TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- O avatar do Maaz
Pages (3): [1] 2 3 »

Posted by Furel on Oct-16-2003 19:43:

O avatar do Maaz

Ou, eu me registrei aqui no TA em Junho/Julho de 2002. Fiquei uns 4 meses sem postar por dificuldades t�cnicas. Mas desde aquela �poca o Maaz usa esse Avatar desse cabeludim com o pau na m�o que j� at� desbotou. S� mudou quando virou ninja. Mas nao aguentou e volotu pro cabeludim denovo!

Maaz, explique-nos PORQUE?

Posted by nettwerk on Oct-16-2003 19:51:

Omg... ningu�m a� sabe quem � Matusai, o Esquartejador...?

Posted by Furel on Oct-16-2003 20:14:

Sim, mas porque o tal esquartejado exerce tamanha simpatia por nosso mod?

Posted by Martinez on Oct-16-2003 20:26:

po acho q e de um desenho q passava na globo
ele tb usava um avatar do santos dumnon

Posted by Psychonoise on Oct-16-2003 21:07:

� to ligado acho q � samurai x...acho q � isso...apesar de eu nao ser tao ligado a anime...

Posted by Lira on Oct-17-2003 01:47:

Simples, porque essa cena...

... me lembra o c�u de Bras�lia (considere que o mar � o lago que temos aqui, o Lago Parano�, que � perto da minha casa).

E porque o Kenshin t� de olho laranja (e triangular!), o que � t�o bizarro, mas t�o bizarro, que achei massa o suficiente pra usar como avatar Simples assim

ps.: Darklord, o t�tulo japon�s que o Kenshin usa � battousai Matussai parece mais nome de depilador ou coisa do g�nero

Posted by noikeee on Oct-17-2003 10:22:

tou mais preocupado com o facto dele tar trancado num quarto no quintal

Posted by Martinez on Oct-17-2003 11:37:

po Maaz, n�o consegui ver, acho q o link deu pau, se der coloca denovo(eita curiosidade hehehe )

* Edit do moderador*
http://www.animewallpapers.com/wallpapers/kenshin/
Voc� vai achar a figura certa

Ah, e Darklord, no meu quintal n�o tem conec��o � internet (tire suas conclus�es )

Posted by nettwerk on Oct-17-2003 17:00:

Erm... Era qualquer coisa assim parecida. Ma, Ba... Tamb�m se os g�nios da TVI (o canal de televis�o mais ranhoso de PT que passou esses desenhos) metessem legendas em vez de dobrarem p'ra portugu�s, nada disto tinha acontecido...

BTW:
quote:

Ah, e Darklord, no meu quintal n�o tem conec��o � internet (tire suas conclus�es )

H�...? Eu nem disse nada �cerca disso... N�o me confundam, aten��o...

Posted by Martinez on Oct-17-2003 17:08:

quote:
* Edit do moderador*
http://www.animewallpapers.com/wallpapers/kenshin/
Voc� vai achar a figura certa

po achei q fosse uma foto do lago paranoa que saiu parecida com a do avatar hehehe, mas mesmo assim s�o maneiros os wallpapers

Posted by Furel on Oct-17-2003 19:11:

Eu to quase pondo a Cicarelli de volta... Meu 1o avatar... Cara, ela � muito tes�o.. Eu vi ela no shopping aqui uma vez... 5,10m de perna bem distribuidos...
/furel quer!

Posted by Martinez on Oct-17-2003 19:38:

cara se acredita q eu n�o tinha reconhecido q era ela ehhehehe, mas te incentivo a por de volta, chega de f�rel brincadeira o bixo fico muito hil�rio, parece com um ex chefe meu de muito tempo atras

Posted by nettwerk on Oct-17-2003 21:14:

Bolas... j� na m'alembra dessa image... e por acaso, tamb�m devia de arranjar um av desses... assim no estilo dos do f�rum do site da assinatura...

Posted by BRAZUKA on Oct-18-2003 22:34:

ANIME GA DAISUKI!!
WATASHI WA OTAKU DESU!!

PS:se alguem entende d japones ai...eu escrevi certo?

* Edit do Moderador *

Hai, sou desu. Omedetou

Posted by Psychonoise on Oct-18-2003 22:49:

quote:
Originally posted by BRAZUKA
ANIME GA DAISUKI!!
WATASHI WA OTAKU DESU!!

