TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Top 100 DJ's

Posted by Furel on Nov-12-2003 13:25:

Top 100 DJ's

quote:
Originally posted by Swamper:

- DJ Mag Top 100 DJs of 2003 results are in - here we go:

1 Ti�sto
2 Paul Van Dyk
3 Armin Van Buuren

4 Sasha
5 John Digweed
6 Ferry Corsten
7 Carl Cox
8 Paul Oakenfold
9 Judge Jules
10 Deep Dish

11 James Zabiela
12 Danny Howells
13 Sander Kleinenberg
14 Steve Lawler
15 Marco V
16 Erick Morillo
17 Mauro Picotto
18 Danny Tenaglia
19 Tall Paul
20 Eddie Halliwell
21 Roger Sanchez
22 Hernan Cattaneo
23 Fergie
24 Johan Gielen
25 Pete Tong
26 Lisa Lashes
27 John OO Fleming
28 Nick Warren
29 Laurent Garnier
30 Lee Burridge
31 Dave Clarke
32 Derrick Carter
33 Richie Hawtin
34 Satoshi Tomiie
35 Christopher Lawrence
36 Adam Feeland
37 Plump DJs
38 Masters At Work
39 Jeff Mills
40 Dave Seaman
41 Sven Vath
42 Gabriel & Dresden
43 Fatboy Slim
44 James Lavelle
45 Umek
46 Seb Fontaine
47 Andre Tanneberger (ATB)
48 Ann Savage
49 Mistress Barbara
50 M.I.K.E.(Push)
51 Lange
52 Hybrid
53 Darren Emerson
54 Andy Farley
55 Lady Dana
56 Max Graham
57 BK
58 Timo Maas
59 Jon Carter
60 Lisa Pin-Up
61 Danny Rampling
62 Mr.Scruff
63 DJ Rush
64 Matt Hardwick
65 Adam Beyer
66 Anthony Pappa
67 Scot Project
68 Donald Glaude
69 Rob Tissera
70 Yoji Biomehanika
71 Andy C
72 Bad Boy Bill
73 Blank & Jones
74 Tidy Boys
75 Lottie
76 James Holden
77 Felix Da Housecat
78 Gilles Peterson
79 Mark Farina
80 Paul Glazby
81 Jonathan Lisle
82 David Morales
83 BT
84 Tim Deluxe
85 2 Many DJs
86 Cosmic Gate
87 Thrillseekers
88 Chris Liebing
89 Layo & Bushwacka
90 Frankie Knuckles
91 Dave Lee/Joey Negro
92 Slam
93 DJ Sneak
94 Cor Fijneman
95 Scott Bond
96 Yousef
97 Graham Gold
98 Guy Ornadel
99 Smokin Jo
100 Marco Carola

Isso t� postado na 1a p�gina do site... Coment�rios? Eu discordo de um monte de coisa, principalmente de Tiesto melhor que Pvd e AvB...

Posted by Psychonoise on Nov-12-2003 15:31:

� deveria ser dividido em generos os djs...

Posted by Furel on Nov-12-2003 15:59:

quote:
Originally posted by Psychonoise
� deveria ser dividido em generos os djs...

Com certeza tipo, James Holde em 76o!

Posted by Martinez on Nov-12-2003 16:23:

eu votei nesse site da dj mag, mas nao lembro se coloquei pvd ou tiesto em primeiro na minha lista

Posted by Psychonoise on Nov-12-2003 16:24:

�!!eo Sander Kleinenberg q ta em 13 ...deveria ta nos 10 primeiros se fosse na categoria prog

Posted by mvt on Nov-12-2003 17:12:

� muito dificil d escolher ,mas eu tb n�o concordo c/ o tiesto em primeiro. no ano passado eu achei ate merecido o premio mas este ano eu acho q nem entre os 5 primeiros ele deveria estar.

