TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Os correios são confiáveis? + Apelo
Pages (3): [1] 2 3 »


Posted by Lira on Sep-15-2003 20:05:

Os correios são confiáveis? + Apelo

1) Eu tava pensando em mandar um bicho de pelúcia pra uma amiga minha, mas não pude ir pro aniversário e tá meio difícil de vê-la... aí pensei na idéia de mandar pelo correio, só que, alguém sabe se mandar esse tipo de coisa pelo correio é seguro? Por mais tosco que seja, aliás, o presente tá dentro duma caixa de sapato

2) Vem cá, eu sou o único que posto coisa aqui ser ser relacionada com música!? Spameiem, pelamordedeus! Assim eu tenho mais o que fazer e vocês ganham "custom status"


Posted by Martinez on Sep-15-2003 20:26:

so depende da embalagem, se vc quiser q não se estrague e so fazer um embrulho bem filé eu acho q vc ainda pode fazer seguro do sedex, mas não tenho certeza
quanto aos posts de qualquer coisa pode deixar comigo hehehe


Posted by Lira on Sep-16-2003 02:02:

Vou ver o que eu faço... só que, agora eu tava pensando, ia ficar um pouco caro, né?


Posted by Furel on Sep-16-2003 06:35:

Olha só, acho que resolvo seu problema. eu trbalahei numa empresa e eu tinha que enviar mta correspodencia. É o seguinte. tudo que pesar maisde 500gr obrigatoriamente vai de Sedex. Eu nao sei te falar quanto ficaria o Sedex no caso, mas te adianto que é bem salgado. E voce nao precisa pagar seguro. O Sedex é garantidaço. Eu mandava amostrar etc e sempre chegava. Voce pode optar, no caso do correio simples, pela correspondencia com Aviso de Recebimento, que apesar de mais cara que a correspondencia comum, é bem mais barata que o Sedex.
Eu sugiro que vc va ate a agencoia de correio mais proxima daí da sua casa porque os correios tem umas caixinhas que eu acho é mais jogo (e mais apresentavel) que uma caxa de sapato...


Posted by Martinez on Sep-16-2003 11:11:

quote:
Originally posted by Furel
Olha só, acho que resolvo seu problema. eu trbalahei numa empresa e eu tinha que enviar mta correspodencia. É o seguinte. tudo que pesar maisde 500gr obrigatoriamente vai de Sedex. Eu nao sei te falar quanto ficaria o Sedex no caso, mas te adianto que é bem salgado. E voce nao precisa pagar seguro. O Sedex é garantidaço. Eu mandava amostrar etc e sempre chegava. Voce pode optar, no caso do correio simples, pela correspondencia com Aviso de Recebimento, que apesar de mais cara que a correspondencia comum, é bem mais barata que o Sedex.
Eu sugiro que vc va ate a agencoia de correio mais proxima daí da sua casa porque os correios tem umas caixinhas que eu acho é mais jogo (e mais apresentavel) que uma caxa de sapato...


hehehhee bixo vou falar pra te contratarem


Posted by Psychonoise on Sep-16-2003 17:13:

I martinez fica esperto q o furel pode rouba teu emprego...ouvi fala q ele ta desempregado..


Posted by Martinez on Sep-16-2003 17:28:

quote:
Originally posted by Psychonoise
I martinez fica esperto q o furel pode rouba teu emprego...ouvi fala q ele ta desempregado..



heheheh po eu sou analista, mas o bicho ia se dar bem na area operacional ou no marketing hehehe falou tão bem do sedex, valeu


Posted by Psychonoise on Sep-16-2003 17:37:

Hahaha por isso q vc vive no comp ne!!!


Posted by Martinez on Sep-16-2003 18:03:

é hehhehehe a janela do forum fica aqui minimizada o dia todo, ai direto eu olho


Posted by Furel on Sep-17-2003 00:35:

quote:
Originally posted by Martinez
hehehhee bixo vou falar pra te contratarem


OPA! Paga quanto??? To desempregado mesmo... Por isso que voces podem observar, toda thread tem um reply meu... HEHEHEHE... TA comanda..


Posted by Psychonoise on Sep-17-2003 16:44:

Hahaha logo logo o furel vai ta mudando o custom status dele...


