TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- soulseek fechado ?

Posted by mvt on Sep-05-2003 13:27:

Sad soulseek fechado ?

vcs viram q talvez o soulseek iria fechar , e nesta ultima semana os servidores pararam , eu simplesmente entrei em desespero porque eu s� uso o soulseek ,aquela merda do kazaa n�o acha nada q eu procuro.Mas felizmente era tudo mentira e q o programa esta enfrentando problemas no registro de DNS.Mas j� foi resolvido, uma corre�ao foi feita e pode ser baixada por este link.

http://38.115.131.131/slsk149fix.exe

se quiserem saber melhor o q aconteceu entrem no site www.radiodj.com.br q la tem uma materia sobre o caso.

n�o sei se a informa��o foi util porque acho q a maioria de vcs n�o usam o programa ou j� tava sabendo do problema , mas se n�o sabiam , agora sabem.

>>> Mvt <<<

Posted by NicklessGuy on Sep-06-2003 03:48:

Po, eu uso muito!! Ha seculos q s� conto com o Soulseek para conseguir as musicas q kero (o hub as vezes, mas eu nunca acho oq kero nele).
N venho conseguindo mais conectar nele mesmo, mas como o server ja saiu do ar algumas vezes e voltou, achei q era temporario, mas hj um amigo meu me falou desse lance tb, ai baixei e consertei.

D qq forma foi legal vc ter postado essa informa��o aki pq tenho certeza dq tem mais gente aki q tb usa e talvez n soubesse disso ainda.

Posted by Lira on Sep-06-2003 12:53:

� s� eu deixar de usar slsk por uma semana e d� nisso Valeu pela dica

Posted by Furel on Sep-09-2003 02:09:

Voces podem me instruir em como usar o soulseek? Eu usava o HUB, mas o hub ta fora do ar pra sempre parece ne...

Posted by Lira on Sep-09-2003 02:38:

quote:
Originally posted by Furel
Voces podem me instruir em como usar o soulseek? Eu usava o HUB, mas o hub ta fora do ar pra sempre parece ne...

1) Pega esse link do mvt.
2) Instala o programa.
3) Escolhe um nome de usu�rio e diz quais diret�rios c� quer compartilhar.
4) Clica em connect

Pronto

A n�o ser que c� teja tendo algum problema t�cnico

Posted by NicklessGuy on Sep-09-2003 04:09:

O HUB est� fechado para sempre?? Acho q n...
To sabendo q tem q baixar o DC++ para continuar podendo acessar.
Ainda n baixei, mas acho q c/ isso d� p/ entrar d novo

Posted by Furel on Sep-09-2003 06:32:

Pergunta: Isso � apenas um fixer ou � o sofware completo??? Procurei por Soulseek no Google e TODOS os link (bom, pelo menos os primeiros 25) n�o funcionam. Inclusive o dom�nio www.soulseek.com est� a venda por USD46,500.00... Alguem se habilita?

Posted by mvt on Sep-09-2003 14:22:

furel este link q coloquei n�o � mesmo o programa � apenas um arquivo p/ corrigir um problema. O site do soulseek me parece q vai ficar fora do ar por algum tempo ent�o s� daqui a alguns dias vc vai poder baixar o programa.O site oficial do programa esta nesse link ai...

http://www.slsk.org/

dentro do proprio site vai ter um link p/ vc poder baixar o progrma, q est� na vers�o 1.49.Depois q vc baixar o programa ai sim vc baixa o arquivo q est� naquele link q eu coloquei anteriormente.Qualquer duvida leia a materia da radiodj.

>>> Mvt <<<

Posted by Martinez on Sep-09-2003 15:29:

quote:
Originally posted by Furel

po tentei acessar domingo e n�o consegui, ali era um metodo infalivel de achar o q nao tinha no soulseek, mas sera q n�o volta mais mesmo? ta ha hora de abrir um topico de protesto, sindicato dos ta!

Posted by NicklessGuy on Sep-10-2003 04:40:

Po, experimenta atualizar para o DC++ p/ ver se entra... acho q s� funciona nele agora

Posted by Martinez on Sep-10-2003 11:17:

quote:
Originally posted by NicklessGuy
Po, experimenta atualizar para o DC++ p/ ver se entra... acho q s� funciona nele agora

pior q foi com a vers�o mais nova..

Posted by Furel on Sep-14-2003 07:00:

O HUB fechou por causa que a RIIA t� apertando o cerco. Entao o TA pra nao enfrentar nenhum pleito juridico etc, resolveu desativ�-lo. Ainda d� pra usar o essentialsets, mas pra conectar a ele, precisa usar um scipt que � de aprox. 100mega, que eu nao to animando de usar. E agora, a respeito do soulseek, nem o .com nem .or nem .porra nenhuma funciona. Vcs nao poderiam me passar a instalacao por ICQ?

Valeu!

Posted by Furel on Sep-14-2003 07:30:

Tava olhando na net sobre soulseek e achei ISSO. Leiam e as d�vidas se sanar�o. Est� em Ingl�s...

Posted by mvt on Sep-19-2003 18:24:

Talking soulseek 100%

ahhhhheeeeeee ... o velho e bom soulseek est� de volta , depois de passar por alguns problemas os servidores est�o 100% (eu acho) e o site tb voltou e est� nesse link ai.

http://38.115.131.131/

e o programa nesse aqui.

http://www.slsknet.org/slsk149b.exe

talvez a informa��o foi inutil d novo , mas se foi util beleza.

>>> Mvt <<<