Posted by nettwerk on Nov-12-2003 18:58:

Eu tenho uma carrada de coisas em que discordo... Por acaso acho que at� votei em 1� no Tiesto, mas, bolas... Carl Cox?! Deep Dish?! WTF? E, apesar de tudo, at� foram muito generosos com o Ferry, tendo em conta o n�vel de grande parte dos remixes que ele fez este ano... E em rela��o a outros, logo comento, se me apetecer...

Posted by BRAZUKA on Nov-13-2003 00:32:

como jah falaram ai
eu discordo do tiesto em primeiro...
mas fazer oq neh?eh a vota��o da galera...

Posted by Furel on Nov-13-2003 01:21:

Outra coisa, os cara do Nu-NRG nem aparecem na lista... E olha, teve MUITA coisa boa deles na minha opiniao em 2003. Talvez mais em produ��o que em livesets, mesmo assim...

Posted by PlasticSoul on Nov-28-2003 15:46:

Esse djmag pra mim � mais baseada na fama do cara do que pelo trabalho do dj...tem cara discreto na cena que poderia se destacar melhor, e sen�o foi eh porque naum eh taum conhecido como Tiesto, mas naum desmere�o os m�ritos porque se taum em primeiro eh porque tiveram seu trabalho reconhecido, mas sinceramente os primeiros saum os mais famosos...observem que Armin, Sasha, Pvd, Digweed tem show de r�dio toda semana...melhor ainda de se observar eh o A state of trance com o Armin van Buuren...nada contra...

Meus votos foram para Tiesto, Pvd e AVB respectivamente, mas eu votei pela habilidade como dj naum pela fama...

Como mencionado deviam ser divididos os g�neros para vota��o

Posted by erikbarbosa on Nov-28-2003 17:20:

Pelo que me parece, o ranking da DJMAG � uma vota��o e sendo assim acaba que os DJs mais famosos acabam tendo vota��o expressiva independente do que realizaram durante o ano.

A vantagem de se categorizar o ranking � que haveriam menos "injusti�as" e se saberia quem � o melhor em trance, house progressivo e assim por diante.

No entanto, a n�o categoriza��o tamb�m mostra quais os g�neros da musica eletr�nica que est�o mais fortes (observem que t�m v�rios DJs de trance nas primeiras posi��es).

� um ponto de vista.

Posted by Psychonoise on Nov-29-2003 00:14:

dizer q um dj � melhor ou pior � foda pois musica � um negocio muito subjetivo assim como preferencia em mulher...
Seu amigo pode gosta de uma gordinha e tals mas vc prefere uma espinhuda magra...entende?
As veses a galera idolatra aquela mina gostosa mas q tem mo cara de fubanga (comparando a musica de radio )
Tem aqla mina tosca q acredita no amor e pra ela tudo � "fofo"(Lasgo)

Nossa acho q vo faze um negocio comparando musica e pessoas euhehheuhe

Posted by NicklessGuy on Nov-29-2003 00:38:

Nu-Nrg n deve aparecer ai pq nao sao djs, sao apenas produtores, os sets q eles tocam, qd tocam sao trabalhos deles ou d parceiros d label. Acredito q a vota��o seja baseada apenas no trabalho como dj d cada um (nao tenho certeza, mas � uma hip�tese v�lida).
Tiesto estar na frente d PvD � puramente uma questao mais d gosto pessoal q m�rito, at� pq Tiesto cobre uma area musicalmais ampla q PvD, e talvez por isso tenha votos d mais pessoas d diferentes tribos.
Carl Cox e Deep Dish estao ai pela mesma historia, � uma vota��o q engloba todas as pessoas do meio da musica eletronica em geral, tranceiros ou nao, entao � normal q dentro dos estilos q eles pertecem, sejam considerados uns dos melhores (e sao d fato, embora eu nao ou�a tech-house e deep-house com tanta frequencia, esses caras sao um dos pokos q eu ou�o um set inteiro curtindo).

Tem coisas meio furadas ai d fato sim, mas vota��o � vota��o, hehe