TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Como é a universidade no Brasil?


Posted by AmbiguousBliss on Oct-07-2003 03:40:

Read This! Como é a universidade no Brasil?

Estou pensando em voltar para o Brasil pra estudar por la.
Eu nunca estudei no Brasil, foi sempre aqui no Canada.
Alguem poderia me dar alguma idea de como seria a faculdade, em geral, por favor?


Posted by Martinez on Oct-07-2003 11:10:

bom eu não conheço o ensino do Canada(q deve ser de primeira) pra dizer, mas por aqui dependendo da área não e muito bom. na área de informática os profissionais formados por aqui são bem reconhecidos, mas depende da instituição, ja que a cada dia que passa abre uma nova faculdade.. acho que depende muito do curso e da universidade, mas talvez nem sem compare com o ensino por ai


Posted by BRAZUKA on Oct-07-2003 15:59:

quote:
Originally posted by Martinez ...mas talvez nem sem compare com o ensino por ai


realmente o ensino d lah deve ser bem melhor...


mas ae AmbiguousBliss vc eh brasileiro nato ou eh filho d brasileiros ai?


Posted by Psychonoise on Oct-07-2003 19:29:

Oia....o pessoal aqui da valor as universidades publicas elas sao boas ja que se concentram os melhores alunos,muitas pesquisas saem delas mas como o ensino aqui no brasil é um arregaço(=muito mal tratado) as veses rola greves e coisa e tal mas a faculdade é de "graça" oque ate certo ponto vale a pena...Olha aqui faculdade boa tem...Em geral as publicas sao bem reconhecidas no MERCADO DE TRABALHO oque nao quer dizer que necessariamente sejam otimas no ensino mas as particulares tambem sao uma boa opçao se vese tiver money(oq com certeza se tem,seu pai ganha em dolar ne heheh)...so deve se tomar cuidado com as particulares fuleiras q so dao o diploma... olha engenharia ´que é oque eu duvido q voce queira aqui em sao paulo tem 3 boas 1 publica que é a poli(ligada a usp) e a Maua ea Fei...na areas biologicas na parte mais de genes e quimica a unicamp que é publica é muito boa...medicina usp tambem é bem reconhecida...


Posted by AmbiguousBliss on Oct-07-2003 20:17:

quote:
Originally posted by BRAZUKA
realmente o ensino d lah deve ser bem melhor...


mas ae AmbiguousBliss vc eh brasileiro nato ou eh filho d brasileiros ai?

Eu nasci em Anapolis, Goias e sou filha de brasileiros.


Posted by Furel on Oct-07-2003 20:23:

As faculdades no brasil geralmente têm muitos bares em volta, e são recheadas de mulheres bonitas... (dizem as mulheres, que de homens bonitos tb... eu nao posso dizer por que eu nao gosto...)

Ajudei?


Posted by BRAZUKA on Oct-07-2003 23:11:

auhahuauh
furel


Posted by Psychonoise on Oct-08-2003 20:04:

uhahuahauauhah olha nao me lembro quantos anos voce tem num sei ate o quanto sua mente é aberta pra isso...mas aqui em são paulo falta de sexo voce nao vai ter...



Powered by: vBulletin
Copyright © 2000-2021, Jelsoft Enterprises Ltd.