TranceAddict Forums

TranceAddict Forums (www.tranceaddict.com/forums)
- Portuguese
-- Como se apresentam os sintomas gay

Posted by Furel on Nov-13-2003 13:02:

Como se apresentam os sintomas gay

1. Se voc� chega aos 30 anos sem pan�a, na certa voc� � gay. Sem mais a acrescentar.
2. Ter um gato: s� um homossexual consumado teria um gato. Um gato � a vers�o boiola do cachorro. Lava-se com a pr�pria l�ngua, come peixe e nunca se embriaga. Ou seja, um homem que mora sozinho com um gato vive uma profunda rela��o gay. Veja bem: a gente chama um cachorro com toda dignidade masculina: "� bosta de cachorro, venha c�", "deita, caralho!". J� um gato: Tsi, tsi, tsi", "vem c� gatinho peludinho"... Bichona!!!

3. N�o ir ca�ar ou pescar porque no lugar n�o tem banheiro. Que frescura. Homem que � homem caga em qualquer canto.. viadagem merda

4. Pedir caf� descafeinado, caf� com leite desnatado, ou, c�mulo, Coca light. Viadinho! Caf� tem que ser forte e amargo, coisa de macho! Voc� s� pode colocar conhaque ou u�sque, o resto � coisa de mulherzinha.

5. Saber o nome de mais de quatro tortas ou bolos. Onde j� se viu um cabra macho entrar num bar e dizer: "Desculpe, voc� poderia me dar um peda�o de bolo de ameixa e um brownie", v� se foder seu putinho!
Com mais de 20 times na primeira divis�o, cada um com pelo menos 25 jogadores, e voc� ainda reserva espa�o na mem�ria para se lembrar de nome de torta?
6. Alimentar o cachorro com comida para c�es. Bichinha! As multinacionais inventaram a comida para c�es para deix�-los afrescalhados. O cachorro come o que cair no ch�o ou sen�o o que desenterra. Depois de comer essas porcarias enlatadas tornam-se afeminados. J� n�o bebem �gua de torneira, afinam o latido, n�o cheiram nada podre e param de correr atr�s do gato.

7. Dirigir com as duas m�os � viadagem. Se os caub�is conseguem enla�ar os touros com uma s� m�o, por que um homem precisaria de duas m�os para segurar o volante? As duas m�os no volante apenas em dois momentos: para ultrapassar ou buzinar para a madame do carro da frente. No resto do tempo a m�o direita tem que ficar livre para poder sintonizar a emissora de r�dio, falar ao telefone, fumar, segurar um sandu�che ou uma lata de cerveja, e principalmente ficar passando a m�o na coxa da co-piloto. Boiolinha.

8. Verificar a data de validade dos produtos no supermercado � coisa de frutinha. Homem de verdade n�o olha para essas coisa porque � imune aos alimentos vencidos. Que mal podem fazer um leite azedo ou uma carne esverdeada?

9. Tocar verduras para escolher qual a melhor para comprar, sem lugar a d�vidas, � coisa de mulherzinha. Homem de verdade n�o se importa com o estado das verduras, pelo contr�rio, podem ajudar na produ��o de gases, para depois se divertir com os amigos na disputa de quem solta o peido mais fedido e barulhento.

10. Gosta de dan�ar? Ai, viadinho! Os homens s� dan�am para descolar uma gata, mas da� dizer que gosta v�o centenas de quil�metros de pederastia.

11. Repara demais no modo de vestir de uma guria e pode se lembrar qual a cor do seu vestido? Biiiiiiiiiiichaaaaaaaa!!!!!!!! Homem de verdade s� se lembra da qualidade dos airbags e do p�ra-choques da garota.

12. Aquele que recebe e reenvia emails sobre amizade, amor, ternura e outras balelas que ainda por cima v�m ilustradas com fotos de crian�as, flores, anjinhos, natureza e bichinhos, e para piorar ainda amea�am que se n�o repassar, algo de terr�vel lhe vai acontecer. V� tomar no meio do seu cu, viado do caralho!

Posted by nettwerk on Nov-13-2003 16:07:

Jogar Unreal Tournament tamb�m � coisa de rabixola... Se algu�m j� entrou em canais de UT, ou j� pertenceu a cl�s, sabe decerto sobre o que eu estou a falar.
(eu sei por experi�ncia pr�pria )

Posted by Furel on Nov-13-2003 16:17:

quote:
Originally posted by The Darklord
Jogar Unreal Tournament tamb�m � coisa de rabixola... Se algu�m j� entrou em canais de UT, ou j� pertenceu a cl�s, sabe decerto sobre o que eu estou a falar.
(eu sei por experi�ncia pr�pria )

Voce est� ent�o, com isso, assumindo sua rabixolisse?

Posted by BRAZUKA on Nov-13-2003 20:51:

quote:
Originally posted by Furel

Posted by BRAZUKA on Nov-13-2003 20:56:

Re: Como se apresentam os sintomas gay

quote:
2. Ter um gato: s� um homossexual consumado teria um gato. Um gato � a vers�o boiola do cachorro. Lava-se com a pr�pria l�ngua, come peixe e nunca se embriaga. Ou seja, um homem que mora sozinho com um gato vive uma profunda rela��o gay. Veja bem: a gente chama um cachorro com toda dignidade masculina: "� bosta de cachorro, venha c�", "deita, caralho!". J� um gato: Tsi, tsi, tsi", "vem c� gatinho peludinho"... Bichona!!!

HEY!
eu tenho um gato...alias uma gata...e kem disse q eu xamo ela desse jeito "tsi, tsi, tsi" ou "vem ca gatinho peludinho"...se vcs algum
dia ver como eu trato vaum acabar ligando pra sociedade protetora dos
animais...

e pra terminar kem disse q gato nunca se embriaga?
tah ai a prova:

Posted by nettwerk on Nov-13-2003 21:11:

quote:

Hmm... prefiro n�o comentar. Quem me quiser for�ar vai ter uma conversa com o meu advogado.

BTW...

Posted by BRAZUKA on Nov-13-2003 21:54:

quote:
Originally posted by The Darklord
Hmm... prefiro n�o comentar. Quem me quiser for�ar vai ter uma conversa com o meu advogado.

BTW...

hahaha dark...q coisa tosca essa imagem haha

Posted by Furel on Nov-14-2003 01:19:

Olha, cachorro pode nao ser um bixo masculo, mas gato � gay. Gato "ronrora", fica relando na sua perna.... Ave...

Posted by nettwerk on Nov-14-2003 14:04:

Acho que, pela salvaguarda da Humanidade, todos os gatos deviam de ser erradicados. Eles s�o um perigo para a sociedade como a conhecemos hoje.