TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Projeto E-Music....hehehe

Posted by jungle_boy on Sep-03-2003 06:57:

Sneaker Pimp Projeto E-Music....hehehe

Ol� galera!!!
To divulgando um projetinho de e-music que eu criei:
O Izmir Project
Tem esse nome por causa de algumas influencias turcas e tal..
Posso mandar depois maiores detalhes para quem quiser saber mais

Tem algumas musiquinhas prontas ja!
Podem malhar se for o caso....o neg�cio � saber o q vcs acham.
N�o � nada "pro" , mas acho q da pra sacudir esqueletos..hehehee
segue o link:
http://artists.mp3s.com/artists/472/izmir_project.html

Abra�os

Jungle Boy

Posted by Martinez on Sep-03-2003 11:57:

cara essa namaz ficou muito boa, eu tb me amarro em colocar uns acordes de piano.. parabens, ta muito 10! bem vindo ao forum

Posted by jungle_boy on Sep-03-2003 16:07:

Obrigado Martinez
Vou colocar outras m�sicas novas em breve . Me mande algumas m�sicas suas depois pra eu ouvir tb, ok?
Abra�os

Posted by Martinez on Sep-03-2003 18:00:

to come�ando no fruity loops agora, mas to fechando 3 musicas, assim q estiverem prontas coloco aqui no t�pico, mas � coisa bem iniciante

Posted by Lira on Sep-03-2003 23:49:

Botei muita f� na linha de baixo do Namaz. Talvez se voc� usasse um string/pad diferent ficaria melhor, e o piano ficaria melhor se voc� usasse um teclado filtrado ou coisa assim

Acho que talvez o som dos instrumentos e equaliza��o sejam os pontos nos quais seja melhor c� dar uma melhorada: mas por enquanto, j� d� sim pra "sacudir esqueletos"

ps.: Se importa d'eu perguntar qual a origem da sua turquicidade?

Posted by Psychonoise on Sep-04-2003 02:06:

Opa curti pra caramba!muito bom...entao eu andei fazendo uns negocio..ve isso,ve oq vcs acham..ta bem amador...o meu amigo o nickless vai faze um remix segundo ele ne hehe mas como ele ta sem comp...caso vcs se interessarem tb...
oia a musica here!!!

Posted by NicklessGuy on Sep-04-2003 05:48:

quote:
o meu amigo o nickless vai faze um remix segundo ele ne hehe mas como ele ta sem comp

Hehehe, pois �, agora s� estudo e nada d trabalho vai ser dificil comprar computador
Mas qq hora dessas.....

Legal ter mais gente adentrando o mundo da produ��o d eletronica por aki
o som tem conteudo, embora como o Maaz tenha mencionado, faltem umas melhorias t�cnicas, as id�ias s�o muito bem elaboradas! Legal mesmo!
Mais um tijolo pro nosso alicerce d e-music no Brasil, uhuuu

Posted by Martinez on Sep-05-2003 20:12:

quote:
Originally posted by Psychonoise
Opa curti pra caramba!muito bom...entao eu andei fazendo uns negocio..ve isso,ve oq vcs acham..ta bem amador...o meu amigo o nickless vai faze um remix segundo ele ne hehe mas como ele ta sem comp...caso vcs se interessarem tb...
oia a musica here!!!

q isso vei, muito doido, vcs deviam investir mais nisso, talendo n�o falta..

Posted by NicklessGuy on Sep-06-2003 03:54:

No meu caso falta CPU, hehehe

...e pr�tica, q vem da falta d CPU

Posted by NicklessGuy on Sep-06-2003 04:00:

Ae, s� para dedurar, hehe
O Maaz ta com uns sons novos tb muito bons!!
Esconde nao, bota aki p/ a galera ver

