TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Projeto E-Music....hehehe
Projeto E-Music....hehehe
Ol� galera!!!
To divulgando um projetinho de e-music que eu criei:
O Izmir Project
Tem esse nome por causa de algumas influencias turcas e tal..
Posso mandar depois maiores detalhes para quem quiser saber mais

Tem algumas musiquinhas prontas ja!
Podem malhar se for o caso....o neg�cio � saber o q vcs acham.
N�o � nada "pro" , mas acho q da pra sacudir esqueletos..hehehee
segue o link:
http://artists.mp3s.com/artists/472/izmir_project.html
Abra�os
Jungle Boy

cara essa namaz ficou muito boa, eu tb me amarro em colocar uns acordes de piano.. parabens, ta muito 10! bem vindo ao forum 
Obrigado Martinez
Vou colocar outras m�sicas novas em breve . Me mande algumas m�sicas suas depois pra eu ouvir tb, ok?
Abra�os 
to come�ando no fruity loops agora, mas to fechando 3 musicas, assim q estiverem prontas coloco aqui no t�pico, mas � coisa bem iniciante 
Botei muita f� na linha de baixo do Namaz. Talvez se voc� usasse um string/pad diferent ficaria melhor, e o piano ficaria melhor se voc� usasse um teclado filtrado ou coisa assim 
Acho que talvez o som dos instrumentos e equaliza��o sejam os pontos nos quais seja melhor c� dar uma melhorada: mas por enquanto, j� d� sim pra "sacudir esqueletos" 
ps.: Se importa d'eu perguntar qual a origem da sua turquicidade? 
Opa curti pra caramba!muito bom...entao eu andei fazendo uns negocio..ve isso,ve oq vcs acham..ta bem amador...o meu amigo o nickless vai faze um remix segundo ele ne hehe mas como ele ta sem comp...caso vcs se interessarem tb...
oia a musica here!!!
| quote: |
| o meu amigo o nickless vai faze um remix segundo ele ne hehe mas como ele ta sem comp |

