TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- DJ Jack - Dois Sets - Hard & Tech Trance

Posted by Cristiano on Oct-30-2003 13:16:

DJ Jack - Dois Sets - Hard & Tech Trance

Fala TA's!

Estou com dois sets novos no ar.
Um saiu no RRAURL e o outro foi gravado quando eu o e DJ Nuta fizemos um versus ao vivo na Web Radio Electro BPM.
Espero que gostem! Coment�rios s�o bem vindos!

01 - DJ Jack - Mind in Trance II

02 - DJ Jack vs DJ Nuta - Live @ Web Radio Electro BPM

� isso a�...
Depois eu posto o tracklist!

[]s

Posted by Martinez on Oct-30-2003 15:30:

beleza! hj anoite vou pegar os 2 e o ta unite parte 3!

Posted by Martinez on Oct-30-2003 20:29:

n�o consegui baixar o primeiro set: DJ Jack - Mind in Trance II
tem algum outro end? pode ser pq barraram meu ip

Posted by Cristiano on Oct-30-2003 22:47:

quote:
Originally posted by Martinez
n�o consegui baixar o primeiro set: DJ Jack - Mind in Trance II
tem algum outro end? pode ser pq barraram meu ip

Fala Martinez,

N�o � que barraram o seu IP, � que o sistema deles t� fora do ar nesse momento, acredito que em breve volte ao normal.

E o segundo, baixou?

[]'s

Posted by Martinez on Oct-30-2003 23:35:

baixei, comecei a ouvir nesse instante! n�o pude ouvir aquele sabado, � o mesmo? ps. n�o esquece o tracklist, ta o bixo!

Posted by Cristiano on Oct-31-2003 00:18:

quote:
baixei, comecei a ouvir nesse instante! n�o pude ouvir aquele sabado, � o mesmo? ps. n�o esquece o tracklist, ta o bixo!

� isso mesmo, � o set que n�s fizemos naquele s�bado!

Pode deixar, vou passar logo mais o tracklist, pois tem duas faixas que o Nuta colocou que eu n�o sei o nome, ok?

Depois baixe o primeiro tamb�m, pois est� bem hard trance...hehehehe

[]'s

Posted by Cristiano on Oct-31-2003 11:17:

Aeeee Martinez!

O primeiro set j� est� no ar de novo, o servidor voltou a funcionar, pode mandar bala...hehehehehee

Qualquer coisa me avise.

[]s

Posted by Martinez on Oct-31-2003 11:44:

ok valeu! po gravei um cd com o segundo mas ainda n�o consegui ouvir mais de 20 min, mo correria hehehe, mas ta muito loko ate agora

Posted by Martinez on Oct-31-2003 18:56:

cara, eu tava fazendo uma lista pra te perguntar qual o nome das musicas, mas muito pira��o esse mind in trance II(todas iradas), tem o I online tambem? putz aquela a 32:30 com uns sons de atari � o bixo, e o mais maneiro � q o set vai ficando mais suave(ainda n�o sei direito mas seria de hard pra prog?) e depois fica pesad�o denovo, muito bom mesmo e o mix ficou excelente. O bom � q quando tu tiver fazendo sucesso n�o vai ficar comercial (se o sucesso n�o subir a cabe�a ) hehehehe, parabens pelos sets, muito 10!

Posted by Furel on Nov-03-2003 12:22:

/me bate palmas
Muito bom!

Posted by Cristiano on Nov-03-2003 13:09:

quote:
cara, eu tava fazendo uma lista pra te perguntar qual o nome das musicas, mas muito pira��o esse mind in trance II(todas iradas), tem o I online tambem? putz aquela a 32:30 com uns sons de atari � o bixo

Putz, deve ser a m�sica do Mauro Picotto...hehehehehehe...New Time, New Place, se n�o � a do YOMC, Deftig.

quote:
e o mais maneiro � q o set vai ficando mais suave(ainda n�o sei direito mas seria de hard pra prog?) e depois fica pesad�o denovo, muito bom mesmo e o mix ficou excelente.

Na verdade, n�o � Progressive, � hard trance tamb�m, mas em uma linha mais mel�dica, entende!!

quote:
O bom � q quando tu tiver fazendo sucesso n�o vai ficar comercial (se o sucesso n�o subir a cabe�a ) hehehehe, parabens pelos sets, muito 10!

Imagina v�io!
O Trance est� no sangue e pode ter certeza que nunca irei cair pro comercial, ou outros estilos, como muitos "TOPs" fizeram.
Se estou batalhando por uma coisa que acredito h� anos, e s� agora estou ganhando reconhecimento, voc� pode ter certeza que � nisso que eu acredito e nunca deixarei de acreditar!

Fico contente que voc� tenha gostado dos sets, VALEU!

Valeu FUREL!

[]s

Posted by Martinez on Nov-03-2003 19:26:

mais uma vez DJ Jack esclarecendo a confus�o

Posted by BRAZUKA on Nov-05-2003 00:41:

vei ainda nem baixei os sets
ultimamente eu mal to entrando na net e num sei se vcs notaram, mas eu to postando bem menos q antes...mas blz, eh devido a coisas importantes q eu to meio parad�o aki...

voltando ao assunto do dj jack, kra nem preciso falar nada...ouvi akele sabado quase todo (soh perdi 1 hora e meia eu axo...ou foi 1 hora...ah nem lembro )
...nossa foi muito loko, eu naum vou soh dar parabens a vc, mas tb ao outro dj q participou dakele sabado...

continuem firmes

droga...e quando eu ia postar lembrei q tinha algo pra te perguntar cristiano...mas num lembro agora! aff

Posted by Cristiano on Nov-05-2003 11:01:

quote:
eu naum vou soh dar parabens a vc, mas tb ao outro dj q participou dakele sabado...

continuem firmes

VALEU!!!

quote:
droga...e quando eu ia postar lembrei q tinha algo pra te perguntar cristiano...mas num lembro agora! aff

Ahhhhhh n�o, pode tratar de lembrar porque eu sou muito CURIOSO!

[]s

Posted by Furel on Nov-05-2003 11:49:

quote:
Originally posted by BRAZUKA

"Maconha causa perda de mem�ria e outras coisas que eu n�o me lembro mais"

Posted by Cristiano on Nov-05-2003 12:20:

quote:
Originally posted by Furel
"Maconha causa perda de mem�ria e outras coisas que eu n�o me lembro mais"

hahahahahahahahahahahahhahahahahaha

Isso � fato heim Furel!?

Ent�o, como eu ia dizendo...xiiiiii...esqueci!

hahahahaha

[]s

Posted by Furel on Nov-24-2003 15:15:

Ai Jack, seu set est� sendo baixado no meu computador pelo menos umas 2 vezes por dia atrav�s do kazaa. voce se importa? HAHAHAH vc j� ta ganhando proje��o internacional...

Posted by Cristiano on Nov-24-2003 16:03:

quote:
Originally posted by Furel
Ai Jack, seu set est� sendo baixado no meu computador pelo menos umas 2 vezes por dia atrav�s do kazaa. voce se importa? HAHAHAH vc j� ta ganhando proje��o internacional...

Imagina, manda v�...hehehehehehhehehehe
Isso � �timo...hahahahhahaha
Se Deus quiser eu ainda chego at� o Trance Energy...hahahahahha

[]s