TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Comercial da Coca-Cola
Comercial da Coca-Cola
Que m�sica que toca naquela comercial da Coca-Cola que se passa numa boate, em que o garoto acaba bejando a garota "sem querer" ??? Moh legal a musiquinha !!! hehehe
Opa Kemp, blz?
Eu acho que aquela m�sica foi feita somente pro comercial, ou ent�o n�o prestei aten��o suficiente pra identificar...
Nem foi feita s� pro comercial, pq toco na MegaAvonts esse final de semana !
Po, m� coincid�ncia achar esse thread aki, pq eu acanei d ver nesse instante um comercial da Motorola e at� pensei em postar aki. Rola uma musica muito legalzinha!
Alguem sabe qual �?
O da Coca-Cola ainda n vi nao...
A do comercial da Motorola � do Van Dyk.... Connected...
Acabei de ver o comercial hehehe, po falando nisso o cara parece muito com ele tb!! 
Descobri o nome da m�sica !!!
� Rosh - Ezequiel 25 17 ( Sundayprayers Mix ).! Ainda n�o baxei, mas foi isso que me disseram !!! To baxando.......................... ( eh meio rara... )
Isso me faz lembrar de quando comecei a ouvir m�sica eletr�nica. Era um comercial da philips com "pump up the jam" 
� essa mesmo !!! Muito boa !!!
( obs.: Pump Up The Jam � com�dia... hehehe )
Nossa, a q ponto chegou nossa cena!! Tamo identificando musica d comercial!! Hahahahaha
no comercial da motorola o cara � mesmo o proprio van dyk e so p/ completar o comercial foi gravado na australia.
>>> Mvt <<<
pensei q o som era 'outubro' do anderson noise, de qualquer forma foi bastante familiar a primeira vez q vi o comercial, eu nao ligava muito naquele som 'connected' do pvd, mas depois q vi o comercial do motorola, acabei gostando.... 
| quote: |
| Originally posted by NicklessGuy Nossa, a q ponto chegou nossa cena!! Tamo identificando musica d comercial!! Hahahahaha |
| pensei q o som era 'outubro' do anderson noise, de qualquer forma foi bastante familiar a primeira vez q vi o comercial, eu nao ligava muito naquele som 'connected' do pvd, mas depois q vi o comercial do motorola, acabei gostando.... |
| Originally posted by NicklessGuy Nossa, a q ponto chegou nossa cena!! Tamo identificando musica d comercial!! Hahahahaha |
| Originally posted by NicklessGuy Aeeee, resussitaram os mortos das cinzas! Olha s� kem voltou a dar os nicks no forum, hehehe Podemos tirar os cartazes d "desaparecido" entao |
| Originally posted by Maaz Eu lembro o dia que eu achei uma m�sica muito massa que tocava numa propaganda de pasta de dente... pena que n�o lembro nem a marca nem o nome da m�sica |
Acho q eu sei qual era! uma q tnha um tum tum tum tum, nao �? 
�, �! Essa mesma! 
| Originally posted by Furel Informa��o do melhor n�vel! HHEHEHE... t� igual o O NENE... rss.. Maaz, ce eh mto comedia... |