TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- PVD feat Vega 4 - Time of Our Lives

Posted by Cristiano on Aug-20-2003 13:36:

Thumbs up PVD feat Vega 4 - Time of Our Lives

Meu DEUS!!!

Algu�m aqui j� ouviu o novo single do Paul Van Dyk junto com a banda inglesa Vega 4 - Time of Our Lives?

S� digo uma palavra: MARAVILHOSO!!!!!!
A tempos eu n�o ouvia algo parecido do PVD.

O vocal da vers�o PVD Club Mix � lindo!!!

Quem n�o ouviu OU�A!!!!

Posted by mvt on Aug-20-2003 15:26:

Invisible Grin

falando em paul van dyk , semana passada ele lan�ou outro single , chamado "connected" , q n�o � tao bom quanto "time of our lifes" , mas se tratando de paul van dyk vale a pena conferir.Estes 2 singles + o outro "nothing but you" ser� lan�ado em seu proximo album , chamado "REFLECTIONS".E nesse novo album me paresse q o paul van dyk chamou nada + nada - q "MARCO V" para fazer alguns remixes , parceria interessante, vamos esperar p/ ver noi q vai dar esta mistura.

falando em novas produ�oes o duo BLANK & JONES tamb�n lan�oou algumas novidades no mercado esta semana , uma delas foi o single "forest". p/ quen n�o conferiu tamben vale apena dar uma olhada.O single faz parte de seu novo album chamado IN THE MIX 2.Q foi lan�ado recentemente.

>>> MVT

Posted by Cristiano on Aug-20-2003 16:39:

quote:
Originally posted by mvt
chamou nada + nada - q "MARCO V" para fazer alguns remixes

O Marco V remixou a faixa "Nothing But You" e j� est� a venda, mas eu ainda n�o ouvi.
Algu�m j� ouviu? Como ficou?

[]s

Posted by Furel on Aug-27-2003 16:03:

No come�o do ano, estavamo todos empolgados com a notica de que PvD viria pra ca em Outubro, com 2 gigs marcadas 2 a definir. Bom, j� � praticamente Setembro e... NADA! Mais uma vez acho que ficamos de fora... Voc�s sabem de algo que eu n�o sei a respeito desse assunto?

edit: 2 marcadas e 1 a definir. Se nao me engano era Sampa e Maresias e outra localidade (a definir!!!)

Posted by Psychonoise on Aug-27-2003 16:18:

� acho q a gente vai fica chupando o dedo mesmo...o jeito foi se contentar so com o ferry no skol...

Posted by Furel on Aug-28-2003 15:51:

quote:
Originally posted by Psychonoise
� acho q a gente vai fica chupando o dedo mesmo...o jeito foi se contentar so com o ferry no skol...

... que foi MUITO bom!!!