TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- F U T E B O L ! ! !
Pages (2): [1] 2 »
F U T E B O L ! ! !
Po galera, muito me espanta... No forum local da terra do futebol, n�o levantamos ainda nenhum topico do assunto. Ent�o, vamos discutir e postar tudo a respoeito do assunto aqui. Nao � poss�vel que s� eu gosto de ver a pelota em campo. Bom, eu particularmente estou feliz pois a Esquadra Azul Celeste t� l� no alto da tabela, j� com 2 dedos da m�o na ta�a. Faltam 3 vitorias pro Cruzeiro ser campeao, se Deus quiser, hj depois do confronto compra o (pffffff) "Vashhhhhco" s� 2. E DA-LHE ZEROOOOOOOOOOOOOO! Daqui a pouco come�a a peleja!

sou s�o paulino(apesar de ser carioca
) e tenho q concordar q o cruzeiro ta destruindo 
Nossa. Cruzero x Vasco t� uma pelada... Pelo menos o santos tb t� empatando...
FINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL DE JOGO! Vasco 0 x 1 Cruzeiro. Jogo aperetado mas o cruzeiro colocou mais um dedo na ta�a... Agora � faturar o Parana e tra�ar o Paysandu aqui e � CAMPEAAAAAAAAAO!
Foda que contra o Paysandu aki eu vou ter prova no sabado
Hmm... faz mal falar do Benfica por aqui...?
| quote: |
| Originally posted by Martinez sou s�o paulino(apesar de ser carioca ) e tenho q concordar q o cruzeiro ta destruindo |
eu adoro futebol mas toda vez q alguen toca nesse assunto eu acabo sendo zoado.� q meu time � o AMERICA MG.
furel o campeonato n�o acabou ainda vei , mas o cruzeiro j� � praticamente o campe�o.
| Originally posted by mvt eu adoro futebol mas toda vez q alguen toca nesse assunto eu acabo sendo zoado.� q meu time � o AMERICA MG. |
"Lu�s Fabiano marca e alcan�a recorde hist�rico no Brasileiro. O jogador divide com Dimba a artilharia
Foto: Rubens Chiri"
Retirado do site http://www.spfc.com.br

rlz, somos tres s�o paulinos no forum

| Originally posted by Martinez rlz, somos tres s�o paulinos no forum |
| Originally posted by Cristiano E um corinthiano! Salve o Corinthians... hahahahahahaha []s |
se a gente ganha o Brasileiro sobra mais uma vaga pra Libertadores...
| Originally posted by Furel �... "Salve" antes que caia no buraco! |
| Originally posted by Cristiano Pior que � verdade! heheehehhehehehhehe O Corinthians t� uma merda nesse brasileir�o! Mas beleza, logo mais o tim�o volta a tona! Isso sempre acontece... |
Agora, tristeza maior � o futebol carioca: Um time na segundona (se bem que Sao Paulo tem 2, mas a Portuguesa nao conta muito), o Fluminense caindo, o Vasshhhhco e o Framengo caindo... E O EURICO REELEITO! 
sei q os cariocas daqui do TA v�o ficar puto comigo mas, tomara q o futebol do rio numca se recupere.na decada de 80 quando o futebol do rio tava no auge a imprensa e os times do rio esnobavam os times mineiros e alem disso sempre contavam com a ajuda da arbitragem para conseguir resultados.o futebol � realmente engra�ado, agora o futebol carioca � uma vergonha nacional.

Bem... j� que n�o posso falar do meu Benfica aqui, tenho de me adaptar � realidade deste f�rum...
*\o/* FLAMENGO *\O/* Ownados mas ainda de p� (lol)
opa perai dark...
uma pergunta:
quais saum os melhores times d futebol dai d portugal??
/me 'tava -se a sentir exclu�do.
Ent�o, temos o F.C.Porto, que arrebanhou tudo na �poca passada, incluindo a Ta�a UEFA, o Sporting, que ap�s um jejum de 18 anos l� voltou a canhar um campeonatozinho... e o meu Benfas (BENFICA), que est� a entrar no 10� ano de jejum. Depois temos os outros lambe-botas, como Boavista, Vit�ria de Guimar�es, Mar�timo, e por a� fora. Depois, � claro... alguns "hist�ricos" que tamb�m andam pelas ruas da amargura, como o Vit�ria de Set�bal, a Acad�mica, o Atl�tico... E ficava horas a contar a hist�ria dos anos 60/70/80, quando o meu Benfas era dono e senhor de Portugal... *suspira*
| Originally posted by The Darklord /me 'tava -se a sentir exclu�do. Ent�o, temos o F.C.Porto, que arrebanhou tudo na �poca passada, incluindo a Ta�a UEFA, o Sporting, que ap�s um jejum de 18 anos l� voltou a canhar um campeonatozinho... e o meu Benfas (BENFICA), que est� a entrar no 10� ano de jejum. Depois temos os outros lambe-botas, como Boavista, Vit�ria de Guimar�es, Mar�timo, e por a� fora. Depois, � claro... alguns "hist�ricos" que tamb�m andam pelas ruas da amargura, como o Vit�ria de Set�bal, a Acad�mica, o Atl�tico... E ficava horas a contar a hist�ria dos anos 60/70/80, quando o meu Benfas era dono e senhor de Portugal... *suspira* |
E o joguinho da sele��o hein? Que pelada! Cara, eu odeio o Parreira...
Deixem estar, n�s empat�mos com a Gr�cia... e a minha convic��o de que "esse tal" Figo � um cancro continua a acentuar-se, especialmente desde que o homem me falha um penalty...
E viv� Scolari!
| Originally posted by The Darklord E viv� Scolari! |
Portugal leva desconto neste jogo porque do outro lado estava uma selec��o que se APUROU para o Euro 2004 (n�s, ao inv�s, s� l� vamos porque somos n�s que o fazemos...), mas enfim: vou esperar para ver. E se as minhas previs�es acertarem, quando chegar ao dia da final, j� eu me ri tanto ou mais do que quando Portugal perdeu com a Coreia no WC2002...

Isto em 2002... e em 2004, como ser�?
HhAHAHhuAuhAUHAUHuhAuhAuhAuhaUHAUHuhauhaUHAUHhuAuhuhAuhAUHuhAUH
HhAHAHhuAuhAUHAUHuhAuhAuhAuhaUHAUHuhauhaUHAUHhuAuhuhAuhAUHuhAUHvHhAHAHhuAuhAUHAUHuhAuhAuhAuhaUHAUHuh
auhaUHAUHhuAuhuhAuhAUHuhAUH
vHhAHAHhuAuhAUHAUHuhAuhAuhAuhaUHAUHuhauhaUHAUHhuAuhuhAuhAUHuhAUHHhAHAHhuAuhAUHAUHuhAuhAuhAuhaUHAUHuh
auhaUHAUHhuAuhuhAuhAUHuhAUHHhAHAHhuAuhAUHAUHuhAuhAuhAuhaUHAUHuhauhaUHAUHhuAuhuhAuhAUHuhAUH
HAHAHAHAHAHA PORRA VEIO HAHAHAHAHAHAHAHA
xamei ateh o meu pai q eh viciado em futbol...hahahahahah
essa foi boa...