TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Revanche ninja

Posted by Lira on Sep-04-2003 05:51:

Revanche ninja

M�s passado tava todo mundo aqui se sentindo japa com aquele lance de ninja. Parece que esse m�s eles resolveram revidar:

(fotos do vig�simo terceiro carnaval de Asakusa, Tokyo)

(n�o � japa mas merece ter um destaque )

Posted by NicklessGuy on Sep-04-2003 06:09:

Hahahahahaha!
Entao agora vamos todos colocar avatar d gueixas!

Posted by Furel on Sep-04-2003 12:32:

HAHAHAHAHAHA!!! � vamo desfilar de samurai...

Posted by nettwerk on Sep-04-2003 21:07:

Gueixas...? Omg, antes n�... brrrr! *arrepia-se*

Posted by Psychonoise on Sep-04-2003 23:06:

^^ haha darklord...o nome do meu pai � yoshio eo meu em japa � hiroshi!

Posted by nettwerk on Sep-05-2003 01:39:

Ent�o... isso quer dizer que ainda temos algum parentesco, hein?

Posted by NicklessGuy on Sep-05-2003 03:27:

N sei qt ao resto d vcs... Mas cada dia eu me surpreendo com os posts do Darklord, hehe. O kra tem toda uma popula��o d smiles pra todo tipo d coisa, � sempre uma surpresa

Posted by nettwerk on Sep-05-2003 15:06:

Hehe... anos e anos de acolher os pobres smilies sem tecto, dando-lhes habita��o e comida... S� que, agora, eles est�o prestes a ficar sem casa, pois o predio onde eles estavam ir� desaparecer em breve...

Posted by Lira on Sep-05-2003 16:32:

Psychonoise, ent�o teu nome � D. Hiroshi M.?

(hehe, eu sempre penso que seu �ltimo nome � Tokugawa ).
quote:
Originally posted by NicklessGuy
N sei qt ao resto d vcs... Mas cada dia eu me surpreendo com os posts do Darklord, hehe. O kra tem toda uma popula��o d smiles pra todo tipo d coisa, � sempre uma surpresa

rofl... eu tamb�m costumava usar uma pancada de smile, s� que o site onde eu costumava pegar ficou anti-netscape e fico com pregui�a de ter que abrir o explorer

Posted by Psychonoise on Sep-05-2003 20:27:

Hahaha vai saber ne...� nome e nao sobrenome...� meu nome completo � D. Hiroshi Sales M.

Posted by NicklessGuy on Sep-06-2003 03:51:

quote:
S� que, agora, eles est�o prestes a ficar sem casa, pois o predio onde eles estavam ir� desaparecer em breve...

Ah q diferen�a, eles sao smiles, entao com ou sem teto vao estar sempre sorrindo e felizes
Alias esse ultimo q vc usou parece a Marge Simpson, hahahahaha

Posted by nettwerk on Sep-06-2003 10:39:

Hmm... bem vistas as coisas por esse prisma, at� tem l�gica... Tenho � de arranjar um sitiozinho qualquer onde possa colocar as mais recentes contrata��es da companhia...

Posted by Lira on Sep-06-2003 12:49:

quote:
Originally posted by The Darklord
Hmm... bem vistas as coisas por esse prisma, at� tem l�gica... Tenho � de arranjar um sitiozinho qualquer onde possa colocar as mais recentes contrata��es da companhia...

C� n�o tinha algum espa�o no servi�o de hospedagem do Sapo.pt?

Posted by nettwerk on Sep-06-2003 16:38:

Tinha, e tenho... mas desde que os manda-chuvas da Sapo resolveram adicionar a seguinte mensagem:
quote:

Est� a tentar aceder a um conte�do exclusivo para Clientes SAPO.

sempre que tenho entrar nas minhas p�ginas, fiquei sem poder de adicionar/remover seja o que for... Portanto, e at� ver, tenho de me restringir simplesmente aos que j� l� tenho, enquanto proruco um sitiozinho parecido e que n�o implique ter que ir sacar 1 programinha de FTP p'ra os enviar...

