TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Para qm nao vai sair a noite esse é o lugar!
Para qm nao vai sair a noite esse é o lugar!
Hehehe aqui sao quase 7 da noite e acho q vo fica aqui na internerds mesmo....e vcs??
já somos dois
o pessoal daki vai todo pas vespas (maior discoteca da ilha da madeira) ver o michael c (dj residente que passa tribal house) :\
e terça feira aulas ja começam :\\\\\\
mais algum nerd?
Hehehe q foda!Fazer oq ne...aqui tem ate q bastante opçao de festas eletronicas mas sao tudo a mesma coisa e nao tem uma de trance de verdade alem daqlas q vem uns gringos a cada 1000 anos...entao eu acabo fazendo outras coisas como viajar pra praia oq da umas 2 horas de carro ou se nao ir comer bem sei la..o foda q vai muito dinheiro nisso...
huahuahuahuhau!!! Eu ia fazer uma mini-rádio tocando techno, techno ácido, house + trance pesado, mas tou indo pra uma festa daqui a pouco e é isso que eu vou tocar lá 
Eu ia tocar um pouco de drum'n'bass também, mas meu computador deu uns pala muito doido aqui 
hahah nem chama ne!!!olha q cuzao!
| quote: |
| Originally posted by Psychonoise hahah nem chama ne!!!olha q cuzao! |
Quero ja to enchendo o tanque do meu jatinho...
| quote: |
| Originally posted by Psychonoise Quero ja to enchendo o tanque do meu jatinho... |
apesar de curtir muito musica eletronica sou muito caseiro, to aqui com minha mina em casa 
Hahaha maldito!!!!Agora mais q eu to presisando de uma pele macia,sem pelos q cheira bem...aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
A eo jatinho qbro!E o meu f16 imprestei pra uns terroristas ai...
| quote: |
| Originally posted by Psychonoise Hahaha maldito!!!!Agora mais q eu to presisando de uma pele macia,sem pelos q cheira bem...aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa A eo jatinho qbro!E o meu f16 imprestei pra uns terroristas ai... |
Se preocupa não, a festa foi muito palha 
| quote: |
| Originally posted by Martinez apesar de curtir muito musica eletronica sou muito caseiro, to aqui com minha mina em casa |
Ichi oq aconteceu na festa?Pouca gente ou nao curtiram a musica?
realmente...oq aconteceu na festa? (curiosidade eh fogo
)
Parece q vcs vao ter q esperar 3 meses agora para matar essa curiosidade 
É realmente...e provavelmente nossa duvida nem vai ser respondida pq o topico vai ta la em baixo
Powered by: vBulletin
Copyright © 2000-2021, Jelsoft Enterprises Ltd.