TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Eurodance... weeee!!!!
Eurodance... weeee!!!!
hehe, tava eu aqui escutando uns dances bem antigos e fiquei curioso de saber qual de voc�s tamb�m ouvia esse tipo de m�sica no passado. C�s t�m algumas favoritas? Aqui v�o os meus 3 dances preferidos no momento:
1) Pat Benetar Feat. Double Dare - We Belong
2) Reset - Wings of Love
3) Sms feat. Rehb - Just a bit of chaos N�o � antigo mas � massa 
E eu quero saber qual o housezinho do "on�n�", "on�n�" "n�re on�n�"... comandava! 
Cara de vez em quando tamb�m fa�o isso hehehe e muito louco, eu curtia muito 2 unlimited, alexia, double you(no inicio), ice mc, angelina(nao sei se � eurodance) e assim vai, e muito 10 mesmo, acho q rainy day do ice mc, take away de colour tb do ice mc, run for cover, acho q era do double you, faces do 2 unlimited etc, s�o as mais pira��o.. tenho la em casa essa do oh ne ne, mas nao lembro de quem era, mas vou ver depois hehehe cd do dj irai campos!! tempos bons
ah, we belong e o bixo! 
eu tamben curto muito eurodance , curto ice mc d+ eu tenho o cd dele q ele gravou c/ a alexia q tem varios hits como "raynny day" entre outros. Gosto tamben de whigfield , eivissa , regina , labouche , gala
, snap ...
Este ano foram lan�ados varios remixes de alguns classicos como :
whigfield - saturday night (2003 remix)
snap - rhythm is a dancer (cj stone remix)
haddaway - what is love (2003 remix)
culture beat - mr. vain (cj stone remix)
Gostei d todos os remixes , mas o q mais me chamou a aten�ao foi o do CULTURE BEAT q t� at� tocando nas radios
>>> MVT

Putz, eu curtia dance pra caramba, ali�s, n�o se fazem mais eurodances como antigamente.
Quando eu comecei como dj, s� tocava esse estilo, depois que eu fui passar para o garage e o underground na �poca.
Dos que eu tocava, o que eu mais curtia era:
2Unlimited
Culture Beat
La Bouche
Ice MC
2 Brother on the 4th Floor
Mc Sar and the Real MacCoy
Cartouche
Gillete
Outhere Brothers
Sect (que por sinal era brasileiro e quem cantava era a maravilhosa Patr�cia Coelho)
Entre muitos outros!!!!
[]s
Po muito louco! podiam voltar no estilo com for�a total, ia ter q dividir o espa�o na minha cabe�a com o trance hehehe carai, tinha esquecido do fun factory! hehehehe show d+
tem at� as 2 q acho as melhores(take your chance e close to you) no 7 melhores da pan vol 1 na epoca q era uma boa radio.. tenho tb um cd veiao q peguei em mp3 muito tempo atras, nota 10!! podiamos aproveitar o topico do Maaz pra fazer uma lista tipo a do topico boas musicas do Nickless, mas s� com eurodance pra ajudar a fazer um acervo dessas rel�quias..
falando nisso q fim teve o robyx? parece q ele q fazia a maior parte das musicas desses grupos(nem sei se � um selo ou um dj sei la ehhehehe) 
| quote: |
| Originally posted by Martinez falando nisso q fim teve o robyx? |
Po lembro sim! Dance World Atack hehehe era doido mesmo qdo era o selo da alexia, tenho uma cole��o de cds dela ate o happy, qdo ja nao dava mais pra aguentar tanto pop.. e uma pena.. 
Outras coisas que eu tamb�m curtia muito e esqueci de citar eram:
Antares - Ride on a Meteorite
Captain Hollywood - More and More
Nevada - Take me to Heaven e Make my Day
Na verdade, t�m muita coisa boa daquela �poca.
Como eu falei, hoje em dia a m�sica dance � muito descart�vel.
Lan�am hoje e amanh� o povo j� esqueceu.
Agora, comparando em rela��o aos BPMs das m�sicas, esses eurodances eram muito r�pidos, inacredit�vel. Outro dia comparei com um hard trance e fiquei impressionado como o dance era muito mais r�pido...hehehehehehe
[]s
T� bom, quem falar que nao curtiu Technotronic - Pum up the Jam que atire a primera pedra!!!
Essa m�sica � doida at� hoje!!! Alguem devia atualiz�-la e colocar num liveset que com certeza ia bombar... N�!
putz eu ia lembrar essa tb do antares, muito doida, pump up the jam hehehe tb era massa d+ eu gostava de move to de rythm do technotronic tb.. outra musica sinistra � darkness - dreams, niki french - total eclipse of the heart, rochelle - think twice, po as regrava��es de musica velha tirando o andrew sixty era doido d+ falando nisso minha irm� viu a corona qdo agente morava no rio hehehe, uma amiga dela acho q era sobrinha da corona sei la.. ah double you - part time lover com vocal da alexia, irada tb.. po as bpm era irada mesmo principalmente do ice mc, think about the way era muito rapida, run for cover do double you tb..
Huehue eu me lembro q la pra 92-94 quando era pirralho ouvia esses dance nem sei direito os nomes mas me lembro de summer is magic etc...hehehehe...loko...
Po summer is magic tem no 7 melhores 1 tb hehehe muito loco mesmo..
mas voltando ai antes da era disco, alguem curtia Kraftwerk? hehehehe essa e pre historico, meu primeiro vinil foi o Eletric Caf� do Kraftwerk, muito doido, acho q usavam um m�ximo de 4 instrumentos simult�neos naquela �poca heheheh 
| Originally posted by Martinez Po summer is magic tem no 7 melhores 1 tb hehehe muito loco mesmo.. mas voltando ai antes da era disco, alguem curtia Kraftwerk? hehehehe essa e pre historico, meu primeiro vinil foi o Eletric Caf� do Kraftwerk, muito doido, acho q usavam um m�ximo de 4 instrumentos simult�neos naquela �poca heheheh |