Posted by Lira on Sep-06-2003 06:19:

quote:
Originally posted by NicklessGuy
Ae, s� para dedurar, hehe
O Maaz ta com uns sons novos tb muito bons!!
Esconde nao, bota aki p/ a galera ver

hehe... eu tou tentando � terminar as m�sicas, mas com emprego rec�m-arranjado e estudando pro vestiba, t� duro a coisa Mas j� j� eu fa�o os midis pra terminar tudo, e, assim que eu tiver alguma m�sica terminada, eu posto aqui - promessa

Ou seja, pra dentro em breve, muito trance misturado com drum'n'bass (e agora at� trip hop )

Posted by Martinez on Sep-06-2003 20:20:

quote:
Originally posted by Maaz
hehe... eu tou tentando � terminar as m�sicas, mas com emprego rec�m-arranjado e estudando pro vestiba, t� duro a coisa Mas j� j� eu fa�o os midis pra terminar tudo, e, assim que eu tiver alguma m�sica terminada, eu posto aqui - promessa

Ou seja, pra dentro em breve, muito trance misturado com drum'n'bass (e agora at� trip hop )

deve tar o bixo, deviamos abrir um topico s� pra postar links das produ��es Brasil/Portugal

Posted by Lira on Sep-06-2003 20:48:

quote:
Originally posted by Martinez
deve tar o bixo, deviamos abrir um topico s� pra postar links das produ��es Brasil/Portugal

http://www.tranceaddict.com/forums/...threadid=106707

Posted by Martinez on Sep-06-2003 21:04:

quote:
Originally posted by Maaz
http://www.tranceaddict.com/forums/...threadid=106707

hehehe tem ate um reply meu la, q pisada no tomate

Posted by jungle_boy on Sep-09-2003 06:01:

Be Cool!

Maaz,
minha "turquicidade" � devido ao fato de ter namorado uma garota turca por 2 anos. O projeto nasceu por causa dela... Tds as m�sicas tem nomes turcos . Namaz por exemplo � o nome da prece q os mu�ulmanos realizam 5 vezes por dia (seria a missa da igreja cat�lica)
Nefret � raiva e Basak � o nome da minha ex namorada.
Fiz uma viagem pra Turquia ano passado e conheci alguns produtores de la . A cena la � muuuito forte . Vc consegue imaginar uma radio 24 horas de puro psy trance? E uma de house q nao passa comercial e vive as custas de uma faculdade? Coisas q nao seriam poss�veis aqui no Brasil, concorda? Nao por causa das pessoas , mas por causa de quem manda na m�dia.
Infelizmente o namoro nao decolou, mas o projeto ta a�.
S� uma coisa: Minha maquina � um Celeron 433, 128 Mb e 20 gb de espa�o em disco. Td o som q eu tiro daqui � baseado em algumas experiencias e tal.Nao da pra fazer mais com isso q eu tenho aqui..hehehhe to tirando leite de pedra
Fico feliz em saber q vcs acharam legal o projetinho...vou dar uma melhorada nos pontos fracos e vamos ver no que da.
Posso passar algumas produ��es turcas pra vcs e outras musquinhas q fiz .
Basta me mandar um e-mail dizendo pra onde mandar
Valeu galera

Abra��o

Posted by jungle_boy on Sep-09-2003 06:22:

Ah.. s� pra completar:
Izmir � uma cidade da Turquia . A terceira maior de l� e conhecida antigamente por esmirna.
hehehehehe..Izmir Project tb � cultura

Abra�os

Posted by Psychonoise on Sep-10-2003 17:23:

Nossa vc ta fazendo milagre mesmo com esse comp q vc tem...hehe

Posted by Lira on Sep-10-2003 23:38:

A cena l� parece massa, mas 24 horas de psy-trance me trazem m�s lembran�as de quando eles tocavam psytekk durante os intervalos na faculdade onde eu estudava.

Depois de 5 minutos, eu me sentia sendo atacado por uma grelha de queijo

D� uns nomes da turcaiada que faz trance O Yunus � turco, n�?

