TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- DJ Jack - Dois Sets - Hard & Tech Trance
DJ Jack - Dois Sets - Hard & Tech Trance
Fala TA's!
Estou com dois sets novos no ar.
Um saiu no RRAURL e o outro foi gravado quando eu o e DJ Nuta fizemos um versus ao vivo na Web Radio Electro BPM.
Espero que gostem! Coment�rios s�o bem vindos!
01 - DJ Jack - Mind in Trance II
02 - DJ Jack vs DJ Nuta - Live @ Web Radio Electro BPM
� isso a�...
Depois eu posto o tracklist!
[]s
beleza! hj anoite vou pegar os 2 e o ta unite parte 3! 
n�o consegui baixar o primeiro set: DJ Jack - Mind in Trance II
tem algum outro end? pode ser pq barraram meu ip 
| quote: |
| Originally posted by Martinez n�o consegui baixar o primeiro set: DJ Jack - Mind in Trance II tem algum outro end? pode ser pq barraram meu ip |
baixei, comecei a ouvir nesse instante!
n�o pude ouvir aquele sabado, � o mesmo? ps. n�o esquece o tracklist, ta o bixo! 
| Originally posted by Martinez baixei, comecei a ouvir nesse instante! n�o pude ouvir aquele sabado, � o mesmo? ps. n�o esquece o tracklist, ta o bixo! |
Aeeee Martinez!
O primeiro set j� est� no ar de novo, o servidor voltou a funcionar, pode mandar bala...hehehehehee
Qualquer coisa me avise.
[]s
ok valeu! po gravei um cd com o segundo mas ainda n�o consegui ouvir mais de 20 min, mo correria hehehe, mas ta muito loko ate agora 
cara, eu tava fazendo uma lista pra te perguntar qual o nome das musicas, mas muito pira��o esse mind in trance II(todas iradas), tem o I online tambem? putz aquela a 32:30 com uns sons de atari � o bixo, e o mais maneiro � q o set vai ficando mais suave(ainda n�o sei direito mas seria de hard pra prog?) e depois fica pesad�o denovo, muito bom mesmo e o mix ficou excelente. O bom � q quando tu tiver fazendo sucesso n�o vai ficar comercial (se o sucesso n�o subir a cabe�a
) hehehehe, parabens pelos sets, muito 10! 
/me bate palmas
Muito bom!
| Originally posted by Martinez cara, eu tava fazendo uma lista pra te perguntar qual o nome das musicas, mas muito pira��o esse mind in trance II(todas iradas), tem o I online tambem? putz aquela a 32:30 com uns sons de atari � o bixo |
| e o mais maneiro � q o set vai ficando mais suave(ainda n�o sei direito mas seria de hard pra prog?) e depois fica pesad�o denovo, muito bom mesmo e o mix ficou excelente. |
O bom � q quando tu tiver fazendo sucesso n�o vai ficar comercial (se o sucesso n�o subir a cabe�a ) hehehehe, parabens pelos sets, muito 10! |
mais uma vez DJ Jack esclarecendo a confus�o 
vei ainda nem baixei os sets
ultimamente eu mal to entrando na net e num sei se vcs notaram, mas eu to postando bem menos q antes...mas blz, eh devido a coisas importantes q eu to meio parad�o aki...
voltando ao assunto do dj jack, kra nem preciso falar nada...ouvi akele sabado quase todo (soh perdi 1 hora e meia eu axo...ou foi 1 hora...ah nem lembro
)
...nossa foi muito loko, eu naum vou soh dar parabens a vc, mas tb ao outro dj q participou dakele sabado...
continuem firmes
droga...e quando eu ia postar lembrei q tinha algo pra te perguntar cristiano...mas num lembro agora! aff 
| eu naum vou soh dar parabens a vc, mas tb ao outro dj q participou dakele sabado... continuem firmes |
droga...e quando eu ia postar lembrei q tinha algo pra te perguntar cristiano...mas num lembro agora! aff |
| Originally posted by BRAZUKA droga...e quando eu ia postar lembrei q tinha algo pra te perguntar cristiano...mas num lembro agora! aff |
| Originally posted by Furel "Maconha causa perda de mem�ria e outras coisas que eu n�o me lembro mais" |
Ai Jack, seu set est� sendo baixado no meu computador pelo menos umas 2 vezes por dia atrav�s do kazaa. voce se importa?
HAHAHAH vc j� ta ganhando proje��o internacional...
| Originally posted by Furel Ai Jack, seu set est� sendo baixado no meu computador pelo menos umas 2 vezes por dia atrav�s do kazaa. voce se importa? HAHAHAH vc j� ta ganhando proje��o internacional... |