TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- dj tiesto - traffic por mvt

Posted by mvt on Aug-06-2003 00:24:

Thumbs up dj tiesto - traffic por mvt

e ai mo�ada beleza ? eu sou novo aqui neste forum , e espero q vcs sempre leiam meus topicos , nos quais trarei as + novas produ�oes + com um pequeno detalhe . Trarei tamb�m o enedere�o ou link p/ todos poderem baixar.
Vou come�ar c/ nada + nada - q ele o mestre DJ TIESTO , q depois d um tempo s� fazendo remixes agora traz sua propria produ�ao , q na minha opiniao � uma das melhores do ano at� agora.
Como prometido vou deixar o endere�o deste site q p/ min � um dos melhores d toda a web , nao deixem de conferir vale apenas

>>> ... <<<<

este site detona
la vcs vao achar as + novas produ�oes � at� albuns completos.
s� p/ sitar um exemplo , o novo album do "CHICANE EASY TO ASSEMBLE"

Esta nova produ�ao do dj tirsto � um pouco mais pesada q as outras mas o som � pura energia

Valeu!!!!!!

Posted by Psychonoise on Aug-06-2003 00:35:

Ae mais um!!hehehe espero q vc poste bastante...tem mais um cara de BH aqui no forum � o furel...

Posted by Lira on Aug-06-2003 00:44:

A� v�i, beleza? Bem-vindo ao f�rum O �nico detalhe � que n�o podemos divulgar p�ginas de internet que ofere�am �lbums ou m�sicas para download, a n�o ser que:

a) Seja produto de auto-promo��o (se voc� for um DJ, uma mixagem feita por voc� ou, se voc� for um produtor, uma m�sica sua)

b) Sejam aquelas m�sicas distribuidas aqui no trancEaddict, que tem permiss�o dos selos para distribui-las.

Agrade�o a compreens�o

Posted by NicklessGuy on Aug-06-2003 12:44:

Hummm, d qq forma valeu pela dica, nem sabia dessa produ��o nova dele, vou catar, hehe

Posted by mvt on Aug-08-2003 12:33:

o "maaz" foi mal cara eu n�o sabia dessa parada , n�o vai acontecer de novo falo!!

Falando de novas produ�oes,tem um remix novo do FERRY CORSTEN para o classico "DESDIEIRO - STARLIGHT" q foi lan�ado em 2000 e foi muito tocado pelo FERRY CORSTEN em seus sets , agora ele fez esse remix , talvez vcs ja conhe�am mas se n�o , vale apena conferir porque ficou do c*ralho.

�Psychonoise e Furel�. q bom saber q a galera de bh ta na area , e eu sempre estarei aqui no forum colocando novas coisas e tal . Talvez um dia agente se trombe na noite de bh , vcs saem muito em bh ?

MVT

Posted by mvt on Aug-08-2003 12:39:

O mo�ada o nome do + novo remix do ferry corsten � "Desiderio - Starlight". Eu digitei errado ai no topico acima ,foi mal

MVT

Posted by Lira on Aug-08-2003 13:06:

quote:
Originally posted by mvt
o "maaz" foi mal cara eu n�o sabia dessa parada , n�o vai acontecer de novo falo!!

Sem problema, fica tranq�ilo � s� pra evitar problemas legais no site

Posted by Furel on Aug-08-2003 16:48:

���������������������������������������!!!! Beleza MVT? Doido que voce curte eletronica, aqui em BH conhe�o quase ningu�m, nem fico ligado de festas boas que rolam. Onde eu fui S�bado passado foi na Bomb.Ar, que rolou DJ Mau Mau, e foi doido demais... Al�m do que tinha 15 mulheres pra cada homem. Seja benvindo ao forum!

Posted by Psychonoise on Aug-08-2003 22:03:

quote:
Originally posted by mvt

Falando de novas produ�oes,tem um remix novo do FERRY CORSTEN para o classico "DESDIEIRO - STARLIGHT" q foi lan�ado em 2000 e foi muito tocado pelo FERRY CORSTEN em seus sets , agora ele fez esse remix , talvez vcs ja conhe�am mas se n�o , vale apena conferir porque ficou do c*ralho.

�Psychonoise e Furel�. q bom saber q a galera de bh ta na area , e eu sempre estarei aqui no forum colocando novas coisas e tal . Talvez um dia agente se trombe na noite de bh , vcs saem muito em bh ?

MVT

Ae eu num so de BH nao viu hehehe...so de sampa mesmo hehe...hun starlight � loko concordo hehe

Posted by mvt on Aug-08-2003 23:45:

Psychonoise , foi mal pelo erro de cidade vei , mas isso acontece n� .Agora eu sei q so o furel � daqui de BH tamb�n ,ele tava sumido + apareceu p/ dar um alo.

O FUREL bh t� fraco mesmo cara , eu tamben nao to sabendo de nada de diferente , mas se eu ficar sabendo eu de dou um toque , falou. e valeu pela dica da bomb.ar , � bom ficar sabendo , principalmente porque BH t� fraco ultimamente.

MVT