Posted by Lira on Sep-06-2003 17:42:

Dicas:
http://www.kit.net - servi�o gratuito de hospedagem do maior canal de TV brasileiro (globo). Assim como canal, o servi�o tem qualidade duvid�vel, mas funciona sem FTP.

http://www.geocities.com - renomeia as extens�es dos smilies de gif e jpg pra txt e tudo funciona direitinho

... e se nem em Portugal se pronuncia o primeiro "a" da palavra "para", por que � que n�o se aceita "pra" duma vez? Se eu escrever "pra" numa reda��o acho que n�o v�o gostar muito

Posted by nettwerk on Sep-07-2003 12:48:

'brigado pelos conselhos... mas j� consegui descobrir uma outra casinha para todos eles, sem sair de c�. Neste momento, todos eles est�o contentes, aos saltos, a apreciar a vastid�o da sua nova casa... e eu mentiria se dissesse que n�o estou t�o feliz como eles.

BTW - Penso que a minha sorte neste momento � que, ap�s 12 anos a ter de aturar sempre as mesmas coisas das aulas de Portugu�s, em Engenharia Inform�tica uma pessoa n�o tem essa disciplina e j� tem o direito de escrever como quer... assim se nota pela minha munto peculiar maneira de escrever.

Posted by Lira on Sep-07-2003 21:44:

quote:
p�s 12 anos a ter de aturar sempre as mesmas coisas das aulas de Portugu�s, em Engenharia Inform�tica uma pessoa n�o tem essa disciplina e j� tem o direito de escrever como quer... assim se nota pela minha munto peculiar maneira de escrever.

O que me impressiona � que as mesmas vogais que c�s n�o "escrevem" a gente tamb�m n�o escreve: a� fica a pergunta... por que n�o somem com elas de vez?

Posted by nettwerk on Sep-08-2003 01:15:

Porque os Governos preocupam-se mais em sacar as divisas dos bolsos dos contribuintes do que em facilitar a vida a tod'� gente, e porque, assim, h� menos alunos nas faculdades, ou seja, menos canalha a chatear os professores.

Posted by nettwerk on Feb-04-2004 21:27:

Bem... neste momento, o cantinho da netvis�o j� est� cheio tamb�m... portanto, algu�m me ajude a encontrar um outro s�tio para alojar as minhas pics.

quote:
Originally posted by Maaz
Dicas:
http://www.kit.net - servi�o gratuito de hospedagem do maior canal de TV brasileiro (globo). Assim como canal, o servi�o tem qualidade duvid�vel, mas funciona sem FTP.

Esse n�o � aquele que n�o permite que os "estranjas" (como eu) vejam imagens ou acedam aos conte�dos?

quote:

http://www.geocities.com - renomeia as extens�es dos smilies de gif e jpg pra txt e tudo funciona direitinho

Emmm.... e como raio d� para colar uma imagem aqui se elas est�o com extens�o .txt?

Posted by Lira on Feb-05-2004 16:15:

quote:
Emmm.... e como raio d� para colar uma imagem aqui se elas est�o com extens�o .txt?

[img]http://www.geocities.com/seu_diretorio/sua_imagem.txt[img]

O sistema vai ler como uma foto por causa do cabe�alho do arquivo

Posted by *Nati* on Feb-11-2004 06:41:

ei......uma preguntinha Maaz........pra ter o kit.net, n�o tem q ser assinante da globo.com??

Posted by Lira on Feb-15-2004 19:04:

quote:
Originally posted by *Nati*
ei......uma preguntinha Maaz........pra ter o kit.net, n�o tem q ser assinante da globo.com??

N�o tinha visto essa pergunta, desculpa.

N�o precisava na minha �poca n�o, mas eles t�o cheios de frescura agora e sa� de l� depois que eles reduziram o espa�o dispon�vel pra um m�sero mega