TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- ft2 -> fruity loops
Pages (2): [1] 2 »
ft2 -> fruity loops
ae alguem ai mexia com o fast tracker 2, um tracker bem veio que rodava em DOS? to come�ando a fu�ar o fruity loops agora e n�o encontro uma forma de aplicar aqueles mesmos efeitos q dava pra por em hexadecimal no ft2, nem mesmo na janela de fx encontrei, rola de outro jeito?
Re: ft2 -> fruity loops
| quote: |
| Originally posted by Martinez ae alguem ai mexia com o fast tracker 2, um tracker bem veio que rodava em DOS? to come�ando a fu�ar o fruity loops agora e n�o encontro uma forma de aplicar aqueles mesmos efeitos q dava pra por em hexadecimal no ft2, nem mesmo na janela de fx encontrei, rola de outro jeito? |
heheheh blz, so que acho q ele q ta de ferias agora.. 
Oi, nem to, hehehe
Tipo, na �poca q eu usava esse tracker (acho q la para 95 ou um poko antes) eu n conseguia ainda tirar muita coisa interessante dele nao, a n ser uns sons meio toscos e batidas, hehe.
Mas depende doq exatamente vc ker fazer com o som.
Se kiser me cata no icq e explica exato oq vc ker q eu devo saber t dizer como conseguir pelos m�todos atuais (d fato esse programa � paleol�tico, hahahaha)
| Originally posted by NicklessGuy Oi, nem to, hehehe Tipo, na �poca q eu usava esse tracker (acho q la para 95 ou um poko antes) eu n conseguia ainda tirar muita coisa interessante dele nao, a n ser uns sons meio toscos e batidas, hehe. Mas depende doq exatamente vc ker fazer com o som. Se kiser me cata no icq e explica exato oq vc ker q eu devo saber t dizer como conseguir pelos m�todos atuais (d fato esse programa � paleol�tico, hahahaha) |
Hehehe, nem tanto! At� ent�o era s� brincadeira, nunca passava na minha cabe�a me dedicar 
Embora na �poca eu ja fosse apaixonado e viciado em musicas eletronicas sequenciadas d mod trackers, sendo q eu nem sabia direito oq estava ouvindo, achava q era musica doisa d computador, mas adorava, hehe.
E tb nessa �poca eu n tinha no��o d hexadecimal ai era meio barra...
Na produ��o mesmo, d cabe�a, estudando direto, eu devo estar a um ano e poko 
| Originally posted by NicklessGuy Oi, nem to, hehehe Tipo, na �poca q eu usava esse tracker (acho q la para 95 ou um poko antes) eu n conseguia ainda tirar muita coisa interessante dele nao, a n ser uns sons meio toscos e batidas, hehe. Mas depende doq exatamente vc ker fazer com o som. Se kiser me cata no icq e explica exato oq vc ker q eu devo saber t dizer como conseguir pelos m�todos atuais (d fato esse programa � paleol�tico, hahahaha) |
valeu!| quote: |
| Originally posted by Psychonoise Hahaha comedia desda daqwla epoca vcs mexiam com produ�ao!!ta loko!huuhuh |
| acho q os efeitos q eu queria era o L00 e o FFF |

saca aquela musica da entrada do filme do Blade 1? do new order mixada, e tipo aquilo ali, tem um flange do som indo e vindo, bem tecno, mas eu queria alem disso um intervalo de 0,25s no meio de um som continuo, mas qdo voltasse tivesse na mesma posicao.. nao sei se deu pra passar a ideia legal, mas se n�o, vou ca�ar uma musica no estilo e colocar um trecho dela aqui 
| saca aquela musica da entrada do filme do Blade 1? |
Ae, to meio sem tempo de entrar no icq, mas qualquer coisa manda uma msg la. to colocando aqui um exemplo do efeito, no come�o esse sonzim principal nao tem tanto esse efeito q eu quero, mas mais pro fim do sample da pra ouvir ele bem nitido, eu queria colocar ele junto do flange e manter a continuidade do instrumento, tipo igualzim nessa musica
Accuface - Millenium Bug (Crash Mix):
http://www.iurideb.brturbo.com/accuface.mp3
Caramba, postou na mesma hora q eu hehehe mensagem instantanea 
hum, eu dei uma olhada rapida (meio sem tempo, dpois vou ouvir mais vezes e prestar mais aten��o) no sample.
