TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Atendendo ao apelo!!!
Pages (2): [1] 2 »
Atendendo ao apelo!!!
Ok ok...� tosco...mas vcs se consideram "bem sucedidos" no amor ehhehehe...putz eu tava vendo eu so um zero a esquerda eu andei me lembrando de algumas coisas e so fico com pessoas q num gosto e as q eu me encano e gosto acabo levando um pe na bunda ou ja por estar com alguem ou nao curtir eu mesmo...hehehe...se alguem tiver alguma solu�ao...
Re: Atendendo ao apelo!!!
| quote: |
| Originally posted by Psychonoise se alguem tiver alguma solu�ao... |
�... �lcool � uma sa�da f�cil !
Normal v�i 
Pessoalmente, eu tenho uma hist�ria bastante estranha quando se fala de relacionamentos (n�o, antes que algu�m pergunte, n�o tem nenhum cara nem nenhuma ovelha na hist�ria
). A primeira guria que eu fiquei era gringa, e completamente louca por mim, s� que intentei de dar em cima duma amiga dela, n�o deu certo, e uma outra amiga da primeira guria gostou de mim tamb�m e com isso j� foram 2, e esse � s� o in�cio da hist�ria
Mas depois de um tempo, voc� aprende algumas coisas:
1) Tenha meio-termo: nem seja muito tosco (a ponto de assustar a guria) nem muito sutil (a ponto dela n�o ter id�ia do que c� sente)
2) Se nada te prender, por que n�o tentar? J� teve tanta guria que eu olhei assim e pensei "V�i, por que n�o?", chamei elas pra sair e elas aceitaram
Ali�s, t� tarde eu vou interromper meu post com uma pergunta que tem me irritado:
Por que � que a maioria das gurias primeiram aceitam sair e depois desistem? V�i, perdi as contas de quantas vezes chamei algu�m pra sair e em cima da hora (ou um pouco antes) a pessoa desistiu - isso sem contar nas vezes que me deram cano
Se n�o quiser ir, avisa!
| Originally posted by Maaz Ali�s, t� tarde eu vou interromper meu post com uma pergunta que tem me irritado: Por que � que a maioria das gurias primeiram aceitam sair e depois desistem? V�i, perdi as contas de quantas vezes chamei algu�m pra sair e em cima da hora (ou um pouco antes) a pessoa desistiu - isso sem contar nas vezes que me deram cano Se n�o quiser ir, avisa! |
Re: Atendendo ao apelo!!!
| Originally posted by Psychonoise Ok ok...� tosco...mas vcs se consideram "bem sucedidos" no amor ehhehehe...putz eu tava vendo eu so um zero a esquerda eu andei me lembrando de algumas coisas e so fico com pessoas q num gosto e as q eu me encano e gosto acabo levando um pe na bunda ou ja por estar com alguem ou nao curtir eu mesmo...hehehe...se alguem tiver alguma solu�ao... |
| Originally posted by kemp �... �lcool � uma sa�da f�cil ! |

Hehehe � alcool � fods depois fico numa fossa maior q levar um nao uhuhuhuh...Eu so mo sucegado!!Oia vo conta a historia...tipo tava afim de uma mina do cursinho e tals...blz...fui cheguei nela ela dissse q tava com outro cara e tals e em menos de 1 minuto fui confirmar com a amiga dela q nao falo com ela e ela tava com outro cara mesmo...so pra confirma se levei um nao por eu ser tosco...blz...desencanei dela so amigo e tals...bom um final de semana desses um amigo da minha irma(o filho do dono da cavalera...)chamo a gente pra ir pra praia ai eu nao neguei ne...o cara � bonado vo fica numa praia loka foi oq aconteceu...acabei conhecendo as amigas da minha irma hehehe...uma la me chamo a aten�ao!!putz mina linda de primeira parece q tem umas ideias legais e tals...blz fiquei amigo das meninas elas simpatizaram bastante disseram ate q iam fazer uma camiseta escrito "di tezao" hehehe eu so rachei o bico nao falei nada pra nao parecer um prepotente escroto..uhuhuhuh...blz ai um dia minha irma falo q as amigas delas iam pra uma danceteria,ai eu perguntei se aqla menina ia ai ela falo q sim e tals...bl...tava mo esperan�oso...,ai minha irma disse q antes da dance as meninas iam se reunir pra fofocar...disse pra minha irma fala q eu curto ela e tals...ai fui pegar as meninas pra ir na dance..ai minha irma falo q ela nao ia...ai a amiga dela pra completa falo q ela tava com um cara fazia 3 meses!!!poutz!!!!hauuhahaha....furel eu nao descarto a chance de fica com ela depois q ela desencana do ficante dela e tals...eu ate penssei em pega uma outra amiga mas eu tenho q toma mo cuidado pra nao me queimar ja q coisa seria eu qro � com a outra euheuheuheuhe
Bem, depois de 19 anos sem ter metido a m�o na massa, decidi entregar-me � bebida... e alguns meses depois, abandonei-a. Motivo? ELA TRAIU-ME!!! 