Po eu achei q era ainda mais velho q a era disco hehehe, eu tb tenho em cd o eletric cafe e o trans europe express, e muito doido, teve ate um funk q fizeram com um peda�o da europe express q fez muito sucesso nos anos 80, telefone call, sex object, music non stop tb sao muuito doidas hehehe, acho massa os snares da boing boom tchack ehhehe mo paulera.. os bixo ainda t�o na ativa? 
| Originally posted by Martinez Po eu achei q era ainda mais velho q a era disco hehehe, eu tb tenho em cd o eletric cafe e o trans europe express, e muito doido, teve ate um funk q fizeram com um peda�o da europe express q fez muito sucesso nos anos 80, telefone call, sex object, music non stop tb sao muuito doidas hehehe, acho massa os snares da boing boom tchack ehhehe mo paulera.. os bixo ainda t�o na ativa? |
| Originally posted by Martinez os bixo ainda t�o na ativa? |
Um CD que bombou foi um tal de Top Surprise que eu tinha mas doei. Hoje arrependo. Tinha aquele musica que come�a com uma mulher falando: "Tell me... How do you spell... D J?" Tinha altas musicas boas. Vou ver se acho ele a venda pra comprar de novo!
Alguns meses atras eu fui num churrasco e achei esse TOP Surprise no case do meu amigo. Pus pra tocar e o povo ficou empogando com a velharia! Todo mundo assim: NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH! Isso � de quando eu tinha 15 anos! A� a gente empolgou e come�ou a ouvir coisa velha. Outras bacanas:
Snap - The Power
Ice MC - Cinema
??? - Move this (A musica �: Yo! Come on move this! Shake that body! Shake that body for me!)
Double You - Please Don't Go (CLAAAAAAAAAASSICA!)
??? - The Rithym of the Night
Whigfield tb, todas boas!
Eu esque�o o nome dos artistas, mas eu lembro do nomes das musicas...
| Originally posted by Furel ??? - Move this (A musica �: Yo! Come on move this! Shake that body! Shake that body for me!) ??? - The Rithym of the Night Eu esque�o o nome dos artistas, mas eu lembro do nomes das musicas... |
Kct martinez quantos anos vc tem???� bem loco ouvir essas coisas antigas e compara o som de hj pra ver como evoluiu ehehe
| Originally posted by Furel Um CD que bombou foi um tal de Top Surprise que eu tinha mas doei. Hoje arrependo. |

| Originally posted by Psychonoise Kct martinez quantos anos vc tem???� bem loco ouvir essas coisas antigas e compara o som de hj pra ver como evoluiu ehehe |
| Originally posted by Cristiano Depois disso que come�ou a surgir a house music e logo ap�s, o acid house. Se n�o me engano, tudo come�ou em Nova York com Frankie Nukles e Juan Atkins. Os caras juntaram os sons da disco music com os sons electros do Kraftwerk. |
): foi em Chicago que come�ou o house �cido pelo DJ Pierre (tamb�m conhecido como Marshall Jefferson). S� que o house �cido naquela �poca era muito chato
Pra quem quiser comprovar:
isso tudo quer dizer q o kraftwerk e o pai da musica eletronica? hehehehe muito doido!!! 
| Originally posted by Martinez isso tudo quer dizer q o kraftwerk e o pai da musica eletronica? hehehehe muito doido!!! |