TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- mixer no pc
mixer no pc
n�o sei vcs , mas eu uso direto progrmas p/ fazer mixagen (mixer) no computador e tals , o meu preferido � o traktor 2.0 da native instruments q � bem completo .queria saber se a galera aqui do TA tem algum programa melhor p/ me indicar ou o traktor � realmente o mehor do mercado.
Mvt
poxa vei, nunca usei nada parecido, isso � mais um assunto pro Nickless, acho q o mix do trance adict unite foi feito com um desses programas, de qualquer forma agora vou experimentar 
Bem, eu quando fa�o uns mixzecos, vou usando o Atomix MP3 v2.2, que acaba por ser um programa simples e f�cil de usar (e por isso � que o uso), que pode ser personalizado, com skins, efeitos, etc e tal. Para come�ar, sem d�vida que � o melhor. Para coisas mais s�rias, quem sabe...
pow, como eu ainda sou noob eu to usando o bpm, soh q logo vou pro traktor ou pcdj..agora qual programa eh o melhor do mercado naum fa�o
a menor ideia...

realmente o atomix � um bom programa , mas o traktor � muito melhor,ele tamben � bem simples.sugiro p/ vcs q s�o iniciantes em mixers q come�em com o traktor 1.0 ou 1.6 q � + facil de usar do q o 2.0 ou 2.1.
Mvt
� bem legal ter esses programas disponiveis � uma pena q equipamento para dj ta to caro(e o vinil tb!!aaa!!!)...o feeling de mixar num toca disco � animal...
por falar em programas de dj , alguem ai j� usou o fruity loops 4 ?
Mvt
| quote: |
| Originally posted by mvt por falar em programas de dj , alguem ai j� usou o fruity loops 4 ? Mvt |
Po, eu gosto do Traktor, mas o Atomix tb � bem legal. P/ pre-mixar (sem ser em tempo real) eu uso um programinha bem simples chamado Multiquence, q trabalha com multitrack (tipo o Adobe Premiere, caso conhe�a).
Ae, tomem cuidado com a versao do Fruity 4 d vcs. Peguem a 4.10 e fujam da 4.01, a nao ser q keiram perder cabelos e noites d sono em v�o (versao muito experimental, repleta d bugs, muitos q vc s� vai descobrir dpois d tudo pronto, na hora d exportar, hehe)
O 4.10 pode ser considerado o primeiro release do Fuity Studio 4
A proposito, como eu fa�o para p/ o Traktor NAO detectar o pitch automaticamente? as vezes eu kero achar as velocidades eu mesmo na marra mas o programa sempre detecta automaticamente e acaba com a minha festa...
(nao tenho o manual da minha versao q � a 2 tb)
olha NicklessGuy a 1� coisa � olhar p/ ver se o bot�o SINC esta pressionado na tela normal , se n�o tiver va no options e olhe se a op��o SINCROSTART esta marcada.Eu n�o tenho certeza disso tudo porque eu to sem o meu pc e entao por agora n�o tem como eu olhar, mas depois q o meu pc voltar eu te dou a resposta com certeza absoluta.
Mvt
Isso ae eu ja tentei, eu desligo isso aki e ele nao sincroniza mais as m�sicas automaticamente, mas ainda assim detecta e exibe os tempos exatos d cada uma, e � exatamente oq eu n kero. Keria treinar identificar sozinho sem ajuda.
S� se eu colar uma fita preta na tela no lugar onde aparece... Q derrota, hahahah!