TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- melhor musica dentre 3 opções
melhor musica dentre 3 opções
Como nunca fiz um poll, to colocando um aqui pra testar 
Das três opções(classicas) qual a melhor? 
William Orbit - Barber's Adagio For Strings (Ferry Corsten Mix) 
corrigindo, a primeira opção é
Beam & Yanou - Rainbow Of Mine (Kay Cee Remix)
esse Fast Remix eu coloquei pq aumentei o pitch da música que original é meio lenta 
A primeira não conheço.
Quanto às outras... Adagio.
(EDIT - Alguém inspecione aí em qual foi a música qu'eu votei, que eu já não me lembro se assinalei a correcta... Eu hoje estou mesmo arrasado.)
| quote: |
| Originally posted by The Darklord A primeira não conheço. Quanto às outras... Adagio. (EDIT - Alguém inspecione aí em qual foi a música qu'eu votei, que eu já não me lembro se assinalei a correcta... Eu hoje estou mesmo arrasado.) |
Sparkles Transa Mix RULEZ!!
Pela quantidade de energia e por ser muito mais pirante numa pista q p/ mim é oq interessa em primeiro lugar 
| quote: |
| Originally posted by Martinez voce votou na William Orbit - Barber's Adagio For Strings (Ferry Corsten Mix) depois ouve a primeira então, classica d+ as caloiras sumiram? |
| quote: |
| Originally posted by The Darklord Gracias. Fui fazer a inscrição na faculdade naquele dia... e apenas vi uma das nove (outra foi encontrada mas ainda quando desconhecia que era minha caloira), e... enfim... demasiado timida p'ró meu gosto. "Jeitosinhita", por acaso, é daquelas gajas que PODE (e friso bem o "pode") ser... interessante... ...mas correm rumores de que vamos ter uma rapariga que queria entrar em Enfermagem, mulata e bem jeitosa... Oxalá descomprometida (o que seria um milagre...). |
a + da decada de 90
sem duvida "William Orbit" é a melhor das 3
ja q estamos falando de classicos do trance , queria saber qual a melhor musica de trance da decada de 90 na opinião de vcs.
porque na minha opinião é :
starparty - i'm in love
Mvt
Escolha dificil... mas tem de ser entre Yves DeRuyter - Feel Free (Sean Dexter rmx - alguem tem o full rip disto?), Binary Finary - 1999 (Gouryella rmx) e Gouryella - Gouryella, juntamente com as faixas do primeiro CD do VDT de PvD (só siglas...), pois é graças a esse conjunto qu'eu estou aqui hoje. Agora escolher uma...
é quase pecado.
eu gosto de cheese.... mas nem tanto 
haha brincadeira 
| quote: |
| Originally posted by The Darklord Escolha dificil... mas tem de ser entre Yves DeRuyter - Feel Free (Sean Dexter rmx - alguem tem o full rip disto?), Binary Finary - 1999 (Gouryella rmx) e Gouryella - Gouryella, juntamente com as faixas do primeiro CD do VDT de PvD (só siglas...), pois é graças a esse conjunto qu'eu estou aqui hoje. Agora escolher uma... é quase pecado. |
mas um top 3 da pra escolher
agenda - heaven (lange remix) e pvd - angel, nao sei se são dos anos 90 mas são véias e rlz d+
agora o darklord lembrou de uma peça rara: binary finary - 1999 (gouryella rmx)
pirante d+
Olha oq tocou aqui na radio de sampa e me fez chorar...
System f - out of blue
Gouryella-Gouryella
Groovezone - Eisbaer
Solar Stone - 7 cities
Fora as outras q uns djs tocavam...epoca boa agora é so lixeira!!!Antigamente o pessu q fazia a programaçao era uns djs q curtiam trance mas agora ja era!!e esses djs alguns pra continuar vivendo tiveram q se render ao dance cheesy nogento...algumas veses vejo esses djs tocando musica ate q legal no meio dos sets nogentos de dance...como disse meu amigo alguem tem q fazer o trabalho sujo da "converçao"
concordo 100% psycho , antigamente a transamaerica daqui de bh tinha varios programas do caralho inclusive o da ministry of sound q era o melhor d todos , hoje a transamerica foi vendida e só toca a porra do axe
.e hoje nos temos q aguentar aquela bosta do planeta dj da jovem pan q é o pior programa q eu já ouvi, e com isso os bons djs simplismente somen da cena nacional , porque o q da dinheiro é tocar essas porcarias das radios.
Mvt
aff...
um dia desses tinha um dj tocando aki em um clube q fika bem perto da minha casa (sempre q tem festa lah dah pra eskutar aki
) e depois d +ou- 60min d puro cheese o kra jogou um pagode
...
vei eu tava ateh curtindo mesmo sendo cheese devido a galera q tava agitando, mas depois q o kra colokou pagode e em seguida passou pro axe music eu morri...
naum consegui dormir bem nakela noite...tive pesadelos horriveis, as musicas naum saiam da cabeça

ehheehhehehe axe e pagode

bom a gente vive no brasil ne...
| quote: |
| Originally posted by Psychonoise bom a gente vive no brasil ne... |
Powered by: vBulletin
Copyright © 2000-2021, Jelsoft Enterprises Ltd.