TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- melhor musica dentre 3 opções


Posted by Martinez on Sep-26-2003 12:23:

melhor musica dentre 3 opções

Como nunca fiz um poll, to colocando um aqui pra testar
Das três opções(classicas) qual a melhor?


Posted by electric_soul on Sep-26-2003 14:50:

William Orbit - Barber's Adagio For Strings (Ferry Corsten Mix)


Posted by Martinez on Sep-26-2003 15:55:

corrigindo, a primeira opção é
Beam & Yanou - Rainbow Of Mine (Kay Cee Remix)
esse Fast Remix eu coloquei pq aumentei o pitch da música que original é meio lenta


Posted by nettwerk on Sep-26-2003 17:07:

A primeira não conheço.

Quanto às outras... Adagio.

(EDIT - Alguém inspecione aí em qual foi a música qu'eu votei, que eu já não me lembro se assinalei a correcta... Eu hoje estou mesmo arrasado.)


Posted by Martinez on Sep-26-2003 17:18:

quote:
Originally posted by The Darklord
A primeira não conheço.

Quanto às outras... Adagio.

(EDIT - Alguém inspecione aí em qual foi a música qu'eu votei, que eu já não me lembro se assinalei a correcta... Eu hoje estou mesmo arrasado.)


voce votou na
William Orbit - Barber's Adagio For Strings (Ferry Corsten Mix)
depois ouve a primeira então, classica d+
as caloiras sumiram?


Posted by NicklessGuy on Sep-27-2003 15:12:

Sparkles Transa Mix RULEZ!!
Pela quantidade de energia e por ser muito mais pirante numa pista q p/ mim é oq interessa em primeiro lugar


Posted by nettwerk on Sep-28-2003 13:46:

quote:
Originally posted by Martinez
voce votou na
William Orbit - Barber's Adagio For Strings (Ferry Corsten Mix)
depois ouve a primeira então, classica d+
as caloiras sumiram?


Gracias.
Fui fazer a inscrição na faculdade naquele dia... e apenas vi uma das nove (outra foi encontrada mas ainda quando desconhecia que era minha caloira), e... enfim... demasiado timida p'ró meu gosto. "Jeitosinhita", por acaso, é daquelas gajas que PODE (e friso bem o "pode") ser... interessante...
...mas correm rumores de que vamos ter uma rapariga que queria entrar em Enfermagem, mulata e bem jeitosa... Oxalá descomprometida (o que seria um milagre...).


Posted by Martinez on Sep-28-2003 22:35:

quote:
Originally posted by The Darklord
Gracias.
Fui fazer a inscrição na faculdade naquele dia... e apenas vi uma das nove (outra foi encontrada mas ainda quando desconhecia que era minha caloira), e... enfim... demasiado timida p'ró meu gosto. "Jeitosinhita", por acaso, é daquelas gajas que PODE (e friso bem o "pode") ser... interessante...
...mas correm rumores de que vamos ter uma rapariga que queria entrar em Enfermagem, mulata e bem jeitosa... Oxalá descomprometida (o que seria um milagre...).


hehehe e isso ae, ao ataque!


Posted by mvt on Sep-30-2003 13:20:

Question a + da decada de 90

sem duvida "William Orbit" é a melhor das 3 ja q estamos falando de classicos do trance , queria saber qual a melhor musica de trance da decada de 90 na opinião de vcs. porque na minha opinião é :

starparty - i'm in love

Mvt


Posted by nettwerk on Sep-30-2003 17:31:

Escolha dificil... mas tem de ser entre Yves DeRuyter - Feel Free (Sean Dexter rmx - alguem tem o full rip disto?), Binary Finary - 1999 (Gouryella rmx) e Gouryella - Gouryella, juntamente com as faixas do primeiro CD do VDT de PvD (só siglas...), pois é graças a esse conjunto qu'eu estou aqui hoje. Agora escolher uma... é quase pecado.


Posted by maluco on Sep-30-2003 19:35:

eu gosto de cheese.... mas nem tanto






haha brincadeira


Posted by mvt on Sep-30-2003 19:40:

quote:
Originally posted by The Darklord
Escolha dificil... mas tem de ser entre Yves DeRuyter - Feel Free (Sean Dexter rmx - alguem tem o full rip disto?), Binary Finary - 1999 (Gouryella rmx) e Gouryella - Gouryella, juntamente com as faixas do primeiro CD do VDT de PvD (só siglas...), pois é graças a esse conjunto qu'eu estou aqui hoje. Agora escolher uma... é quase pecado.


realmente...uma só é muito dificil de escolher , escolhi "starparty" porque foi uma das primeiras musicas q eu baixei e uma das primeiras q eu realmente gostei mas um top 3 da pra escolher

the digital blonde - electra
lange - follow me
starparty - i'm in love

Mvt


Posted by Martinez on Sep-30-2003 22:12:

agenda - heaven (lange remix) e pvd - angel, nao sei se são dos anos 90 mas são véias e rlz d+
agora o darklord lembrou de uma peça rara: binary finary - 1999 (gouryella rmx) pirante d+


Posted by Psychonoise on Oct-01-2003 19:08:

Olha oq tocou aqui na radio de sampa e me fez chorar...

System f - out of blue
Gouryella-Gouryella
Groovezone - Eisbaer
Solar Stone - 7 cities

Fora as outras q uns djs tocavam...epoca boa agora é so lixeira!!!Antigamente o pessu q fazia a programaçao era uns djs q curtiam trance mas agora ja era!!e esses djs alguns pra continuar vivendo tiveram q se render ao dance cheesy nogento...algumas veses vejo esses djs tocando musica ate q legal no meio dos sets nogentos de dance...como disse meu amigo alguem tem q fazer o trabalho sujo da "converçao"


Posted by mvt on Oct-01-2003 19:27:

concordo 100% psycho , antigamente a transamaerica daqui de bh tinha varios programas do caralho inclusive o da ministry of sound q era o melhor d todos , hoje a transamerica foi vendida e só toca a porra do axe .e hoje nos temos q aguentar aquela bosta do planeta dj da jovem pan q é o pior programa q eu já ouvi, e com isso os bons djs simplismente somen da cena nacional , porque o q da dinheiro é tocar essas porcarias das radios.

Mvt


Posted by BRAZUKA on Oct-02-2003 23:36:

aff...
um dia desses tinha um dj tocando aki em um clube q fika bem perto da minha casa (sempre q tem festa lah dah pra eskutar aki) e depois d +ou- 60min d puro cheese o kra jogou um pagode ...
vei eu tava ateh curtindo mesmo sendo cheese devido a galera q tava agitando, mas depois q o kra colokou pagode e em seguida passou pro axe music eu morri...

naum consegui dormir bem nakela noite...tive pesadelos horriveis, as musicas naum saiam da cabeça


Posted by Martinez on Oct-03-2003 10:55:

ehheehhehehe axe e pagode


Posted by Psychonoise on Oct-03-2003 19:47:

bom a gente vive no brasil ne...


Posted by BRAZUKA on Oct-03-2003 22:15:

quote:
Originally posted by Psychonoise
bom a gente vive no brasil ne...



isso eh verdade, mas foi horrivel...



Powered by: vBulletin
Copyright © 2000-2021, Jelsoft Enterprises Ltd.