olha esse negocio de muie � foda,esses dias mesmo tava reparando como as muie s�o estranhas e tal,quando vc mostra q t� afim, elas te esnobam e quando vc come�a a tirar elas ou as desprezam, elas ficam afim.Eu por exemplo, namorei uma garota 2 anos , fiz d tudo por ela, tava moh apaixonado e tal, e ela simplismente virou um dia e disse q n�o gostava mais de min,as mulheres n�o d�o valor em ninguen vei,elas gostam � dos cara galinha mesmo.depois desse namoro eu fiquei meio traumatizado com as muie , de 10 palavras q elas falam eu acho q 9 s�o mentira,sei q � meio vacilo e tal mas depois do q eu passei com minha ex namorada todo cuidado � pouco.
>>> Mvt <<<
| Originally posted by mvt olha esse negocio de muie � foda,esses dias mesmo tava reparando como as muie s�o estranhas e tal,quando vc mostra q t� afim, elas te esnobam e quando vc come�a a tirar elas ou as desprezam, elas ficam afim.Eu por exemplo, namorei uma garota 2 anos , fiz d tudo por ela, tava moh apaixonado e tal, e ela simplismente virou um dia e disse q n�o gostava mais de min,as mulheres n�o d�o valor em ninguen vei,elas gostam � dos cara galinha mesmo.depois desse namoro eu fiquei meio traumatizado com as muie , de 10 palavras q elas falam eu acho q 9 s�o mentira,sei q � meio vacilo e tal mas depois do q eu passei com minha ex namorada todo cuidado � pouco. >>> Mvt <<< |
mulher q d� mole pra vc numa festa depois vira a cara, quer embora ta cor dor, ta com isso ta com aquilo, tem que ser estuprada!!!!!!!

opzzz....hehe
I normal isso mvt...eu numca tive relacionamentos durodouros justamente por nao ter certeza do q ela ou eu qriamos...mas vai falar se vc tem uma mina garantida na sua mao e aparece outra vai melhor ou tao boa quanto vc nao vai arrisca fica com essa outra?!?!hehe
Uma s�bia alma proferiu uma vez o seguinte pensamento: "A mulher � toda aquela merda � volta da |2474." Agora, se � verdade ou n�o, n�o sei, pois eu mantenho uma duradoura e est�vel rela��o com o meu membro superior direito.
Agora Psycho, o profeta uma vez disse uma frase que concordo:
"O lugarzinho fudido pra neguinho teprar e nascer homem que � S�o Paulo".
Em outras palavras, a� tem muito homem. Eu sou mal acostumado porque aqui em BH tem muita mulher. O MVT pode confirmar (ou n�o!
