TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- John 00 Fleming em São Paulo
John 00 Fleming em São Paulo
Ae pessoal,
Para quem ainda não está sabendo, dia 23 de setembro (terça), John 00 Fleming estará se apresentando no Manga Rosa em São Paulo.
Ele não é muito a minha praia, mas também não é sempre que tem DJ de trance em SP, né?
Vamos lá...hehehehehehe
[]s
brasilia e pôdi mesmo.. e nós tendo que aguentar alanis morissete
pelo menos e assim q começam a dar importância..
nasci no lugar errado :\
john '00' fleming é de todos o dj q eu mais gramava ver..
Ahhhhhhhh, n acredito q vou perder um dos meus djs preferidos!!!
Buáaaaaaaa!!!!!!!!
J00F!!!!!! quem foi no skol beats ano passado viu q ele detono!!!!!!
o carequinha detona, mandou varios classicos no set, entre eles robert miles - children (tilt mix), tiesto flight 643 etc... viajera, pena q eu nao vo ver ele denovo
Putz eu vi no rraurl agora pouco dia 20 la em Sc mas vai ser num dia descente..sabado!!!pqp!!!de terça!!mas q foda!
Enfim... e a malta cá deste lado tem de se contentar com Satoshi Tomiie, e ainda por cima às 4 da matina... Life's a b!tch.
Poo, eu adoro o Satoshi tb, hehehe 
Certeza q é dia 23??eu vi la na agenda do fleming http://www.john00fleming.com/sep200...ates_frame.html e ta falando q vai ser dia 19 e 20 aqui no brazil..bom dia 20 ele vai ta em santa catarina...entao acho q é dia 19 mesmo espero!!!A e no site da slinky nao ta falando nada...
Já agora, em relação ao meu post anterior, em que abordei o facto de Satoshi Tomiie vir cá (ontem), apenas quero completar esse assunto dizendo que o homem rebentou completamente cá com o rapaz. 3 horinhas estrondosas, de tal maneira que ainda me dói o corpinho da maratona... aii...
Mas valeu a pena

Só n to com inveja d vc pq eu n poderia ter ido ai ve-lo d qq forma, hehehe. Bem q Satoshi podia baixar aki tb qq hora...
Mas foda q tudo q é dj bom aki só baixa em Sampa
As veses nao...o sasha so veio uma vez pra ca e toco em curitiba se nao me engano....
DJ's que eu iria de bicicleta pra ver:
Mas Sasha já tocou em Sampa tb, aki no rio nunca 
| quote: |
| Originally posted by Psychonoise Certeza q é dia 23??eu vi la na agenda do fleming http://www.john00fleming.com/sep200...ates_frame.html e ta falando q vai ser dia 19 e 20 aqui no brazil..bom dia 20 ele vai ta em santa catarina...entao acho q é dia 19 mesmo espero!!!A e no site da slinky nao ta falando nada... |
Putz!!!q drogaaa!!!
E ai como foi o fleming????
Powered by: vBulletin
Copyright © 2000-2021, Jelsoft Enterprises Ltd.