TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Sera q vai valer a pena??
Sera q vai valer a pena??
Entao o filterheadz vai vir pra ca dia 3 de outubro!eu adoro sunshine mas quase nao ouvi coisa deles...se alguem ai pode me falar oq predomina no sets deles...se � uma coisa mais minima e devegar q nem um deep house ou alguma coisa mais acelerada e melodica...
Infos: http://www.laopaz.com/
ihh...
cara num fa�o a minima ideia
Eu imagino que seja mais techno heim psycho!!
[]s
Bom vai saber...se for barato acho q eu vo
o filterheadz varia seus sets entre mais melodico e alguns mais techy, de qualquer forma assisti os cara deve vale a pena eu acho...
alias Psycho essa sua propraganda do sirena vc ta ganhando alguma coisa por fora, ou foi iniciativa propria mesmo???? q eu me lembre vc ja foi ver o sander k de famoso la ou foi outro?? hehehee 
ah vc sabe se o jeff miles ja toco alguma vez la???? 
Nem to ganhando nada hehehe....� q apesar de ir so boy e pat la o som � bom praia e tals...oia eu ja vi o layo e bushwaka la...nao deu pra ir ver o sander!!!mo merda!!!� q grana � fods e eu tava sem carta pra ir pra la...
pow kra, a unica musica q eu eskutei do layo e bushwack foi "finally a love history" se eu naum to enganado...
e axei uma merd*
prefiro musica bem mais agitada...sei lah, eu axo q baixei uma remix dessa musica, ou naum?
ela eh lenta mesmo?
Eles tocam progressive (house e trance)
Conhe�o varias musicas deles e ja ouvi os dois numa festa aki no rio.
Hello Again � boa (breakbeat bem lounge), Love History � boa tb, mas tem outras
| quote: |
| axei uma merd* prefiro musica bem mais agitada... |
| Originally posted by NicklessGuy Eles tocam progressive (house e trance) Conhe�o varias musicas deles e ja ouvi os dois numa festa aki no rio. Hello Again � boa (breakbeat bem lounge), Love History � boa tb, mas tem outras Um dia qq daki ha uns tempos vc vai mudar d id�ia, hahaha... (alguem do forum sabe doq eu to falando, hehe) Qt a Filterheadz, vale a pena sim, o som deles � bem legal. Eles tocam bastante trance progressivo bem dan�ante. |
| Originally posted by Psychonoise Nem to ganhando nada hehehe....� q apesar de ir so boy e pat la o som � bom praia e tals...oia eu ja vi o layo e bushwaka la...nao deu pra ir ver o sander!!!mo merda!!!� q grana � fods e eu tava sem carta pra ir pra la... |
haaha um camarada meu q eu nao via
at� pq no sirena nao entra newbies hehe
Hahaha isso � verdade mas esse mundinho � escroto...num sei la na europa mas aqui vcso conssegue ser um dj se vc tem "contatos" poucos sao pela qualidade...