PS:se alguem entende d japones ai...eu escrevi certo?

se ta me zuando que � um otaku!!!?? me desculpe mas esses seres sao bizarros

* Edit do moderador *

N�o t�o bizarro quanto isso:
http://www.livemusicstudio.com/mac/pages/ganguro.html

http://eternity8.sempai.org/anime/cosplay.php

EU JAP�O

Posted by BRAZUKA on Oct-19-2003 04:26:

kra eu sou viciado em coisas japonesas...
posso dizer q sou um jap�oaddict
bom, pra falar a verdade naum eh soh do jap�o q eu gosto...gosto mesmo eh d toda a asia, axo a cultura deles magnifica...uhuh

Posted by Martinez on Oct-20-2003 10:14:

po tambem me amarro na cultura oriental, mas prefiro china/taiwan/hong kong, tambem acho maneira a cultura mexicana, mista da espanhola com a maia

Posted by Furel on Oct-20-2003 13:25:

Eu curto sushi, pra mim � a melhor inven��o dos japoneses.
Meu irm�o t� morando na Malasia. Segundo ele, a galera l� � porcasssa. S� trocaram a roupa de cama dele uma vez em 2 meses. Diz que comem no ch�o tamb�m e cospem e tal...

Posted by Psychonoise on Oct-20-2003 15:08:

quote:
Originally posted by Furel
Eu curto sushi, pra mim � a melhor inven��o dos japoneses.
Meu irm�o t� morando na Malasia. Segundo ele, a galera l� � porcasssa. S� trocaram a roupa de cama dele uma vez em 2 meses. Diz que comem no ch�o tamb�m e cospem e tal...

bom meu pai � japa e nao tem esses costumes...uheuheuhe...ta certo q ele num � da malasia mas num � todo asiatico q � porco..ehhehe

Posted by Furel on Oct-20-2003 16:12:

quote:
Originally posted by Psychonoise
bom meu pai � japa e nao tem esses costumes...uheuheuhe...ta certo q ele num � da malasia mas num � todo asiatico q � porco..ehhehe

HEHEHEHE Eu nao me referi a todos asiaticos, so quis contar uma curiosidade dos Malasianos...

Posted by BRAZUKA on Oct-20-2003 22:06:

HappyHappy

ah kra vc jah viu lah na india/
a galera lah coloka a comida em cima d uma folha bem grande e come com a m�o

sei lah, eu naum axo nojento, mas fiko pensando se a galera d lah naum pega uns vermes, germes ou qq outra doen�a ai...

Posted by nettwerk on Oct-20-2003 22:36:

� imposs�vel n�o pegar... mas por cada um que morre, nascem logo uns cem... portanto, na se nota a falta dos que caem.

Posted by Martinez on Oct-21-2003 10:15:

quote:
Originally posted by The Darklord
� imposs�vel n�o pegar... mas por cada um que morre, nascem logo uns cem... portanto, na se nota a falta dos que caem.

hehehhehehehe esse racioc�nio foi estilo Psychonoise, Darklord tamb�m esta se tornando um fil�sofo

Posted by Furel on Oct-21-2003 15:59:

quote:
Originally posted by Martinez
hehehhehehehe esse racioc�nio foi estilo Psychonoise, Darklord tamb�m esta se tornando um fil�sofo

HAHAHA verdade.
Ou, mas na Malasia tb cara... O povo come com a mao... Porque ce acha que SARS se espalho tao rapido? O povo la cospe, � tipo, bunito cuspir nas rua etc. Asia � um lugar longiquo e de costumes doido.

Posted by The_Darklord on Oct-21-2003 16:44:

quote:
Originally posted by Martinez

Mentalizem-se disto: o meu mano �... era, � sua maneira, um fil�sofo, autor de grandes frases como: "As mulheres s�o parecidas aos t�xis: ou entras logo ou alguem te passa � frente".
Em rela��o � bicharada, tenho que invocar o m�tico Indiana Jones E O Templo Perdido, na parte do banquete. Miolos de macacos... cobras... formigas...
*olha com apreens�o para o bolo que est� a comer e leva subitamente a m�o � boca*

Pages (3): [1] 2 3 »