TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- caramba.......
caramba.......
q x� d espera pra postar nesse forum....mas aki estou! yes !
pow eu sou muito burro, visito esse site tah com meses e nunca vi esse forum aki...
ah deixa pra lah soh sei q eu xeguei pra fikar!
fuiz
hehe, �xe 
Bem-vindo ao f�rum 
Heheh ae finalmente posto!!
Re: caramba.......
| quote: |
| Originally posted by BRAZUKA q x� d espera pra postar nesse forum....mas aki estou! yes ! pow eu sou muito burro, visito esse site tah com meses e nunca vi esse forum aki... ah deixa pra lah soh sei q eu xeguei pra fikar! fuiz |
� vc ve como � ne!!!Agora ta vindo mais gente o negocio ta comencendo a esquenta!
parece q a cada semana entra um novo membro, isso e massa, so q nao podiam sumir tambem.. 
Hahaha pode cre o pessoal parece q tem medo de entra no forum e postar fazer oq ne cada um tem seus problemas tb vai saber...
Eu bem digo... Passeam-se pelo f�rum, v�m os meus posts e assustam-se logo... Basta verem o nick e fogem todos a sete p�s, pois sabem a desgra�a que os esperam se entrarem em contacto comigo.
| Originally posted by The Darklord Eu bem digo... Passeam-se pelo f�rum, v�m os meus posts e assustam-se logo... Basta verem o nick e fogem todos a sete p�s, pois sabem a desgra�a que os esperam se entrarem em contacto comigo. |
Ae!!!Entao tinha um cara do nordeste so q ele desapareceu...se vc ver uns post acho q vc acha ele...
| Originally posted by Psychonoise Ae!!!Entao tinha um cara do nordeste so q ele desapareceu...se vc ver uns post acho q vc acha ele... |
| Originally posted by Martinez me lembro dele, acho q era de recife, o avatar dele era um trance inside tipo intel |
Falando em avatar, Martinez, o seu atualmente � o melhor, muito com�dia, hahahahahaha
Heheheh chaves faz parte da minha infancia!!!Me lembro de ver isso desde q eu me conhe�o por gente uheheu
muito comedia mesmo...
chaves roxxxxxxxxx
hehehe valeu
tamb�m sou fanz�o do chaves 
Ou, esse Dark � piada demais... Estou a rachar de rir com a maneira que escreves, caro amigo lusitano...
| Originally posted by Martinez hehehe valeu tamb�m sou fanz�o do chaves |
po bixo muito loco.. se eu morasse no mexico ia levar uma mini tv pro trabalho todo dia pra assistir televisa hehheheheh me amarro muito em novela mexicana
uns anos atras, antes do serginho groisman(sei la como escreve) sair do sbt vi o quico no programa livre, o bixo tava bem velho mas continuava muito comedia.. 
| Originally posted by Furel Ou, esse Dark � piada demais... Estou a rachar de rir com a maneira que escreves, caro amigo lusitano... |