). Mas � serio. Minha namorada endoida porque diz que as mulheres vao ficar chegando. A mulherada aqui chega junto MESMO. D� um pulo aqui velho. Eu tenho sem sacanagem, umas 3 amigas que namoram (sem contar as que j� namoraram) carinhas de S�o Paulo. As mina daqui curte pessoas que conversam igual o Faust�o (zuera!!!). Acho que � o equilibrio.
E a respeito de voce nao pegar outra mulher pra nao queimar com essa � vacilo saca? Pega sim velho. Isso de esperar mulher � coisa de novela. Se ela vier chiar voce tem todo o direito de falar: Olha, voce tava com outro cara etc. E ainda pode por ela na parede falando: e eu acho que voce nao se comporta dessa maneira, traindo uem t� do seu lado, ou sim? Ou seja, voce mostra que � desencanado, que nao � aqueles cara paranoico que fica morrendo pela mina e ainda descola um rabo de saia.
as 2 coisas q mais tem em bh s�o : 1)mulher 2)buteco.Qualquer lugar q vc for aqui, vc vai achar mulher bonita e um buteco,na maioria das vezes as duas coisas juntas.
olha Psychonoise eu n�o sou de ficar dando conselho , mas acho q no seu caso , vc tem q ter certeza se a garota q vc t� afim vai valer apena o sacrificio,e se valer n�o espera ela terminar c/ o ficante n�o vei,chega junto...s� assim vc vai ter certeza se vc tem chance ou n�o.
>>> Mvt <<<
| Originally posted by Furel Mulheres menstruam... Isso explica 99% dos ataques de chiliques que elas tem. |
� parece q o "relacionamento" com o carinha la ja faliu uhehueuheuhe agora vo ve como vo fica cum ela..na saida do colegio � fods mo galera e ela nem fica muito tempo na saida....o jeito � puxa ela pra um canto e ver oq rola ehhehe...o fods q eu dei uma boa desencanada dela...vai faltar um pouco daqla iniciativa+teimosia...
| Originally posted by Psychonoise � parece q o "relacionamento" com o carinha la ja faliu uhehueuheuhe agora vo ve como vo fica cum ela..na saida do colegio � fods mo galera e ela nem fica muito tempo na saida....o jeito � puxa ela pra um canto e ver oq rola ehhehe...o fods q eu dei uma boa desencanada dela...vai faltar um pouco daqla iniciativa+teimosia... |
Hahaha nao vo canta vitoria antes se nao a fossa � maior uheuheuhe!!!kct�viro intante msg esse forum!?
boto fe que virou hehehe, n�o falei q quando o Maaz voltasse de f�rias ia animar
deve ser um dos forums locais mais ativos agora 
Hehehe nao pega pesado...mas deve ta mais movimentado q o espanhol....o furel um dia vo pra minas!!ehehe...num tem muito japa por ai nao ne??
| Originally posted by Furel E a respeito de voce nao pegar outra mulher pra nao queimar com essa � vacilo saca? Pega sim velho. Isso de esperar mulher � coisa de novela. Se ela vier chiar voce tem todo o direito de falar: Olha, voce tava com outro cara etc. E ainda pode por ela na parede falando: e eu acho que voce nao se comporta dessa maneira, traindo uem t� do seu lado, ou sim? Ou seja, voce mostra que � desencanado, que nao � aqueles cara paranoico que fica morrendo pela mina e ainda descola um rabo de saia. |
Diogo, v�i... 3 regas:
1) Voc� n�o sabe o dia de amanh� - hoje a guria pode estar com um cara, amanh� ela pode estar a fim de voc� (j� aconteceu comigo)
2) Voc� n�o precisa ficar preocupado em tomar um n�o - hoje a guria pode te dar um n�o, amanh� a guria pode virar tua amiga�a ou estar a fim de voc� (j� aconteceu comigo)
3) Se voc� n�o tomar o leite hoje, amanh� ele pode estar azedo 
| Originally posted by Martinez deve ser um dos forums locais mais ativos agora |