TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Revanche ninja
Revanche ninja
M�s passado tava todo mundo aqui se sentindo japa com aquele lance de ninja. Parece que esse m�s eles resolveram revidar:
(fotos do vig�simo terceiro carnaval de Asakusa, Tokyo)

(n�o � japa mas merece ter um destaque
)

Hahahahahaha!
Entao agora vamos todos colocar avatar d gueixas! 
HAHAHAHAHAHA!!! � vamo desfilar de samurai...
Gueixas...? Omg, antes n�... brrrr! *arrepia-se*
^^ haha darklord...o nome do meu pai � yoshio eo meu em japa � hiroshi!
Ent�o... isso quer dizer que ainda temos algum parentesco, hein? 
N sei qt ao resto d vcs... Mas cada dia eu me surpreendo com os posts do Darklord, hehe. O kra tem toda uma popula��o d smiles pra todo tipo d coisa, � sempre uma surpresa
Hehe... anos e anos de acolher os pobres smilies sem tecto, dando-lhes habita��o e comida... S� que, agora, eles est�o prestes a ficar sem casa, pois o predio onde eles estavam ir� desaparecer em breve...
Psychonoise, ent�o teu nome � D. Hiroshi M.?
(hehe, eu sempre penso que seu �ltimo nome � Tokugawa
).
| quote: |
| Originally posted by NicklessGuy N sei qt ao resto d vcs... Mas cada dia eu me surpreendo com os posts do Darklord, hehe. O kra tem toda uma popula��o d smiles pra todo tipo d coisa, � sempre uma surpresa |
Hahaha vai saber ne...� nome e nao sobrenome...� meu nome completo � D. Hiroshi Sales M.
| S� que, agora, eles est�o prestes a ficar sem casa, pois o predio onde eles estavam ir� desaparecer em breve... |

Hmm... bem vistas as coisas por esse prisma, at� tem l�gica... Tenho � de arranjar um sitiozinho qualquer onde possa colocar as mais recentes contrata��es da companhia...
| Originally posted by The Darklord Hmm... bem vistas as coisas por esse prisma, at� tem l�gica... Tenho � de arranjar um sitiozinho qualquer onde possa colocar as mais recentes contrata��es da companhia... |
Tinha, e tenho... mas desde que os manda-chuvas da Sapo resolveram adicionar a seguinte mensagem:
Est� a tentar aceder a um conte�do exclusivo para Clientes SAPO. |
Dicas:
http://www.kit.net - servi�o gratuito de hospedagem do maior canal de TV brasileiro (globo). Assim como canal, o servi�o tem qualidade duvid�vel, mas funciona sem FTP.
http://www.geocities.com - renomeia as extens�es dos smilies de gif e jpg pra txt e tudo funciona direitinho 
... e se nem em Portugal se pronuncia o primeiro "a" da palavra "para", por que � que n�o se aceita "pra" duma vez?
Se eu escrever "pra" numa reda��o acho que n�o v�o gostar muito 
'brigado pelos conselhos... mas j� consegui descobrir uma outra casinha para todos eles, sem sair de c�. Neste momento, todos eles est�o contentes, aos saltos, a apreciar a vastid�o da sua nova casa... e eu mentiria se dissesse que n�o estou t�o feliz como eles.
BTW - Penso que a minha sorte neste momento � que, ap�s 12 anos a ter de aturar sempre as mesmas coisas das aulas de Portugu�s, em Engenharia Inform�tica uma pessoa n�o tem essa disciplina e j� tem o direito de escrever como quer... assim se nota pela minha munto peculiar maneira de escrever.
| Originally posted by The Darklord p�s 12 anos a ter de aturar sempre as mesmas coisas das aulas de Portugu�s, em Engenharia Inform�tica uma pessoa n�o tem essa disciplina e j� tem o direito de escrever como quer... assim se nota pela minha munto peculiar maneira de escrever. |
Porque os Governos preocupam-se mais em sacar as divisas dos bolsos dos contribuintes do que em facilitar a vida a tod'� gente, e porque, assim, h� menos alunos nas faculdades, ou seja, menos canalha a chatear os professores.
Bem... neste momento, o cantinho da netvis�o j� est� cheio tamb�m... portanto, algu�m me ajude a encontrar um outro s�tio para alojar as minhas pics.
| Originally posted by Maaz Dicas: http://www.kit.net - servi�o gratuito de hospedagem do maior canal de TV brasileiro (globo). Assim como canal, o servi�o tem qualidade duvid�vel, mas funciona sem FTP. |
http://www.geocities.com - renomeia as extens�es dos smilies de gif e jpg pra txt e tudo funciona direitinho ![]() |
| Originally posted by The Darklord Emmm.... e como raio d� para colar uma imagem aqui se elas est�o com extens�o .txt? |
ei......uma preguntinha Maaz........pra ter o kit.net, n�o tem q ser assinante da globo.com??
| Originally posted by *Nati* ei......uma preguntinha Maaz........pra ter o kit.net, n�o tem q ser assinante da globo.com?? |