TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Para qm nao vai sair a noite esse é o lugar!


Posted by Psychonoise on Sep-20-2003 21:49:

Para qm nao vai sair a noite esse é o lugar!

Hehehe aqui sao quase 7 da noite e acho q vo fica aqui na internerds mesmo....e vcs??


Posted by noikeee on Sep-20-2003 21:56:

já somos dois

o pessoal daki vai todo pas vespas (maior discoteca da ilha da madeira) ver o michael c (dj residente que passa tribal house) :\

e terça feira aulas ja começam :\\\\\\

mais algum nerd?


Posted by Psychonoise on Sep-20-2003 22:06:

Hehehe q foda!Fazer oq ne...aqui tem ate q bastante opçao de festas eletronicas mas sao tudo a mesma coisa e nao tem uma de trance de verdade alem daqlas q vem uns gringos a cada 1000 anos...entao eu acabo fazendo outras coisas como viajar pra praia oq da umas 2 horas de carro ou se nao ir comer bem sei la..o foda q vai muito dinheiro nisso...


Posted by Lira on Sep-20-2003 23:21:

huahuahuahuhau!!! Eu ia fazer uma mini-rádio tocando techno, techno ácido, house + trance pesado, mas tou indo pra uma festa daqui a pouco e é isso que eu vou tocar lá

Eu ia tocar um pouco de drum'n'bass também, mas meu computador deu uns pala muito doido aqui


Posted by Psychonoise on Sep-20-2003 23:36:

hahah nem chama ne!!!olha q cuzao!


Posted by Lira on Sep-20-2003 23:48:

quote:
Originally posted by Psychonoise
hahah nem chama ne!!!olha q cuzao!

hehe, quer ir?


Posted by Psychonoise on Sep-20-2003 23:49:

Quero ja to enchendo o tanque do meu jatinho...


Posted by Lira on Sep-20-2003 23:51:

quote:
Originally posted by Psychonoise
Quero ja to enchendo o tanque do meu jatinho...

Beleza, tou gravando o disco aqui e depois do banho eu passo no aeroporto


Posted by Martinez on Sep-21-2003 00:01:

apesar de curtir muito musica eletronica sou muito caseiro, to aqui com minha mina em casa


Posted by Psychonoise on Sep-21-2003 01:00:

Hahaha maldito!!!!Agora mais q eu to presisando de uma pele macia,sem pelos q cheira bem...aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
A eo jatinho qbro!E o meu f16 imprestei pra uns terroristas ai...


Posted by Lira on Sep-21-2003 05:13:

quote:
Originally posted by Psychonoise
Hahaha maldito!!!!Agora mais q eu to presisando de uma pele macia,sem pelos q cheira bem...aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
A eo jatinho qbro!E o meu f16 imprestei pra uns terroristas ai...

hehe, beleza Se preocupa não, a festa foi muito palha
quote:
Originally posted by Martinez
apesar de curtir muito musica eletronica sou muito caseiro, to aqui com minha mina em casa

Eu também sou, hoje fui só fazer uma social rapidinho


Posted by Psychonoise on Sep-21-2003 15:26:

Ichi oq aconteceu na festa?Pouca gente ou nao curtiram a musica?


Posted by BRAZUKA on Sep-23-2003 22:51:

realmente...oq aconteceu na festa? (curiosidade eh fogo )


Posted by NicklessGuy on Sep-23-2003 23:15:

Parece q vcs vao ter q esperar 3 meses agora para matar essa curiosidade


Posted by Psychonoise on Sep-23-2003 23:27:

É realmente...e provavelmente nossa duvida nem vai ser respondida pq o topico vai ta la em baixo



Powered by: vBulletin
Copyright © 2000-2021, Jelsoft Enterprises Ltd.