TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Live PA ?
Live PA ?
hehehe... n00b question..
O que � Liva PA ??
Bom pelo q eu sei � quando o cara toca a musica ao vivo...claro q tem varias partes gravadas ai sao colocadas tiradas e tals...o nu-nrg por exemplo acho q usa teclados e tals mas muita � coisa � sampler e tals...acho q so o kraftwerk faz live pa 100% ao vivo...eu ACHO heheh
� mais ou menos isso ae, a diferen�a �q o som nao vem d uma faixa gravada num disco ou cd, o som � montado em tempo real, entao se pode misturar as sequencias, passar efeitos e mudar oq kiser na hora mesmo.
Muita coisa � pre-sequenciada sim, mas nada impede q vc aperte os botoes e monte a sequencia q kiser ali mesmo na hora
O mais massa do live PA (PA signifca Presentation Act, n�?) � que d� pra mudar um pouco da m�sica na hora, j� que ela t� sendo feita ali, naquele momento. J� devo ter ouvido umas 2943209 vers�es de Born Slippy porque o Underworld sempre que toca ao vivo, toca dum jeito diferente; eu lembro que o Liam Howlett (da Prodigy) n�o mudava as m�sicas, mas ele usava as alternativas do live PA pra juntar as m�sicas dum jeito que c� ouve e pensa que � s� uma m�sica beeeeem longa... comanda muito