TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- de quem e essa musica

Posted by Martinez on Aug-21-2003 12:24:

Question de quem e essa musica

to p*, to com uma copia de um cd q um amigo meu ganhou outra copia de nao sei quem, e nao conheco metade do cd, e tem umas musicas q achei 10 d+, ai queria saber de quem e. Tentei colocar o post no unknown tracks, mas nao prestou, sempre fala q eu nao tenho autorizac�o, sei la da mo raiva, ai to pondo um link aqui com um peda�o da musica pra ver se alguem descobre o nome, acho q vcs v�o matar de cara pq a musica e muito irada, qqr coisa coloco o link la no unknown tracks

http://www.iurideb.brturbo.com/unkn...nt_know_yet.mp3

Posted by Lira on Aug-21-2003 16:28:

N�o sei... mas v� se os gringos sabem:
http://www.tranceaddict.com/forums/...hp?s=&forumid=2

A prop�sito, algu�m sabe qual � aquela m�sica do "on�n� on�n� n�re on�n�"... antigona?

Posted by Martinez on Aug-21-2003 17:17:

ok, ja coloquei o link la pra eles, acho q nao foi qdo eu tentei mandar pq o tamanho do arquivo tava grande apesar de tar toda na especifica��o de 24kbps 11khz stereo.. valeu ah eu vou olhar o nome da musica do on�n� la no cd anoite, se ninguem descobrir at� amanha, coloco no post

Posted by Psychonoise on Aug-21-2003 21:45:

hun isso me cheira a radio hueheuhehue...acho q meu amigo deve saber ele ouve radio o dia inteiro vamu ve...

Posted by Martinez on Aug-22-2003 11:17:

Ae Maaz, o nome da musica do onene �: L.A Style - Oh Si Nene / I�m Raving , achei num cd reliquia la em casa

quote:
Originally posted by Psychonoise
hun isso me cheira a radio hueheuhehue...acho q meu amigo deve saber ele ouve radio o dia inteiro vamu ve...

heheheh � meio cheese ne? mas e bem maneira.. tem mais umas 5 pra descobrir ainda..

Posted by Lira on Aug-22-2003 15:10:

quote:
Originally posted by Martinez
Ae Maaz, o nome da musica do onene �: L.A Style - Oh Si Nene / I�m Raving , achei num cd reliquia la em casa

Meu Deus, eu tava procurando por essa m�sica desde que eu tinha uns 10 anos

Ganhei o dia, valeu v�i

Posted by Martinez on Aug-22-2003 15:31:

hehehe falou agora eu to encrencado e com essa q eu coloquei no post, nem os gringo t�o sabendo, n�o sei como uma musica t�o maneira n�o fez sucesso..

Posted by Furel on Aug-22-2003 15:51:

quote:
Originally posted by Maaz
N�o sei... mas v� se os gringos sabem:
http://www.tranceaddict.com/forums/...hp?s=&forumid=2

A prop�sito, algu�m sabe qual � aquela m�sica do "on�n� on�n� n�re on�n�"... antigona?

LOL! Primeira vez que vejo aqui no TA alguma musica ser identificada atrav�s de onomatopeias!!!

Posted by Psychonoise on Aug-22-2003 16:25:

quote:
Originally posted by Maaz
Meu Deus, eu tava procurando por essa m�sica desde que eu tinha uns 10 anos

Ganhei o dia, valeu v�i

Nossa...se demorasse tanto ia ate perder o tzao de ouvir a musica uheuhue

Posted by mvt on Aug-22-2003 16:32:

olha eu nao tenho certeza absoluta mas tenho quase certeza depois vou procurar direito , porque eu n�o estou em casa agora , mas acho q � isso ai mesmo.

Aurora - The Day It Rained Forever (lasgo vocal mix) ou
Aurora - The Day It Rained Forever (flip & fill remix)

>>>> MVT

Posted by Martinez on Aug-22-2003 16:38:

quote:
Originally posted by mvt
olha eu nao tenho certeza absoluta mas tenho quase certeza depois vou procurar direito , porque eu n�o estou em casa agora , mas acho q � isso ai mesmo.

Aurora - The Day It Rained Forever (lasgo vocal mix) ou
Aurora - The Day It Rained Forever (flip & fill remix)

>>>> MVT

valeu mesmo v�i!!! po n�o tinha reconhecido a voz, caraca muito show essa m�sica

Posted by Lira on Aug-22-2003 18:01:

quote:
Originally posted by Furel
LOL! Primeira vez que vejo aqui no TA alguma musica ser identificada atrav�s de onomatopeias!!!

hehe, o "on�n�" � �nico