Posted by mvt on Sep-11-2003 17:15:

moh legal esse seu projeto jungle boy , fico massa mesmo cara.Eu tamben "produzo" umas coissinhas aqui ,e queria saber como eu fa�o p/ poder colocar uma musica minha aqui p/ a galera poder conferir e tal.Ai galera se vcs souberem um jeito da uma forcinha e me diz como eu fa�o...

>>> Mvt <<<

Posted by Martinez on Sep-11-2003 18:34:

coloquei uma pergunta parecida no topico sobre produ��o, precisamos de um servi�o gratuito pra hospedar uns megas de mp3

Posted by jungle_boy on Sep-12-2003 04:25:

Valeu mesmo galera!

� isso a� Maaz, o Yunus � turco da Anatolia. Al�m dele h� um outro cara (q por sinal tb produz com o Yunus) chamado Subsky. H� outros carinhas bons, mas nao me recordo de nenhum. Preciso contactar meus amigos de l� pra tentar passar os nomes.
Para quem curte um house, ou coisas mais comerciais, recomendo o som produzidos por 2 caras: O primeiro � um dj turco-holandes (amigao meu..heheheeh) chamado Atin�, q assina como Dj Ka�amak e produz os famosos "bubbling remixes" q sempre assombram os clubes da holanda, Grecia e Turquia (principalmente no ver�o).
O outro cara assina como Dj Ozinga.
Ambos fazem remixes para artistas turcos na linhagem do house e do euro dance comercial. O Ozinga � mais famoso poeque produz o Tarkan (aquele cara q ficou famoso por aqui com a m�sica q era tema da feiticeira do H e tinha uns beijinhos no meio ). Infelizmente ficamos limitados a escutar aquela m... e nunca nos mostraram as melhores m�sicas do Tarkan.

Sugestoes dessa linha:
Tarkan - Kuzu Kuzu (ozinga mix)
Tarkan - Hup (ozinga disco)
Tarkan - Hup (orient dub mix)
Dj Kacamak - Ihanet (Bubbling remix)
Ebru Gundes - Vazgecemen (Bubbling remix)

Me coloco a disposi��o para passar qq m�sica ou falar mais sobre TB (Turkish Beats) hehehehe

Quanto ao local para hospedar as musiquinhas... sugiro o mp3.com
www.mp3.com
� fraquinho, pede um cadastro meio chato..mas permite armazenar qts musicas vc quiser (apesar de limitar a visualizacao a 3 musicas na pagina). Vc pode passar as musicas e ir tirando as mais antigas e pondo as mais novas regularmente. � muito bom, sem falar que vc ainda pode sentir a sensa�ao de ter fan clube, ser contactado por ouvintes e, at� quem sabe, ser procurado por uma gravadora pedindo um cd com sua musica.
Depois q fizer isso td e conseguir hospedar as m�sicas ..bastar� apenas botar um link aqui no post Mvt. Facil mesmo.

� isso a� galera.

Abra�ao a todos

Posted by Lira on Sep-12-2003 16:39:

V�i, mp3.com � muito ruim, passei meio ano esperando a aprova��o pra deixar uma m�sica minha l� e eles nunca me deram resposta

Eu tinha feito uma lista de outros servi�os, mas n�o tou achando agora

Ps.: Tarkan era massa...
tibarabatuba... juauauauauaua
arakatibarabatuba... juauauauaua
tibarabatuba... juajuajuajujauja
arakakamo��o... bah!

Posted by NicklessGuy on Sep-18-2003 10:55:

Ae jungle_boy, vc sabe se o Yunus tem site, ou alguma forma d entrar em contato? Eu to precisando muito d uma informa��o d alguem q ja tenha feito musica comercial com o fruity como ele, to tentando achar um mail d contato. Vc n sabe nao?

Posted by jungle_boy on Sep-18-2003 23:06:

NicklessGuy,
o site do yunus � esse:

www.yunusguvenen.com

tem de td la..da bio ate musiquinhas para ouvir.
Caso vc queira o e-mail dele:
[email protected]

Abra�os

Posted by NicklessGuy on Sep-19-2003 06:25:

Helpzalot!!
Valeu!!