TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Vs.
Vs.
Alguem sabe me explicar o que � um "versus"? Por exemplo:
Paul van Dyk vs. Second Sun - Crush.
Qual sentido desse vs? E num liveset?
versus pode servir como "contra", tipo numa luta de boxe por exemplo, agora no caso de parcerias de musica eu nunca tinha visto esse signigicado antes, acho q serai como o feature(feat) uma uni�o ao inv�s de um contra o outro, mas n�o sei se isso ja existia antes 
Versus entre DJs � quando cada um coloca uma faixa, brinca em cima da do outro, enfim, cada um mixa em cima do outro.
Agora, versus em produ��o, � quando dois produtores juntam os loops, samples, MIDIs, enfim, tudo o que usaram para produzir suas respectivas faixas em uma s�. Exemplo:
Paul Van Dyk vs Marco V - For a Revolt
Juntaram as duas faixas em uma s�!
[]s
| quote: |
| Originally posted by Cristiano Versus entre DJs � quando cada um coloca uma faixa, brinca em cima da do outro, enfim, cada um mixa em cima do outro. Agora, versus em produ��o, � quando dois produtores juntam os loops, samples, MIDIs, enfim, tudo o que usaram para produzir suas respectivas faixas em uma s�. Exemplo: Paul Van Dyk vs Marco V - For a Revolt Juntaram as duas faixas em uma s�! []s |
| Originally posted by Furel Hmmm imaginei que fosse isso. Usando o seu exmplo acima, seria mais ou menos isso: Paul van Dyk - For a Revolt + Marco V - For a Revolt = Paul van Dyk vs Marco V - For a Revolt. Tipo, cada um fez seu mix e decidiram mixar juntos e fizeram um vs? |
| Originally posted by Cristiano � mais ou menos isso, tipo assim: Paul Van Dyk - For an Angel + Marco V - Revolt = Paul Van Dyk vs Marco V - For a Revolt Entendeu...hehehehehe...j� t� dando um n� na cabe�a... hahahahhahaha []s |
| Originally posted by Furel A entendi... agora entendi... Essa For a Revolt existe? |
Bom... muito bom.. valew as explica��es...
Existir, existe... mas apenas o liverip. Nem p'ra downloand no site, nem release, nem nada!