| Originally posted by Psychonoise Opa curti pra caramba!muito bom...entao eu andei fazendo uns negocio..ve isso,ve oq vcs acham..ta bem amador...o meu amigo o nickless vai faze um remix segundo ele ne hehe mas como ele ta sem comp...caso vcs se interessarem tb... oia a musica here!!! |
No meu caso falta CPU, hehehe 
...e pr�tica, q vem da falta d CPU
Ae, s� para dedurar, hehe
O Maaz ta com uns sons novos tb muito bons!!
Esconde nao, bota aki p/ a galera ver 
| Originally posted by NicklessGuy Ae, s� para dedurar, hehe O Maaz ta com uns sons novos tb muito bons!! Esconde nao, bota aki p/ a galera ver |
Mas j� j� eu fa�o os midis pra terminar tudo, e, assim que eu tiver alguma m�sica terminada, eu posto aqui - promessa 
)
| Originally posted by Maaz hehe... eu tou tentando � terminar as m�sicas, mas com emprego rec�m-arranjado e estudando pro vestiba, t� duro a coisa Mas j� j� eu fa�o os midis pra terminar tudo, e, assim que eu tiver alguma m�sica terminada, eu posto aqui - promessa ![]() Ou seja, pra dentro em breve, muito trance misturado com drum'n'bass (e agora at� trip hop ) |
| Originally posted by Martinez deve tar o bixo, deviamos abrir um topico s� pra postar links das produ��es Brasil/Portugal |
| Originally posted by Maaz http://www.tranceaddict.com/forums/...threadid=106707 |
Maaz,
minha "turquicidade" � devido ao fato de ter namorado uma garota turca por 2 anos. O projeto nasceu por causa dela... Tds as m�sicas tem nomes turcos . Namaz por exemplo � o nome da prece q os mu�ulmanos realizam 5 vezes por dia (seria a missa da igreja cat�lica)
Nefret � raiva e Basak � o nome da minha ex namorada.
Fiz uma viagem pra Turquia ano passado e conheci alguns produtores de la . A cena la � muuuito forte . Vc consegue imaginar uma radio 24 horas de puro psy trance? E uma de house q nao passa comercial e vive as custas de uma faculdade? Coisas q nao seriam poss�veis aqui no Brasil, concorda? Nao por causa das pessoas , mas por causa de quem manda na m�dia.
Infelizmente o namoro nao decolou, mas o projeto ta a�.
S� uma coisa: Minha maquina � um Celeron 433, 128 Mb e 20 gb de espa�o em disco. Td o som q eu tiro daqui � baseado em algumas experiencias e tal.Nao da pra fazer mais com isso q eu tenho aqui..hehehhe to tirando leite de pedra
Fico feliz em saber q vcs acharam legal o projetinho...vou dar uma melhorada nos pontos fracos e vamos ver no que da.
Posso passar algumas produ��es turcas pra vcs e outras musquinhas q fiz .
Basta me mandar um e-mail dizendo pra onde mandar
Valeu galera
Abra��o
Ah.. s� pra completar:
Izmir � uma cidade da Turquia . A terceira maior de l� e conhecida antigamente por esmirna.
hehehehehe..Izmir Project tb � cultura
Abra�os
Nossa vc ta fazendo milagre mesmo com esse comp q vc tem...hehe
A cena l� parece massa, mas 24 horas de psy-trance me trazem m�s lembran�as de quando eles tocavam psytekk durante os intervalos na faculdade onde eu estudava.
Depois de 5 minutos, eu me sentia sendo atacado por uma grelha de queijo 
D� uns nomes da turcaiada que faz trance
O Yunus � turco, n�? 
moh legal esse seu projeto jungle boy , fico massa mesmo cara.Eu tamben "produzo" umas coissinhas aqui ,e queria saber como eu fa�o p/ poder colocar uma musica minha aqui p/ a galera poder conferir e tal.Ai galera se vcs souberem um jeito da uma forcinha e me diz como eu fa�o...
>>> Mvt <<<
coloquei uma pergunta parecida no topico sobre produ��o, precisamos de um servi�o gratuito pra hospedar uns megas de mp3 
Valeu mesmo galera!
� isso a� Maaz, o Yunus � turco da Anatolia. Al�m dele h� um outro cara (q por sinal tb produz com o Yunus) chamado Subsky. H� outros carinhas bons, mas nao me recordo de nenhum. Preciso contactar meus amigos de l� pra tentar passar os nomes.
Para quem curte um house, ou coisas mais comerciais, recomendo o som produzidos por 2 caras: O primeiro � um dj turco-holandes (amigao meu..heheheeh) chamado Atin�, q assina como Dj Ka�amak e produz os famosos "bubbling remixes" q sempre assombram os clubes da holanda, Grecia e Turquia (principalmente no ver�o).
O outro cara assina como Dj Ozinga.
Ambos fazem remixes para artistas turcos na linhagem do house e do euro dance comercial. O Ozinga � mais famoso poeque produz o Tarkan (aquele cara q ficou famoso por aqui com a m�sica q era tema da feiticeira do H e tinha uns beijinhos no meio ). Infelizmente ficamos limitados a escutar aquela m... e nunca nos mostraram as melhores m�sicas do Tarkan.
Sugestoes dessa linha:
Tarkan - Kuzu Kuzu (ozinga mix)
Tarkan - Hup (ozinga disco)
Tarkan - Hup (orient dub mix)
Dj Kacamak - Ihanet (Bubbling remix)
Ebru Gundes - Vazgecemen (Bubbling remix)
Me coloco a disposi��o para passar qq m�sica ou falar mais sobre TB (Turkish Beats) hehehehe
Quanto ao local para hospedar as musiquinhas... sugiro o mp3.com
www.mp3.com
� fraquinho, pede um cadastro meio chato..mas permite armazenar qts musicas vc quiser (apesar de limitar a visualizacao a 3 musicas na pagina). Vc pode passar as musicas e ir tirando as mais antigas e pondo as mais novas regularmente. � muito bom, sem falar que vc ainda pode sentir a sensa�ao de ter fan clube, ser contactado por ouvintes e, at� quem sabe, ser procurado por uma gravadora pedindo um cd com sua musica.
Depois q fizer isso td e conseguir hospedar as m�sicas ..bastar� apenas botar um link aqui no post Mvt. Facil mesmo.
� isso a� galera.
Abra�ao a todos

V�i, mp3.com � muito ruim, passei meio ano esperando a aprova��o pra deixar uma m�sica minha l� e eles nunca me deram resposta 
Eu tinha feito uma lista de outros servi�os, mas n�o tou achando agora 
Ps.: Tarkan era massa...
tibarabatuba... juauauauauaua
arakatibarabatuba... juauauauaua
tibarabatuba... juajuajuajujauja
arakakamo��o... bah!
Ae jungle_boy, vc sabe se o Yunus tem site, ou alguma forma d entrar em contato? Eu to precisando muito d uma informa��o d alguem q ja tenha feito musica comercial com o fruity como ele, to tentando achar um mail d contato. Vc n sabe nao?
NicklessGuy,
o site do yunus � esse:
www.yunusguvenen.com
tem de td la..da bio ate musiquinhas para ouvir.
Caso vc queira o e-mail dele:
[email protected]
Abra�os
Helpzalot!!
Valeu!!