TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Sera q vai valer a pena??

Posted by Psychonoise on Sep-30-2003 00:13:

Sera q vai valer a pena??

Entao o filterheadz vai vir pra ca dia 3 de outubro!eu adoro sunshine mas quase nao ouvi coisa deles...se alguem ai pode me falar oq predomina no sets deles...se � uma coisa mais minima e devegar q nem um deep house ou alguma coisa mais acelerada e melodica...

Infos: http://www.laopaz.com/

Posted by BRAZUKA on Sep-30-2003 00:34:

ihh...
cara num fa�o a minima ideia

Posted by Cristiano on Sep-30-2003 16:29:

Eu imagino que seja mais techno heim psycho!!

[]s

Posted by Psychonoise on Sep-30-2003 18:57:

Bom vai saber...se for barato acho q eu vo

Posted by maluco on Sep-30-2003 19:22:

o filterheadz varia seus sets entre mais melodico e alguns mais techy, de qualquer forma assisti os cara deve vale a pena eu acho...

alias Psycho essa sua propraganda do sirena vc ta ganhando alguma coisa por fora, ou foi iniciativa propria mesmo???? q eu me lembre vc ja foi ver o sander k de famoso la ou foi outro?? hehehee

ah vc sabe se o jeff miles ja toco alguma vez la????

Posted by Psychonoise on Oct-01-2003 18:48:

Nem to ganhando nada hehehe....� q apesar de ir so boy e pat la o som � bom praia e tals...oia eu ja vi o layo e bushwaka la...nao deu pra ir ver o sander!!!mo merda!!!� q grana � fods e eu tava sem carta pra ir pra la...

Posted by BRAZUKA on Oct-03-2003 00:20:

pow kra, a unica musica q eu eskutei do layo e bushwack foi "finally a love history" se eu naum to enganado...
e axei uma merd*
prefiro musica bem mais agitada...sei lah, eu axo q baixei uma remix dessa musica, ou naum?
ela eh lenta mesmo?

Posted by NicklessGuy on Oct-03-2003 03:32:

Eles tocam progressive (house e trance)
Conhe�o varias musicas deles e ja ouvi os dois numa festa aki no rio.
Hello Again � boa (breakbeat bem lounge), Love History � boa tb, mas tem outras

quote:
axei uma merd*
prefiro musica bem mais agitada...

Um dia qq daki ha uns tempos vc vai mudar d id�ia, hahaha...
(alguem do forum sabe doq eu to falando, hehe)

Qt a Filterheadz, vale a pena sim, o som deles � bem legal. Eles tocam bastante trance progressivo bem dan�ante.

Posted by Psychonoise on Oct-03-2003 19:52:

quote:
Originally posted by NicklessGuy
Eles tocam progressive (house e trance)
Conhe�o varias musicas deles e ja ouvi os dois numa festa aki no rio.
Hello Again � boa (breakbeat bem lounge), Love History � boa tb, mas tem outras

Um dia qq daki ha uns tempos vc vai mudar d id�ia, hahaha...
(alguem do forum sabe doq eu to falando, hehe)

Qt a Filterheadz, vale a pena sim, o som deles � bem legal. Eles tocam bastante trance progressivo bem dan�ante.

Hehehe eu sei...cada musica tem seu momento pra ser ouvida...

Posted by maluco on Oct-05-2003 18:03:

quote:
Originally posted by Psychonoise
Nem to ganhando nada hehehe....� q apesar de ir so boy e pat la o som � bom praia e tals...oia eu ja vi o layo e bushwaka la...nao deu pra ir ver o sander!!!mo merda!!!� q grana � fods e eu tava sem carta pra ir pra la...

azar heim!!! haaha um camarada meu q eu nao via
um tempao apareceu emcasadizendo q ta come�ando a toca (diz ele ter comprado uma cdj)iai eu perguntei aonde ele ja tinha tocado, e ele disse ja toquei no sirena....ai eu pensei, o cara come�ou a tocar ontem e ja toca no sirena??? putz duvidei achu q foi papo dele heehe..... at� pq no sirena nao entra newbies hehe

Posted by Psychonoise on Oct-05-2003 18:55:

Hahaha isso � verdade mas esse mundinho � escroto...num sei la na europa mas aqui vcso conssegue ser um dj se vc tem "contatos" poucos sao pela qualidade...