TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- John 00 Fleming em São Paulo


Posted by Cristiano on Sep-11-2003 18:42:

Smiley DJ John 00 Fleming em São Paulo

Ae pessoal,

Para quem ainda não está sabendo, dia 23 de setembro (terça), John 00 Fleming estará se apresentando no Manga Rosa em São Paulo.

Ele não é muito a minha praia, mas também não é sempre que tem DJ de trance em SP, né?

Vamos lá...hehehehehehe

[]s


Posted by Martinez on Sep-11-2003 18:49:

brasilia e pôdi mesmo.. e nós tendo que aguentar alanis morissete pelo menos e assim q começam a dar importância..


Posted by noikeee on Sep-11-2003 19:26:

nasci no lugar errado :\

john '00' fleming é de todos o dj q eu mais gramava ver..


Posted by NicklessGuy on Sep-11-2003 19:30:

Ahhhhhhhh, n acredito q vou perder um dos meus djs preferidos!!!
Buáaaaaaaa!!!!!!!!


Posted by maluco on Sep-11-2003 20:29:

J00F!!!!!! quem foi no skol beats ano passado viu q ele detono!!!!!!
o carequinha detona, mandou varios classicos no set, entre eles robert miles - children (tilt mix), tiesto flight 643 etc... viajera, pena q eu nao vo ver ele denovo


Posted by Psychonoise on Sep-11-2003 23:28:

Putz eu vi no rraurl agora pouco dia 20 la em Sc mas vai ser num dia descente..sabado!!!pqp!!!de terça!!mas q foda!


Posted by nettwerk on Sep-12-2003 00:31:

Enfim... e a malta cá deste lado tem de se contentar com Satoshi Tomiie, e ainda por cima às 4 da matina... Life's a b!tch.


Posted by NicklessGuy on Sep-12-2003 02:45:

Poo, eu adoro o Satoshi tb, hehehe


Posted by Psychonoise on Sep-13-2003 03:04:

Certeza q é dia 23??eu vi la na agenda do fleming http://www.john00fleming.com/sep200...ates_frame.html e ta falando q vai ser dia 19 e 20 aqui no brazil..bom dia 20 ele vai ta em santa catarina...entao acho q é dia 19 mesmo espero!!!A e no site da slinky nao ta falando nada...


Posted by nettwerk on Sep-13-2003 14:25:

Já agora, em relação ao meu post anterior, em que abordei o facto de Satoshi Tomiie vir cá (ontem), apenas quero completar esse assunto dizendo que o homem rebentou completamente cá com o rapaz. 3 horinhas estrondosas, de tal maneira que ainda me dói o corpinho da maratona... aii...
Mas valeu a pena


Posted by NicklessGuy on Sep-14-2003 06:19:

Só n to com inveja d vc pq eu n poderia ter ido ai ve-lo d qq forma, hehehe. Bem q Satoshi podia baixar aki tb qq hora...
Mas foda q tudo q é dj bom aki só baixa em Sampa


Posted by Psychonoise on Sep-14-2003 13:19:

As veses nao...o sasha so veio uma vez pra ca e toco em curitiba se nao me engano....


Posted by Lira on Sep-14-2003 15:57:

DJ's que eu iria de bicicleta pra ver:




Quanto ao Jufe, achei o CD do Gatecrasher pra vender por 200 reais... té parece :/


Posted by NicklessGuy on Sep-15-2003 04:06:

Mas Sasha já tocou em Sampa tb, aki no rio nunca


Posted by Cristiano on Sep-15-2003 14:02:

quote:
Originally posted by Psychonoise
Certeza q é dia 23??eu vi la na agenda do fleming http://www.john00fleming.com/sep200...ates_frame.html e ta falando q vai ser dia 19 e 20 aqui no brazil..bom dia 20 ele vai ta em santa catarina...entao acho q é dia 19 mesmo espero!!!A e no site da slinky nao ta falando nada...


Eu acho que sim Diogo...já até recebi o flyer!!
Mas realmente no site não está escrito...sei lá né?

Mas que eu vou, eu vou...hahahahahaha

[]s


Posted by Psychonoise on Sep-16-2003 17:15:

Putz!!!q drogaaa!!!


Posted by Psychonoise on Sep-24-2003 18:48:

E ai como foi o fleming????



Powered by: vBulletin
Copyright © 2000-2021, Jelsoft Enterprises Ltd.