

[]s

Posted by Psychonoise on Aug-06-2003 20:33:

Ae!!essa festa promete!!hehe...jack presisamo combina de pega os flyer...qualque coisa me passa seu cel ou eu passo o meu...

Posted by Cristiano on Aug-07-2003 18:50:

quote:
Originally posted by Psychonoise
Ae!!essa festa promete!!hehe...jack presisamo combina de pega os flyer...qualque coisa me passa seu cel ou eu passo o meu...

Fala Diog�o!!!

J� te mandei uma msg no icq com o n�mero do meu telefone, me liga pra gente combinar, beleza?

[]s

Jack

Posted by QRIUS1 on Aug-08-2003 02:44:

Parabens pela iniciativa... e boa sorte na festa... Pode contar com minha presen�a!

OBS.. se precisar de DJ tb, eh soh dar um toque q eh nois! hehehe

Posted by Cristiano on Aug-08-2003 03:02:

quote:
Originally posted by QRIUS1
OBS.. se precisar de DJ tb, eh soh dar um toque q eh nois! hehehe

Fala Qrius,

Cara, essa � a nossa inten��o!!!
Unificar os djs de trance e fazer com que o estilo volte a tona nessa cena "banal".

Pode ficar tranquilo que voc� ir� ser escalado para outa edi��o da festa.

[]'s

Posted by Cristiano on Aug-18-2003 19:08:

Aee pessoar, � nesse final de semana heim!!!

N�O PERCAM!!

[]s

Posted by Psychonoise on Aug-25-2003 18:32:

Ae foi muito bom o som!!!Espero q cres�a!Posta as fotos depois ai!!

Posted by Cristiano on Aug-25-2003 18:47:

quote:
Originally posted by Psychonoise
Ae foi muito bom o som!!!Espero q cres�a!Posta as fotos depois ai!!

VALEU DIOG�O!!!

Aqui vai um review da festa:

Bem galera...mais uma festa do Energy BR se foi. E vou dizer uma coisa:
FOI ANIMAL !!! QUE VIBE!!!

Gostaria de agradecer a todos os envolvidos na festa, os djs: Daniel V., que fez um puta warm up com cl�ssicos do electro como Kraftwerk, Afrika Bambaata, Anne Clark, Section 25, entre outros; e cl�ssicos do trance como Paul Van Dyk, Paul Oakenfold e Mauro Picotto. Justin, arrebentou a galera com muito tech trance, Nuta, sem coment�rios, simplesmente destruiu e Alan Fran�a, que fechou a festa em grande estilo.

Gostaria de agradecer tamb�m a todos os presentes como: Alex Strunz (valeu pelo CD), Guto Putti (a m�sica t� DUCARALHO v�io), Phabian, Animal, Flavia Carrara, Gusx, Fernando Pratti, Diog�o (Psychonoise) e todos os amantes do trance que compareceram em nossa festa.

A �nica coisa que eu gostaria de dizer aos que "dizem adorar o trance", mas que nunca v�o �s festas para incentivar a cena �:
"Muito discurso e pouca a��o, n�o muda nada. Portanto se voc�s querem concretizar alguma coisa, acreditem e participem"

Logo mais vou colocar as fotos no site, ok!?

� isso ae galera e pr�xima festa ser� no dia 20 de setembro.
State of Trance III - 1 ano de Energy BR
AGUARDEM!!!!

[]s

Posted by Lira on Aug-26-2003 00:47:

Eu at� aparecia se S�o Paulo n�o estivesse a 12 horas de onde eu moro

Posted by Cristiano on Aug-26-2003 01:08:

quote:
Originally posted by Maaz
Eu at� aparecia se S�o Paulo n�o estivesse a 12 horas de onde eu moro

hehehehehehehehe, valeu Maaz!!!
Eu sei que poderiamos contar com vc.

Mas eu digo isso, para as pessoas que dizem curtir o trance e n�o aparecem em nenhuma festa aqui em SP.
A� depois da festa, muitos vem com desculpas de que n�o pode pq o carro quebrou, dormiu, enfim, as mesmas desculpas de sempre.

Mas nem por isso eu e meus amigos do Energy BR desistiremos, muito pelo contr�rio, vamos CRIAR o p�blico fiel.

That`s It...

Valeu

Posted by Furel on Aug-27-2003 16:00:

Jack, parab�ns pela iniciativa!!! Tamb�m gostaria de ter comparecido, mas resido em BH ent�o... nao deu!