Posted by Lira on Sep-17-2003 17:23:

Pelo preço que parece ter nos correios, acho que eu vou é entregar pessoalmente. Além do mais, a guria mora no brejo, o endereço é tão underground que não sei nem se tem correio por lá


Posted by Martinez on Sep-17-2003 17:28:

quote:
Originally posted by Maaz
Pelo preço que parece ter nos correios, acho que eu vou é entregar pessoalmente. Além do mais, a guria mora no brejo, o endereço é tão underground que não sei nem se tem correio por lá


putz estes casos são os q mais atrapalham aqui, tamo tentando usar imagens de mapas geograficos pra identificar direito, o pior de tudo é em lugares q crescem desordenadamente e aparecem casas com números iguais nas mesmas ruas


Posted by Psychonoise on Sep-17-2003 17:29:

Caralho!!!A mina decidiu morar na transamazonica??Ou mas se vc consseguir indicar o municipio ja era...cidade peqna é facil acha...bota assim "fulana filha de ciclano tio do cabloco avo do coisa..."


Posted by Lira on Sep-17-2003 17:35:

quote:
Originally posted by Psychonoise
Caralho!!!A mina decidiu morar na transamazonica??Ou mas se vc consseguir indicar o municipio ja era...cidade peqna é facil acha...bota assim "fulana filha de ciclano tio do cabloco avo do coisa..."

A guria mora num lugar chamado "Riacho Fundo"... acho que isso já diz tudo


Posted by Psychonoise on Sep-17-2003 17:37:

hahahahaha caraaca!!!em q estado fica issso?


Posted by Lira on Sep-17-2003 17:39:

quote:
Originally posted by Psychonoise
hahahahaha caraaca!!!em q estado fica issso?

Distrito Federal... eu vou procurar um mapa, peraí

edit: Achei o site oficial (!) da cidade

http://www.riachofundo.df.gov.br/

(região administrativa = município)


Posted by Martinez on Sep-17-2003 17:46:

heheheheh passo do lado do riacho fundo todo dia, ai e brabo..


Posted by Psychonoise on Sep-17-2003 17:47:

Hehehe a entao num é tao longe assim!!ela mora na periferia é?


Posted by Martinez on Sep-17-2003 17:52:

é um pouco, passo la pra evitar engarrafamento pq eu tb moro bem longe do centro da cidade propriamente dita q e Brasília, eu moro em Taguatinga q fica a +ou- 25km daqui


Posted by Lira on Sep-17-2003 17:53:

quote:
Originally posted by Psychonoise
Hehehe a entao num é tao longe assim!!ela mora na periferia é?



Fica entre "Brasília" e "Núcleo Bandeirante". Esse mapa é horrível, além de tar tudo embaçado, não tem nem onde ela mora, nem onde eu moro (moro ao sul do lago paranoá - propriamente denominado "Lago Sul")

ps.: Antes que o Martinez me chame de barão, não, a casa é funcional!


Posted by Lira on Sep-17-2003 17:55:

quote:
Originally posted by Martinez
é um pouco, passo la pra evitar engarrafamento pq eu tb moro bem longe do centro da cidade propriamente dita q e Brasília, eu moro em Taguatinga q fica a +ou- 25km daqui

Caso o Diogo teja querendo ver Taguá no mapa... olha o escrito "Brasília" e vai indo pra esquerda... é a 2a bola amarela (na "altura" de Ceilândia e do Cruzeiro)


Posted by Psychonoise on Sep-17-2003 17:56:

Hahaha vc leu meu penssamento ou os admins podem ver qm ta nos threads


Posted by Martinez on Sep-17-2003 17:58:

quote:
Originally posted by Maaz


Fica entre "Brasília" e "Núcleo Bandeirante". Esse mapa é horrível, além de tar tudo embaçado, não tem nem onde ela mora, nem onde eu moro (moro ao sul do lago paranoá - propriamente denominado "Lago Sul")

ps.: Antes que o Martinez me chame de barão, não, a casa é funcional!


tem jeito não, cada casinha ai de r$3.500.000,00 barão! heheheh meu pai mora no lago norte, tb e massa, mas bem mais modesto
mas tai um link com uns mapas duca:
http://www.dnit.gov.br/rodovias/mapas/
nem compro mais guia com mapa pra viajar


Posted by Psychonoise on Sep-17-2003 18:00:

Hehehe loko...seu pai é militar num é maaz??hehehe


Pages (3): [1] 2 3 »

Powered by: vBulletin
Copyright © 2000-2021, Jelsoft Enterprises Ltd.