TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Os correios são confiáveis? + Apelo
Pages (3): [1] 2 3 »
Os correios são confiáveis? + Apelo
1) Eu tava pensando em mandar um bicho de pelúcia pra uma amiga minha, mas não pude ir pro aniversário e tá meio difícil de vê-la... aí pensei na idéia de mandar pelo correio, só que, alguém sabe se mandar esse tipo de coisa pelo correio é seguro? Por mais tosco que seja, aliás, o presente tá dentro duma caixa de sapato 
2) Vem cá, eu sou o único que posto coisa aqui ser ser relacionada com música!? Spameiem, pelamordedeus!
Assim eu tenho mais o que fazer e vocês ganham "custom status" 
so depende da embalagem, se vc quiser q não se estrague e so fazer um embrulho bem filé
eu acho q vc ainda pode fazer seguro do sedex, mas não tenho certeza
quanto aos posts de qualquer coisa pode deixar comigo hehehe 
Vou ver o que eu faço... só que, agora eu tava pensando, ia ficar um pouco caro, né? 
Olha só, acho que resolvo seu problema. eu trbalahei numa empresa e eu tinha que enviar mta correspodencia. É o seguinte. tudo que pesar maisde 500gr obrigatoriamente vai de Sedex. Eu nao sei te falar quanto ficaria o Sedex no caso, mas te adianto que é bem salgado. E voce nao precisa pagar seguro. O Sedex é garantidaço. Eu mandava amostrar etc e sempre chegava. Voce pode optar, no caso do correio simples, pela correspondencia com Aviso de Recebimento, que apesar de mais cara que a correspondencia comum, é bem mais barata que o Sedex.
Eu sugiro que vc va ate a agencoia de correio mais proxima daí da sua casa porque os correios tem umas caixinhas que eu acho é mais jogo (e mais apresentavel) que uma caxa de sapato...
| quote: |
| Originally posted by Furel Olha só, acho que resolvo seu problema. eu trbalahei numa empresa e eu tinha que enviar mta correspodencia. É o seguinte. tudo que pesar maisde 500gr obrigatoriamente vai de Sedex. Eu nao sei te falar quanto ficaria o Sedex no caso, mas te adianto que é bem salgado. E voce nao precisa pagar seguro. O Sedex é garantidaço. Eu mandava amostrar etc e sempre chegava. Voce pode optar, no caso do correio simples, pela correspondencia com Aviso de Recebimento, que apesar de mais cara que a correspondencia comum, é bem mais barata que o Sedex. Eu sugiro que vc va ate a agencoia de correio mais proxima daí da sua casa porque os correios tem umas caixinhas que eu acho é mais jogo (e mais apresentavel) que uma caxa de sapato... |
I martinez fica esperto q o furel pode rouba teu emprego...ouvi fala q ele ta desempregado..
| quote: |
| Originally posted by Psychonoise I martinez fica esperto q o furel pode rouba teu emprego...ouvi fala q ele ta desempregado.. |
Hahaha por isso q vc vive no comp ne!!!
é hehhehehe a janela do forum fica aqui minimizada o dia todo, ai direto eu olho 
| quote: |
| Originally posted by Martinez hehehhee bixo vou falar pra te contratarem |
Hahaha logo logo o furel vai ta mudando o custom status dele...
Pelo preço que parece ter nos correios, acho que eu vou é entregar pessoalmente. Além do mais, a guria mora no brejo, o endereço é tão underground que não sei nem se tem correio por lá 
| quote: |
| Originally posted by Maaz Pelo preço que parece ter nos correios, acho que eu vou é entregar pessoalmente. Além do mais, a guria mora no brejo, o endereço é tão underground que não sei nem se tem correio por lá |
Caralho!!!A mina decidiu morar na transamazonica??Ou mas se vc consseguir indicar o municipio ja era...cidade peqna é facil acha...bota assim "fulana filha de ciclano tio do cabloco avo do coisa..."
| quote: |
| Originally posted by Psychonoise Caralho!!!A mina decidiu morar na transamazonica??Ou mas se vc consseguir indicar o municipio ja era...cidade peqna é facil acha...bota assim "fulana filha de ciclano tio do cabloco avo do coisa..." |
hahahahaha caraaca!!!em q estado fica issso?
| quote: |
| Originally posted by Psychonoise hahahahaha caraaca!!!em q estado fica issso? |
heheheheh passo do lado do riacho fundo todo dia, ai e brabo..
Hehehe a entao num é tao longe assim!!ela mora na periferia é?
é um pouco, passo la pra evitar engarrafamento pq eu tb moro bem longe do centro da cidade propriamente dita q e Brasília, eu moro em Taguatinga q fica a +ou- 25km daqui 
| quote: |
| Originally posted by Psychonoise Hehehe a entao num é tao longe assim!!ela mora na periferia é? |


| quote: |
| Originally posted by Martinez é um pouco, passo la pra evitar engarrafamento pq eu tb moro bem longe do centro da cidade propriamente dita q e Brasília, eu moro em Taguatinga q fica a +ou- 25km daqui |
Hahaha vc leu meu penssamento ou os admins podem ver qm ta nos threads
| quote: |
Originally posted by Maaz ![]() Fica entre "Brasília" e "Núcleo Bandeirante". Esse mapa é horrível, além de tar tudo embaçado, não tem nem onde ela mora, nem onde eu moro (moro ao sul do lago paranoá - propriamente denominado "Lago Sul") ![]() ps.: Antes que o Martinez me chame de barão, não, a casa é funcional! |

Hehehe loko...seu pai é militar num é maaz??hehehe
Powered by: vBulletin
Copyright © 2000-2021, Jelsoft Enterprises Ltd.