Deu p/ reparar algumas coisas. mas me diz, vc ker apenas esse mesmo efeito, acontecendo em algum outro som continuo?
Ou vc tb ker esse mesmo som?
A proposito, ele est� mesmo com um flange bem pesado, mas akele efeito mais p/ o final q vc falou n vem d um Flange, e sim d um Phaser
A base do som eu digo com certeza q s�o ondas Saw (pelo menos 3 ou 4)desafinadas uns 2 a 5 cents umas das outras, passando por um filtro de banda alta com bastante resson�ncia, e com Chorus e Flange pesados no final.
Se vc usar essa receita e ir mexendo nas configura��es vai acabar com algo parecido.
As configura��es dos efeitos nao da p/ sacar muito d ouvido, a n ser q o Phaser q d� akele efeito q vc ker tem a frequencia baixa, mas d resto tem q ir mexendo e ver como fica.
Dpois eu vou reinstalar meu fruity e ver se t ajudo a achar as configura��es certas.
A prop�sito, q nost�lgico isso heim!!
Era isso mesmo q dominava nakela �poca, todas tinham esses efeitos e sonzinhos 
Me trouxe muitas lembran�as, hehehe
Bons tempos.....
Ae galera, finalmente arrumei um adsl aki pra casa. agora eu quero pegar o fruity loops.... Onde que eu acho ele? E meu cpu � um duron 900 128 de ram... vai rodar blz?
Funfa legal sim, mas vc s� vai ter um poko d problema na hora d finalizar um mix, tipo com varios compressores, equalizadores, efeitos e principalmente se usar varios synths em tempo real.
Se/qd rolar esse tipo d coisa me pergunta q eu t falo um monte d manhas para aliviar a carga do processador.
Qt a onde pegar, me chama no icq
| Originally posted by NicklessGuy hum, eu dei uma olhada rapida (meio sem tempo, dpois vou ouvir mais vezes e prestar mais aten��o) no sample. Deu p/ reparar algumas coisas. mas me diz, vc ker apenas esse mesmo efeito, acontecendo em algum outro som continuo? Ou vc tb ker esse mesmo som? A proposito, ele est� mesmo com um flange bem pesado, mas akele efeito mais p/ o final q vc falou n vem d um Flange, e sim d um Phaser A base do som eu digo com certeza q s�o ondas Saw (pelo menos 3 ou 4)desafinadas uns 2 a 5 cents umas das outras, passando por um filtro de banda alta com bastante resson�ncia, e com Chorus e Flange pesados no final. Se vc usar essa receita e ir mexendo nas configura��es vai acabar com algo parecido. As configura��es dos efeitos nao da p/ sacar muito d ouvido, a n ser q o Phaser q d� akele efeito q vc ker tem a frequencia baixa, mas d resto tem q ir mexendo e ver como fica. Dpois eu vou reinstalar meu fruity e ver se t ajudo a achar as configura��es certas. |
valeu o help!
| Originally posted by Furel Ae galera, finalmente arrumei um adsl aki pra casa. agora eu quero pegar o fruity loops.... Onde que eu acho ele? E meu cpu � um duron 900 128 de ram... vai rodar blz? |
hahaha vc � funcionario publico?
| Originally posted by Psychonoise hahaha vc � funcionario publico? |
Huahahhauha!!fods...so uma pegunta,sem qre ser chato respeitando e nao qrendo ofendere tals,mas a maioria dos funcionarios publicos sao vagal?
| Originally posted by Psychonoise Huahahhauha!!fods...so uma pegunta,sem qre ser chato respeitando e nao qrendo ofendere tals,mas a maioria dos funcionarios publicos sao vagal? |
ehhehehe
Hahaha boa!!!Ouvi dizer q o governo gasta uns 52% da receita em funcionario publico...muito fods...isso me deixa revoltado...q dize me deixa revoltado com os vagal...
| Originally posted by Psychonoise Hahaha boa!!!Ouvi dizer q o governo gasta uns 52% da receita em funcionario publico...muito fods...isso me deixa revoltado...q dize me deixa revoltado com os vagal... |
| caraca falou grego pra mim, so bem amador mesmo, mas vou futucar com mais aten��o la, onde acho um tutorial desde o inicio? valeu o help! |